Tópicos: 1.124
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Gbraga Returns escreveu: (30-11-2016, 12:53 PM)Pelo menos adicionaram Sunleth Waterscape <3
Não tinha ela na lista "completa" que tinham lançado em setembro.
Queria muito um Crisis Core OST DLC. Preciso chegar em Caem ouvindo The Price of Freedom.
Tem que ouvir Costa Del Sol naquela cidade que parece Havana
Tópicos: 78
Setsuna94 escreveu: (30-11-2016, 11:49 AM)Exatamente disso que o Kmimi afirma ser superior ao TW3.
Espetacular eles terem refeito toda essa quest e deixado melhor.
Um upgrade que seria otimo, é o de Exp Zero :c
SIM.
IMO mais importante que Hard Mode é ter um item ou alguma merda que limita level up.
Mesmo sem fazer lvl 1 challenge, só de poder controlar seu level pra nunca superar o da main quest já fica ótimo.
Tópicos: 10
NNID: amsolid
PSN: amsolid
Quem ta curtindo o game, curtiu o XIV? Sei que pode não ter nada a ver, mas em relação ao XIV, tentei jogar e achei as conversas e a batalha tediosas ao extremo.
Joguei a última demo do XV mas não havia chegado a uma conclusão. Lendo o comentário de vocês aí, parece que estão empolgados, mas vai ter fôlego pro jogo todo? Ou vai ser tipo GBraga - essa semana é GOTY, semana que vem é LIXO?
Rodrigo Rey escreveu: (30-11-2016, 12:57 PM)Tem que ouvir Costa Del Sol naquela cidade que parece Havana
A cidade tem música, acho crime tocar custom por cima, rs.
Tópicos: 277
30-11-2016, 12:59 PM
(Última alteração: 30-11-2016, 01:01 PM por InuK9.)
Rodrigo Rey escreveu: (30-11-2016, 12:45 PM)Syng, Devil e Inuk, lista completa das músicas, aí não ficam no "será"
http://www.novacrystallis.com/2016/09/he...y-xvs-car/
Exageraram nas do Dissidia porque sim
achei estranho tanta música do Dissidia
E sim, ta com cara de DLC essa merda, mas comprar música num jogo por DLC é o fim da picada
Solid Andre escreveu: (30-11-2016, 12:58 PM)Quem ta curtindo o game, curtiu o XIV? Sei que pode não ter nada a ver, mas em relação ao XIV, tentei jogar e achei as conversas e a batalha tediosas ao extremo.
Joguei a última demo do XV mas não havia chegado a uma conclusão. Lendo o comentário de vocês aí, parece que estão empolgados, mas vai ter fôlego pro jogo todo? Ou vai ser tipo GBraga - essa semana é GOTY, semana que vem é LIXO?
Batalha tediosa é só no começo (como todo MMO). Chega no endgame que vc não vai ter tempo nem de piscar nas batalhas.
Tópicos: 10
NNID: amsolid
PSN: amsolid
InuK9 escreveu: (30-11-2016, 12:59 PM)Batalha tediosa é só no começo (como todo MMO). Chega no endgame que vc não vai ter tempo nem de piscar nas batalhas.
Não duvido, tenho um amigo que só jogo isso e fez o mesmo comentário, porém, não tive paciência de continuar. E o fato de ter que pagar mensalmente também não me agrada, jogo muito pouco durante a semana.
30-11-2016, 01:04 PM
(Última alteração: 30-11-2016, 01:05 PM por Gbraga.)
Donovan escreveu: (30-11-2016, 12:12 PM)
Sério mesmo, achei muito chique
Seta o tom muito bem, e tem relevância pra história. O Noctis como o gordo que dorme sempre foi um elemento chave do personagem.
Syng escreveu: (30-11-2016, 12:17 PM)Pior merda desse jogo sao as quests de catar coisa no chao pqp
To levando um dia inteiro nessas, vc tem que ficar andando a área toda devagar olhando cada milimetro do chao pq o icone de dar check só aparece qdo vc ja ta em cima do negocio
Tive uma ceninha com o Prompto quando fui dormir num hotel que ele falava sobre a época deles na escola que a gente vê no Brotherhood, bem bonitinho
Tomara que eu pegue essa cena também
E eu gosto da quest, em teoria. Não teve HOLD L2 TO HIGHLIGHT THE THING, pra mim já venceu na vida. RIP Detective Mode, se Deus quiser.
Tópicos: 277
Solid Andre escreveu: (30-11-2016, 01:03 PM)Não duvido, tenho um amigo que só jogo isso e fez o mesmo comentário, porém, não tive paciência de continuar. E o fato de ter que pagar mensalmente também não me agrada, jogo muito pouco durante a semana.
É tem essa questão da mensalidade também, se vc não jogar pelo menos 6 horas ou mais por semana, fica algo inviável.
Mas a história é boa (começa devagar mas quando engata, prende vc. Mútiplos vilões, Primals poderosos, confrontos políticos, organização misteriosa e tudo mais que vc tem direito) e o combate é muito bem feito com animações que nem parece mmo.
A reclamação do pessoal é do Global coooldown ser longo, mas quando vc joga com jobs rápidos feito monk ou ninja vc nem percebe.
Wow é um jogo mais de reflexo nas rotações enquanto FFXIV permite vc pensar no seu proximo ataque baseado na situação.
Tópicos: 207
Solid Andre escreveu: (30-11-2016, 12:58 PM)Quem ta curtindo o game, curtiu o XIV? Sei que pode não ter nada a ver, mas em relação ao XIV, tentei jogar e achei as conversas e a batalha tediosas ao extremo.
FFXIV é um dos meus favoritos. Mas é o que o Inuk falou, no começo você tem 2 ou 3 skills sem combo e rotação, com ações a cada 2 segundos e meio, então é chato. No final vira putaria.
O XV tem uns detalhes estilo MMO mesmo, principalmente nas fetch quests, mas eu realmente não vejo muita diferença entre outros jogos open world. Quando você tem que fazer uma sidequest dessas pela 5ª vez já é um saco mesmo. O que empolga são as dungeons opcionais e as hunts, que sempre tem uma variedade.
Eu não espero que o jogo tenha algum fôlego a mais do que qualquer outro jogo open world. São todos problemas do estilo: no começo é legal, no fim você só quer que parece de aparecer pontos de interesse no mapa. Parei de jogar Witcher 3 por isso.
30-11-2016, 01:13 PM
(Última alteração: 30-11-2016, 01:14 PM por Rodrigo Rey.)
Sobre o Kingsglaive na reportagem do jornal regional sobre TV Digital, sendo que ele nunca vai passar em canal aberto
0:55
http://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/j...o/5483769/
Tô até evitando opinar muito porque já conheço meu ciclo
Tópicos: 1.043
PSN: SIDSTART
Tiops escreveu: (30-11-2016, 11:53 AM)O único questionável no meu top 5 hoje é o FFXIV por ser MMO, o resto (XII, VI e IX) são os melhores da série, e isso é um fato. FFXII não é um fato. Nunca vi esse na lista dos melhores e até concordo. Pra mim mesmo é um dos piores. Até dropei na época que joguei. Na lista da IGN de melhores RPGs de todos os tempos acho que nem entrou. Se entrou, senão me engano ficou perto da posição 100.
Mas só falei zoando com voce. Ninguém é obrigado a achar FFVII o melhor. Mas pra mim é, está no meu TOP 3 da franquia e de melhores RPGs também.
Tópicos: 207
SIDSTART escreveu: (30-11-2016, 01:15 PM)FFXII não é um fato. Nunca vi esse na lista dos melhores e até concordo. Pra mim mesmo é um dos piores. Até dropei na época que joguei. Na lista da IGN de melhores RPGs de todos os tempos acho que nem entrou. Se entrou, senão me engano ficou perto da posição 100.
Mas só falei zoando com voce. Ninguém é obrigado a achar FFVII o melhor. Mas pra mim é, está no meu TOP 3 da franquia e de melhores RPGs também.
Eu também tô brincando sobre ser fato, só minha opinião mermo.
Mas minha opinião é fato.
Tópicos: 273
lol, fui ver a lista, e a do ffx não tem as 3 melhores músicas do jogo
Vilela escreveu: (30-11-2016, 01:25 PM)lol, fui ver a lista, e a do ffx não tem as 3 melhores músicas do jogo
DLC
Tópicos: 1.043
PSN: SIDSTART
Tiops escreveu: (30-11-2016, 01:19 PM)Eu também tô brincando sobre ser fato, só minha opinião mermo.
Mas minha opinião é fato. Assim como a minha.
Tópicos: 0
Nao sei se eu que sou ruim no combate mas acho que quem nao fizer sides vai ficar low level pra a main. Fui pra segunda dungeon no lv24 e taria beem menos se nao fossem sides/hunts e por pouco nao tomei um game over
Nao to conseguindo travar a mira em um inimigo so, é so segurar R1 mesmo??
Vcs tao usando as Royal Arms? Nao me parece valer muito a pena o trade off delas
Syng escreveu: (30-11-2016, 01:36 PM)Nao sei se eu que sou ruim no combate mas acho que quem nao fizer sides vai ficar low level pra a main. Fui pra segunda dungeon no lv24 e taria beem menos se nao fossem sides/hunts e por pouco nao tomei um game over
Nao to conseguindo travar a mira em um inimigo so, é so segurar R1 mesmo??
Vcs tao usando as Royal Arms? Nao me parece valer muito a pena o trade off delas
Dá pra botar hard lock-on com R1 + R3, aí pode soltar o R1.
Tópicos: 1
Steam: Greywind
30-11-2016, 01:39 PM
(Última alteração: 30-11-2016, 01:41 PM por Jack Russel.)
Opinião do Tiops tem a mesma relevância de listas pra mim..
"mídia especializada" =
Tópicos: 940
Live: leoleonardo85
PSN: leoleonardo85
30-11-2016, 01:40 PM
(Última alteração: 30-11-2016, 01:40 PM por Nerdscape.)
FFXV do ONE tá levando 1 estrela na Amazon JP porque pessoal pensam estar comprando a versão de PS4.
|