[Central de Nocticias] Final Fantasy XV
We still can find a way Nothing last forever Even a cold November rain
SIDSTART escreveu: (30-11-2016, 11:50 AM)Que lista ruim que deve ser a sua pra tirar FFVII.

O único questionável no meu top 5 hoje é o FFXIV por ser MMO, o resto (XII, VI e IX) são os melhores da série, e isso é um fato.
Responder
InuK9 escreveu: (30-11-2016, 11:40 AM)Calma vamos por partes.

Faça as hunts que der, não precisa ir além e pegar uma hunt com level muito acima do seu, vc vai voltar pra esse lugar muitas vezes em outros capítulos então relaxe. Mas também não há problema em fazer a main quest direto. Você escolhe.

Tem fast travel no carro para os pontos de estacionamento que vc descobre no mapa. Também há fast travel pro seu carro e fast travel pro seu último ponto de descanso.

Você pode ir a pé pra qualquer lugar que vc pode ir com o carro, obviamento é melhor ir de carro para lugares mais longe.

O Dino pode ser um fdp mas as recompensas das quests dele são boas. faça todas.

Entendi! Hoje eu jogo com mais calma e vejo tudo isso. Obrigado!
Responder
Kah Kamatsu escreveu: (30-11-2016, 12:43 AM)Ignis parou o carro e disse que se seguisse de noite ia dar merda. Eu disse pra largar mão de ser baitola e eu mesmo peguei no volante.

Apareceu um golem com um tacape do tamanho de um poste, um hit matou nós 4.
Ignis é o chefe agora.

Loles

Gbraga Returns escreveu: (30-11-2016, 12:54 AM)Melhor coisa do jogo é acordar e ir atrás dos membros da party pra dar bom dia de um por um Oopscool

Emo
Responder
Pior merda desse jogo sao as quests de catar coisa no chao pqp

To levando um dia inteiro nessas, vc tem que ficar andando a área toda devagar olhando cada milimetro do chao pq o icone de dar check só aparece qdo vc ja ta em cima do negocio Afe

Tive uma ceninha com o Prompto quando fui dormir num hotel que ele falava sobre a época deles na escola que a gente vê no Brotherhood, bem bonitinho
Responder
Tiops escreveu: (30-11-2016, 11:53 AM)O único questionável no meu top 5 hoje é o FFXIV por ser MMO, o resto (XII, VI e IX) são os melhores da série, e isso é um fato.

Rapai, meus preferidos tbm.
Responder
Syng escreveu: (30-11-2016, 09:32 AM)Isso ta me incomodando no combate tb, qdo tem um grupo com muitos monstros eles ficam mudando de alvo toda hora inves de travar em um e ir diminuindo os numeros deles

E o carro nao era lra vc precisar apertar nada com Ignis dirigindo nao

Pega a technique Analyze do Ignis no ascension

Então, quando botei o Ignis pra dirigir achei que era só largar o controle que tava de boa, mas tive que ficar segurando R2 durante todo o percurso pro carro andar. Crylol

Ryagami escreveu: (30-11-2016, 11:10 AM)tenho problema em ficar no cover numa emergência, pq o fdp acaba rolando  Crylol

Também não consegui usar isso em combate efetivamente, sempre saio rolando e vou parar longe do cover Lol

Syng escreveu: (30-11-2016, 11:16 AM)Essa foi uma das minhas partes preferidas até agora.

Comprei os cds de FFX e FFIX pra ouvir no carro e nao tem To Zanarkand nem Melodies of Life nos cds, retiro o título de GOTY

Porra, CD de FFX sem To Zanarkand é sacanagem. Provavelmente deve ter um outro CD com mais músicas, tem que ter.

Chozo Master escreveu: (30-11-2016, 11:24 AM)Joguei 2 horas.
Graficamente está bonito. Nada a reclamar.
IMO, os maiores problemas são:
- O roteiro inicial é mt ruim. Quem não viu o filme (possivelmente a maioria dos jogadores) vai achar essa introdução ainda mais boring e sem sentido.
- O mapa é grande, mas vazio e inútil. Tudo fica muito lento com o Noctis andando feito tartaruga. Sinto que só estou seguindo o próximo ponto vermelho no mapa. O jogo não te incentiva a explorar usando seus próprios olhos com referências aos locais.

(obs: joguei sem patch)

Acho que eu estaria boiando um tanto ou achando o storytelling bem porco se não tivesse visto o Kingslaive mesmo.

E é, não sei se muda mais pra frente, mas essa área inicial não te incentiva nem um pouco a explorar a pé por lugares desconhecidos, as áreas são muito grandes e vazias, os encontros são muito escassos e até agora não achei nenhuma recompensa que valha a pena as exploradas, compensa mais explorar só através das side-quests mesmo, pelo menos por enquanto.

Setsuna94 escreveu: (30-11-2016, 11:49 AM)Exatamente disso que o Kmimi afirma ser superior ao TW3.

Espetacular eles terem refeito toda essa quest e deixado melhor.

Um upgrade que seria otimo, é o de Exp Zero :c

Foi de jogo ruim pra melhor que Witcher 3 já? Kmimi não muda Lol
Responder
Tiops escreveu: (30-11-2016, 11:53 AM)O único questionável no meu top 5 hoje é o FFXIV por ser MMO, o resto (XII, VI e IX) são os melhores da série, e isso é um fato.

Não há dúvidas de que são os melhores. Mas pra não ter FF7 no top5, quais os outros 2 vc colocaria?

Gbraga Returns escreveu: (29-11-2016, 11:30 PM)

Best música.
>_<[/spoiler]

CARALHO
O final thumb desse video com os relacionados tem um PUTA SPOILER.
PQP!!!!!!
Responder
Todas sides que eu fiz até agora foram bem legais, a da Dog Tags, a do tomate, não são fetch quest que nem as de Dragon Age Inquisition, aquelas eram ridiculas Lol

Não entendo a critica em relação a isso, sem contar a side do Behemoth que é melhor que qualquer side de The Witcher 3. Se você contar as hunts, que são as melhores da história de Final Fantasy, atividades como pesca, Justice Monster Five, exploração do mundo pra conseguir material pra magia, isso tudo pra mim só demonstra que FFXV é o jogo que melhor soube usar o opeon world até hoje.

Tomara que se a gente tiver FFXVI, que ele se influencie nisso pra criar a estrutura de mundo e atividades no jogo.
Responder
Syng escreveu: (30-11-2016, 09:54 AM)Mas isso só serve pro Noctis, ne? Ou os outros travam a mira tb?

Como ativa esse wait mode?  Blush

Wait mode tem que ativar no menu de configurações de jogo, acho que é a opção chamada Combate.

Gbraga Returns escreveu: (30-11-2016, 11:00 AM)Surpreendentemente, eu não ando tendo esse problema de pular na hora de interagir não Lol

Achei até que tinham arrumado no day one patch, até ler os posts de vocês reclamando Lol

Ah, comigo rola de acabar pulando na hora das interações sim Lol

E direto tô confundindo o pulo e ataque com Kingdom Hearts, bem que podia ter a opção de inverter o X e O
Oopscool
Responder
Espero que tenha CD do FFXIV. Ainda não achei.

Não achei o do FFVI também.
Responder
InuK9 escreveu: (30-11-2016, 12:37 PM)Espero que tenha CD do FFXIV. Ainda não achei.

Não achei o do FFVI também.

Tem de FFXIV em Lestallum, mas tb nao tem minhas preferidas Steel Reason e a de Gridania Emotion
Responder
Syng, Devil e Inuk, lista completa das músicas, aí não ficam no "será"
http://www.novacrystallis.com/2016/09/he...y-xvs-car/

Exageraram nas do Dissidia porque sim
Responder
ToRvIk escreveu: (30-11-2016, 11:56 AM)Entendi! Hoje eu jogo com mais calma e vejo tudo isso. Obrigado!

Syng escreveu: (30-11-2016, 12:42 PM)Tem de FFXIV em Lestallum, mas tb nao tem minhas preferidas Steel Reason e a de Gridania Emotion

Ainda não cheguei em Lestallum. Fico feliz por isso Emotion

Espero que tenha a OST do alexander

Responder
InuK9 escreveu: (30-11-2016, 12:46 PM)Ainda não cheguei em Lestallum. Fico feliz por isso Emotion

Espero que tenha a OST do alexander

-IiOzi05IlA

Tem nãm

Before Meteor: Final Fantasy XIV Original Soundtrack

Fallen Angel
A Realm Reborn: Final Fantasy XIV Original Soundtrack

Torn from the Heavens
Under the Weight
The Land Breathes
To the Sun
On Westerly Winds
Serenity
Engage
Responder
ToRvIk escreveu: (30-11-2016, 11:56 AM)Entendi! Hoje eu jogo com mais calma e vejo tudo isso. Obrigado!

Rodrigo Rey escreveu: (30-11-2016, 12:47 PM)Tem nãm

Before Meteor: Final Fantasy XIV Original Soundtrack

Fallen Angel
A Realm Reborn: Final Fantasy XIV Original Soundtrack

Torn from the Heavens
Under the Weight
The Land Breathes
To the Sun
On Westerly Winds
Serenity
Engage

Porra, nem do Final Coil, Thordan ou Ultima Weapon eles usaram =C
Responder
InuK9 escreveu: (30-11-2016, 12:51 PM)Porra, nem do Final Coil, Thordan ou Ultima Weapon eles usaram =C

Aposto meu braço que vão vender outras músicas por DLC
Fui otário e paguei pelo Liberi Fatali no Dissidia Facepalm
Responder
Ryagami escreveu: (30-11-2016, 11:10 AM)tenho problema em ficar no cover numa emergência, pq o fdp acaba rolando  Crylol

É, também apanho pro cover.

Syng escreveu: (30-11-2016, 11:16 AM)Essa foi uma das minhas partes preferidas até agora.

Comprei os cds de FFX e FFIX pra ouvir no carro e nao tem To Zanarkand nem Melodies of Life nos cds, retiro o título de GOTY

Pelo menos adicionaram Sunleth Waterscape <3

Não tinha ela na lista "completa" que tinham lançado em setembro.

Queria muito um Crisis Core OST DLC. Preciso chegar em Caem ouvindo The Price of Freedom.
Responder
Chozo Master escreveu: (30-11-2016, 12:23 PM)Não há dúvidas de que são os melhores. Mas pra não ter FF7 no top5, quais os outros 2 vc colocaria?

Então, meu top atual é XII, VI, XIV, IX e VII. Se o XV entrar no top, o primeiro a sair é o VII Emotion
Responder
A melhor OST é quando o prompto cantarola a musiquinha de vitória Emotion
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (30-11-2016, 12:45 PM)Syng, Devil e Inuk, lista completa das músicas, aí não ficam no "será"
http://www.novacrystallis.com/2016/09/he...y-xvs-car/

Exageraram nas do Dissidia porque sim

Nossa entao nao tem mesmo To Zanarkand. Pior jogo da geracao
Responder