[Central de Nocticias] Final Fantasy XV
We still can find a way Nothing last forever Even a cold November rain
Syng escreveu: (30-11-2016, 01:36 PM)Nao sei se eu que sou ruim no combate mas acho que quem nao fizer sides vai ficar low level pra a main. Fui pra segunda dungeon no lv24 e taria beem menos se nao fossem sides/hunts e por pouco nao tomei um game over

Nao to conseguindo travar a mira em um inimigo so, é so segurar R1 mesmo??

Vcs tao usando as Royal Arms? Nao me parece valer muito a pena o trade off delas

Ainda não cheguei na segunda dungeon.

Acho que sim, só segurar R1. Vou verificar depois.

Não uso royal arms pelo tradeoff mesmo, é muito fácil perder hp nesse jogo e não quero facilitar mais.

Minha build é Espada normal, Espada de duas mãos, lança (adoro os ataques estilo dragoon), e magia.

To pensando em trocar espada de duas mãos por uma pistola.
Responder
Nerdscape escreveu: (30-11-2016, 01:40 PM)FFXV do ONE tá levando 1 estrela na Amazon JP porque pessoal pensam estar comprando a versão de PS4. Lol

Que retardados
Responder
InuK9 escreveu: (30-11-2016, 01:40 PM)Ainda não cheguei na segunda dungeon.

Acho que sim, só segurar R1. Vou verificar depois.

Não uso royal arms pelo tradeoff mesmo, é muito fácil perder hp nesse jogo e não quero facilitar mais.

Minha build é Espada normal, Espada de duas mãos, lança (adoro os ataques estilo dragoon), e magia.

To pensando em trocar espada de duas mãos por uma pistola.

A lança e as broadswords nao tenho usado pq acho muito lentas. Curto muito as double daggers e varios inimigos que encontro sao vulneraveis a elas. A pistola é legal mas bem baixo dano
Responder
Syng escreveu: (30-11-2016, 01:43 PM)A lança e as broadswords nao tenho usado pq acho muito lentas. Curto muito as double daggers e varios inimigos que encontro sao vulneraveis a elas. A pistola é legal mas bem baixo dano

a lança se beneficia muito das traits de combate, principalmente as de movimento aéreo e de teleporte. No começo achei bem lenta mas depois vc consegue fazer combos estilo DMC com elas Lol

Ainda não testei as faquinhas, parece ser divertido.
Responder
Ninguém usa a Masamune?
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (30-11-2016, 01:47 PM)Ninguém usa a Masamune?

O Sephiroth.
Responder
Vixe cap4 ja. Se vc vai direto pros objetivos da main quest os caps sao bem curtinhos

Usei um tempo mas agora ta obsoleta :/
Responder
Gbraga Returns escreveu: (30-11-2016, 01:38 PM)Dá pra botar hard lock-on com R1 + R3, aí pode soltar o R1.

Powrra, ia ficar sem saber disso por um tempo, acho que não vi em nenhum lugar do jogo ensinando essa parte (ou pulei e não li). Agora acho que melhora um tanto o combate.
Responder
O cara derrotou no level 69 em 50 minutos e ganhou 50k por isso

Responder

Lembrei de usar o código ontem depois que terminei a jogatina, rs. Vou testá-la hoje. Seria interessante se ela tivesse o moveset rox tipo o do Cor.
Responder
Joguei a madrugada toda, pqp. Loles
Responder
Rey, bota o vídeo em spoiler, pls.
Responder
Eu quero usar lança, mas primeiro quero uma melhorzinha, a única que tenho disponível é muito fraca.

Ando usando mais short sword, greatsword e daggers. Com magia equipada só pra dar uns warp ali porque sim.

Eu equipei pro Gladio
Responder
Devil escreveu: (30-11-2016, 02:21 PM)Rey, bota o vídeo em spoiler, pls.

Ninguém sabe que ele é enfrentável? colocarei
Responder
Lança foi a que menos testei porque logo que fiquei livre comprei daggers e substitui, vamos ver mais pra frente fica mais interessante com aquelas skills rox de lança.
Responder
Putz muito foda o cap4 com a luta contra o Titan  Love
Responder
Syng escreveu: (30-11-2016, 02:38 PM)Putz muito foda o cap4 com a luta contra o Titan  Love
Foda mesmo! O problema desse jogo, é deixar pessoas que não tem noção do que estão fazendo, dai transforma o jogo numa bosta. Colocar essa batalha numa demo, deu uma péssima imagem pro jogo.
Responder
Setsuna94 escreveu: (30-11-2016, 02:41 PM)Foda mesmo! O problema desse jogo, é deixar pessoas que não tem noção do que estão fazendo, dai transforma o jogo numa bosta. Colocar essa batalha numa demo, deu uma péssima imagem pro jogo.

já posso invocar ele? Como faz?
Responder
Syng escreveu: (30-11-2016, 02:44 PM)já posso invocar ele? Como faz?
Tava tentando salvar assim que terminou a parte do carro pra ir dormir, o que veio depois eu fiquei implorando pra acabar logo e dormir Lol Nem testei ainda.
Responder
Terminei o game. Doentão jogou muito desde sexta-feira Crylol
Apenas uma consideração SEM SPOILER, mas to colocando com tag por precaução.

Responder