Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno
Homossexual Edition
Bio escreveu: (30-11-2016, 09:50 AM)grande Myra e Fabi, filhas do seu Arthur e dona Maria

As próprias
Kadaj escreveu: (29-11-2016, 10:20 PM)Não sei se consigo rever qualquer um dos filmes do O Hobbit. Crylol
Talvez se lançassem uma "Versão enxuta". :þ

Poderiam lançar uma versão só com acontecimentos relevantes. Teria 1:20h de filme e seria menos tedioso que assistir ao Legolas realizando proezas incrivelmente chatas.

CaRoL_ escreveu: (30-11-2016, 09:40 AM)Isso no final de semana, né? Pq não tem sessão de terça.

Foi com a Myra e a Fabi, vc sabe? As duas são maravilhosas. Love

A última vez que eu assisti (já fui 4 vezes Guess2 ) colocaram uma tal de Roberta como a Elphaba e eu não curti muito. Mas a Fabi (Glinda) melhora a cada espetáculo que eu vou. Boa demais!

No domingo. Eram as duas atrizes oficiais, sim. Ambas muito boas (tirando as piadas absolutamente desnecessárias da Glinda, mas isso é culpa de roteiro e direção tb).

E vc realmente merece estar na GIF dos ricos do SS... o ingresso é caro pra caralho e vc já foi 4x???
Bio escreveu: (30-11-2016, 09:31 AM)pressa pra ver um filmes de 3hrs

Nah, só umas partes mesmo.
Kadaj escreveu: (30-11-2016, 11:35 AM)Nah, só umas partes mesmo.

destaque para uma bela porradaria entre elfos e anões no começo da guera e quando o thorin e sua turma entram na luta, tem uma bela cena antes deles irem atrás do azog
[Imagem: RMrCA7c.png]

Tocante drama sobre um homem e seu lugar no mundo, baseado na obra de Victor Hugo.

The Man Who Laughs (O Homem Que Ri): http://cinegrandiose.com/2016/11/30/the-...mpressoes/
Hobbit são 3 filmes de 3 horas cada que tranquilamente poderia ser 1 unico filme de 2 horas e ainda sobraria espaço...

Se pelo menos tivessem preenchido o tempo com coisas uteis, que complementasse a historia e desenvolvesse a narrativa... mas encheram de coisas chatas como dança de anões, surf em barris...

O inicio do filme que poderia ser melhor desenvolvido, para ter sentido toda a viagem em busca do tio do frodo... foi usado apenas para um musical completamente besta em camera lenta.



Mas falando em filmes, outro dia assisti isto aqui:
[Imagem: 21tyTb1.jpg]

Mas que tremenda bosta de filme.
Nunca assisti o original e nem tinha a menor ideia do que a historia se tratava, então não posso fazer comparação entre o classico e o remake...

Mas so posso dizer que esse filme de 2016 é um tremendo lixo. A história é ruim, as motivações são incrivelmente estupidas e sem sentido, as atuações são pavorosas.
Unico ponto positivo é que o Rodrigo Santoro perdeu a virgindade de voz em hollywood, finalmente um filme no que ele é figurante (pq nem coadjuvante pode ser considerado aquilo) conseguiu ter um par de falas, mas isso não evita o papel dele de Jesus ser horroroso alem de irrelevante.

Não sei como esse filme consumiu 100 milhões para ser produzido, não consigo encontrar onde torraram essa grana. Pq tudo é simples, nada é trabalhado, a corrida de biga é uma merda, e o nivel dos atores é extremamente economica, tem atuações nivel Malhação naquilo.
Talvez torraram a grana no Morgan Freeman, que tbm tem um papel pavoroso, mas como é famoso se carrega pelo nome que possui.

Filme é tudo ruim, e isso do ponto de vista de alguem que nunca viu o original e não tem como fazer comparações direta de saudosismo entre um classico e um remake.
O filme é ruim pq é ruim mesmo.


Edit- Só correção, era corrida de quadriga, biga é de 2 cavalos.
Não achei esse horror todo, mas é bem fraco mesmo. Discordo quanto a atores e produção, porque em IMAX essa porra tava tinindo de tão bem produzido, atores também mandaram tão bem quanto o roteiro permite.

Sobre o original, pense em tudo que tu achou forçado, clichê, piegas e ruim que são as mudanças que fizeram do primeiro. Mudaram a história pra caralho, ficou muito lixo.
Mas nem fodendo que assisto isso.
Ega escreveu: (30-11-2016, 05:17 PM)Não achei esse horror todo, mas é bem fraco mesmo. Discordo quanto a atores e produção, porque em IMAX essa porra tava tinindo de tão bem produzido, atores também mandaram tão bem quanto o roteiro permite.

Sobre o original, pense em tudo que tu achou forçado, clichê, piegas e ruim que são as mudanças que fizeram do primeiro. Mudaram a história pra caralho, ficou muito lixo.

Achei as atuações pavorosas, aquele ator que fez de Messala é horrivel.

E a história foi mudada nesse remake?
Pq assustei, se o original tinha essa historia de merda...
Vou ver Ben Hur fim de semana. Espero gostar pois sempre tive curiosidade em ver o original.
SIDSTART escreveu: (30-11-2016, 09:19 PM)Vou ver Ben Hur fim de semana. Espero gostar pois sempre tive curiosidade em ver o original.

veja o original
Vilela escreveu: (01-12-2016, 07:58 AM)veja o original
Deve ser muito datado hoje.
Arrival
[Imagem: posterfix-449x700.jpg]

PUTA QUE PARIU. Não lembro da última vez, se é que houve, que eu literalmente quis bater palmas ao final de um filme. Conduzido de forma magistral, o desfecho surge não como uma revelação chocante, mas como uma conclusão orgânica e emocionante para as peças cuidadosamente expostas ao longo da narrativa. Para assistir várias vezes, como se fosse a primeira vez, como se já tivesse visto antes, de frente pra trás, de trás pra frente, ficção científica raiz, cabeça, que respeita a inteligência do espectador. Merece toda a aclamação possivel.

Ah, e Amy Adams Love
SIDSTART escreveu: (01-12-2016, 07:53 PM)Deve ser muito datado hoje.

nem é
Bio escreveu: (29-11-2016, 05:13 PM)agora assista The Ozard of Wiz

https://drive.google.com/file/d/0Bwx4hlG...R4Qk0/view

Só assisti agora.

Tem umas partes engraçadas, mas no geral é muito chato... 20 min jogados fora.
DinoSpD escreveu: (02-12-2016, 09:29 AM)Só assisti agora.

Tem umas partes engraçadas, mas no geral é muito chato... 20 min jogados fora.

a parte da Gruntilda foi genial, aliás, a Gruntilda foi baseada nela Emotion
Ontem assisti a Doutor Estranho. Estava com muito hype pelo filme, mas devido à correria de viagem de férias + provas na faculdade não consegui ir antes conferir, além disso, os comentários negativos me desanimaram um pouco.

Gostei do filme, a distorção da realidade ficou muito boa e os efeitos são de cair o queixo, não tanto pela técnica, mas pelo bom gosto. As lutas são boas e acho que deram uma boa segurada no humor (embora ele esteja lá).

Os problemas principais do filme, para mim, são o treinamento rushado, especialmente na sala espelhada, e a caracterização do Dormammu. Embora ele tenha ficado com uma 'forma física' mais próxima dos quadrinhos (fig 1), eu preferia vê-lo em uma versão mais personificada, como nos jogos da MAHVEL BABY (fig 2).

[Imagem: 4756261-3029770-2055789-637558_dormammu_super.jpg]
Fig 1

[Imagem: 16d3f705ee5bbaf9bdf7ee6e35da4b6c.jpg]
Fig 2

Bio escreveu: (02-12-2016, 10:21 AM)a parte da Gruntilda foi genial, aliás, a Gruntilda foi baseada nela Emotion

Essa parte e a do Gangam Style foram as melhores.
Lembrete: Assistão ARRIVAL
Aventus escreveu: (02-12-2016, 12:31 PM)Lembrete: Assistão ARRIVAL

Assistirei.

Tem outro scifi novo, Passengers, que é com o Chris Pratt e a JLaw que parecia interessante até o trailer começar a focar no romance dos 2... me desanimou um pouco.
DinoSpD escreveu: (30-11-2016, 11:30 AM)Poderiam lançar uma versão só com acontecimentos relevantes. Teria 1:20h de filme e seria menos tedioso que assistir ao Legolas realizando proezas incrivelmente chatas.


No domingo. Eram as duas atrizes oficiais, sim. Ambas muito boas (tirando as piadas absolutamente desnecessárias da Glinda, mas isso é culpa de roteiro e direção tb).

E vc realmente merece estar na GIF dos ricos do SS... o ingresso é caro pra caralho e vc já foi 4x???

Em minha defesa, em uma dessas vezes eu não paguei.  Guess

Mas na estréia eu paguei inteira, pq ainda não tava estudando, então tecnicamente eu acabei pagando 4 ingressos mesmo rs

Ah! E eu pretendo ir uma última vez no dia 18, no último dia. :)

Mas eu prefiro não ir pra balada um final de semana, por exemplo, e ir ao teatro. O ingresso é caro sim (R$140 - eu só fui de platéia VIP), mas vale a pena pra caralho. A produção é fantástica. E eu sou MUITO fã de teatro musical. Inclusive, um sonho pessoal meu é ficar uma semana em NY e assistir uns 8 espetáculos da Broadway (é de quinta a domingo, então dois por dia). Um dia farei isso. :P