[Central de Nocticias] Final Fantasy XV
We still can find a way Nothing last forever Even a cold November rain
Trabalhar até tarde e não poder ir pra casa jogar 8-8
Responder
Fui spoilado por um xxx's death.
Não tava nem vendo videos dessa merda nos últimos meses
Obrigado internet!
Responder
Syng escreveu: (30-11-2016, 02:38 PM)Putz muito foda o cap4 com a luta contra o Titan  Love

Impossível vc ter gostado dessa luta. :c
Só segurar l1 e quadrado, quadrado, quadrado. :c
Responder
Total de 23GB de update. É amor demais. Emotion
Responder
Kakashisan escreveu: (30-11-2016, 05:50 PM)Impossível vc ter gostado dessa luta. :c
Só segurar l1 e quadrado, quadrado, quadrado. :c

Que ranzinza vc Lol Foi fácil mesmo, mas nem por isso deixou de ser divertido
Responder
Syng escreveu: (30-11-2016, 06:00 PM)Que ranzinza vc Lol Foi fácil mesmo, mas nem por isso deixou de ser divertido

Achei chato mesmo. :c
Tipo se a batalha fosse mais variada eu teria curtido.
O Iron giant foi mais divertido por conta das ice bomb.
Responder
Que lindo amiogoans

Responder
Tentei por em ingles pra ver se me acostumava, mas a voz do Ignis é ruim demais, meu deus :l
Responder
Setsuna94 escreveu: (30-11-2016, 05:33 PM)Trabalhar até tarde e não poder ir pra casa jogar  8-8
Pelo menos voce tem um trabalho

e um FFXV pra jogar.

:-((
Responder
Syng escreveu: (30-11-2016, 06:46 PM)Tentei por em ingles pra ver se me acostumava, mas a voz do Ignis é ruim demais, meu deus :l
A do Ignis em inglês eu achei muito boa. Lixão mesmo foi a do Gradioro.
Responder
theboss escreveu: (30-11-2016, 07:17 PM)A do Ignis em inglês eu achei muito boa. Lixão mesmo foi a do Gradioro.

Sério?? A do Gladio é ruim mas tolerável, a do Ignis achei péssima. Talvez por já ter me acostumado com ele em japones que tem uma voz e entonação de falar totalmente diferente. O jeito que ele em ingles parece até outro personagem com outra personalidade mais esnobe
Responder
Syng escreveu: (30-11-2016, 06:46 PM)Tentei por em ingles pra ver se me acostumava, mas a voz do Ignis é ruim demais, meu deus :l

A do Gladio é bem pior, é ruinzona mesmo.

A do Ignis acho que é mais por estranheza do que ruim. O sotaque mais britânico dele e o jeito mais cartunesco dele falar é meio diferente demais no começo, mas agora que acostumei acho que combinou bastante com o personagem, e nem parece tão esnobe quanto soa.
Responder
Como vcs conseguem jogar em Japa sem entender nada??
Responder
Chozo Master escreveu: (30-11-2016, 08:18 PM)Como vcs conseguem jogar em Japa sem entender nada??
Só não ler as legendas em inglês ou português.
Responder
theboss escreveu: (30-11-2016, 08:33 PM)Só não ler as legendas em inglês ou português.

Lol
Responder
theboss escreveu: (30-11-2016, 08:33 PM)Só não ler as legendas em inglês ou português.

Loles
Responder
Gostei da dg do veio barbudo.
Não curti a Naga. Lol
Responder

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
Pra vcs a noite e as dungeons fechadas ficam mega escuras ou é merda da minha tv? Crylol putz tem hora que nao da pra enxergar nada
Responder

Larga a maconha, Re...what?! Crylol
Responder