[Central de Nocticias] Final Fantasy XV
We still can find a way Nothing last forever Even a cold November rain
theboss escreveu: (30-11-2016, 08:33 PM)Só não ler as legendas em inglês ou português.

:LOPES:
Responder
theboss escreveu: (30-11-2016, 08:33 PM)Só não ler as legendas em inglês ou português.

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
Quero ouvir Mastodon no carro. :C

Combate tá muito divertido, pqp. Vou fazer minha primeira side agora, a do gato.
Responder
theboss escreveu: (30-11-2016, 09:17 PM)Quero ouvir Mastodon no carro. :C

Combate tá muito divertido, pqp. Vou fazer minha primeira side agora, a do gato.

Já vai fazer a minha?
Responder
Syng escreveu: (30-11-2016, 08:58 PM)Pra vcs a noite e as dungeons fechadas ficam mega escuras ou é merda da minha tv?  Crylol putz tem hora que nao da pra enxergar nada

Aqui tá de boa.
Responder
A música de chefe final EmotionEmotionEmotionEmotionEmotionEmotionEmotionEmotion
Responder
Kakashisan escreveu: (30-11-2016, 09:22 PM)Aqui tá de boa.

Hmm vou dar uma mexida nas configuracoes entao. Até durante o dia quando tem muita sombra fica dificil de ver

O cd de Dissidia tem um arranjo de Movement in Green que parece To Zanarkand, volta o GOTY
Responder
Gbraga Returns escreveu: (30-11-2016, 09:17 PM)Já vai fazer a minha?
Invisible quest do gordo imundo.

Vou fazer a primeira hunt agora. Emotion
Responder
O Prompto chamou pra parar o carro e tirar uma foto num lugar aí, aí depois quando fui ver como ficou tinha a Gentiana posando pra a foto atrás deles  Loles
Responder
Pelo menos você ganhou o troféu Loles
Responder
E esse barulho atrás da porta na dungeon perto de onde você pega a segunda Royal Weapon? Ohnoes
Responder
KP-X escreveu: (30-11-2016, 09:25 PM)A música de chefe final EmotionEmotionEmotionEmotionEmotionEmotionEmotionEmotion

Mas já?

Carai, povo ta atropelando o jogo...
Responder
Já tem nego zerando o game. Crylol
Responder
Só os de Nintendinho eram curtos assim... tenso
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (01-12-2016, 12:19 AM)Só os de Nintendinho eram curtos assim... tenso

A main story vc zera em umas 30h segundo me falaram. Só demora se tu for atrás das side quests.
Responder
Syng escreveu: (30-11-2016, 05:10 PM)Muito boa a parte de recuperar o Regalia no cap 5  Baba
E invoquei o Ramuh mas nem sei se era obrigatorio pra essa parte ou se atendi os requerimentos da invocacao sem saber Lol

Rapai, tive uma dificuldade na parte final.
O l2 simplesmente não aceitava. Tive de tirar do wait mode. Lol
Responder
Chakan escreveu: (01-12-2016, 01:19 AM)A main story vc zera em umas 30h segundo me falaram. Só demora se tu for atrás das side quests.

Sim, fechei o II com pouco mais de 20 esse ano
O normal seria pelo menos 50 só com a main
Responder
Ontem foi a minha primeira aventura com o carro a noite.

Fui fazer uma quest perto de Hammerhead , já tava de noite e não queria ter que dormir e esperar um tempo pra poder faze-la. Peguei meu carrin (que o Ignis se recusou a dirigir) e fui para a região da missão a cerca de 1km de distância.

Cheguei no lugar e estacionei o carro, intacto. Quando atravessei a rua pra entrar no meio do deserto comecei a escutar um barulho sinistro vindo de trás, e quando olho vejo uma mão gigante emergindo de uma aura negra. Nem esperei o bicho terminar de surgir e já dei no pé, aí só quando eu estava bem longe olhei pra trás e vi os 2 monstrões com espada andando na minha direção.

Corri e teleportei o máximo que deu, pararam de me seguir e fiz a hunt. Quando tava voltando pro carro eles voltaram a spawnar bem do lado dele. Resultado: Voltei a pé pro Hammerhead com o cu na mão
Lol
Responder
Pior desses demônios gigantes da noite é que eles spamam infinitivamente, uma vez eu peitei um e apareceram mais dois Lol
Responder
InuK9 escreveu: (01-12-2016, 07:55 AM)Pior desses demônios gigantes da noite é que eles spamam infinitivamente, uma vez eu peitei um e apareceram mais dois Lol

Pior que ainda na volta spammaram uns foguinho loco e pensei em enfrentá-los por 1 seg, mas logo que me aproximei spawnaram mais 2 demônios, aí deixei pra lá Meme1
Responder