[Central de Nocticias] Final Fantasy XV
We still can find a way Nothing last forever Even a cold November rain
Zerei aqui, lixo.

Pokemon tãomaior.
Responder
ToRvIk escreveu: (01-12-2016, 02:13 PM)Acabei o cap 1.

Po, essas armas sagradas são meio overpowers, não? Acabei de pegar as duas primeiras nos sepulcros e botei pra equipar. Ainda não usei em batalha porque tive que dormir, mas vi que o dano que elas dão são muito superiores que as armas normais que tenho usado. É isso mesmo? Dá merda ficar usando essas armas?

Por sinal, daggers>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>all

O bicho bate muito com adagas...fora os malabarismos....bem foda!

A cada hit elas tiram HP
Responder
Syng escreveu: (01-12-2016, 02:19 PM)A cada hit elas tiram HP

Aff que lixo, não sabia disso...Lol
Responder
Por que o Prompto é tão doente? Life lixo demais, tá louco.
Responder
Uns fechando e outros sem... vi por outra pessoa que só começariam a enviar dia 5 Crylol
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (01-12-2016, 02:23 PM)Uns fechando e outros sem... vi por outra pessoa que só começariam a enviar dia 5 Crylol
Como tá seu status da compra? Pegou na Cultura né? Aqui nem sinal de vida ainda.
Responder
ToRvIk escreveu: (01-12-2016, 02:13 PM)Acabei o cap 1.

Po, essas armas sagradas são meio overpowers, não? Acabei de pegar as duas primeiras nos sepulcros e botei pra equipar. Ainda não usei em batalha porque tive que dormir, mas vi que o dano que elas dão são muito superiores que as armas normais que tenho usado. É isso mesmo? Dá merda ficar usando essas armas?

Por sinal, daggers>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>all

O bicho bate muito com adagas...fora os malabarismos....bem foda!
Eu já tenho armas mais fortes Lol

Mesmo perdendo HP, quem quer lutas rapidas podem escolher elas.
Responder
Chozo Master escreveu: (01-12-2016, 02:15 PM)Eu pre ordei e chegou no dia do lançamento widow
Mas até receber eu fiquei pensando se n valeria cancelar a preorder e pegar em uma loja.

Já tá em casa então? Opa, cadê o ban, moderação?

theboss escreveu: (01-12-2016, 02:23 PM)Por que o Prompto é tão doente? Life lixo demais, tá louco.

Eu dei um bagulho de aumentar a vida dele que deixa bem equivalente ao Noctis, tá de boas.
Responder
SIDSTART escreveu: (01-12-2016, 02:26 PM)Como tá seu status da compra? Pegou na Cultura né? Aqui nem sinal de vida ainda.

Sem fatura e sem rastreio no momento, capaz de ser dia 5 mesmo
Espero que tomem vergonha e agilizem a entrega pelo menos
Responder
Gbraga Returns escreveu: (01-12-2016, 02:31 PM)Eu dei um bagulho de aumentar a vida dele que deixa bem equivalente ao Noctis, tá de boas.
Conte-me mais sobre esse bagulho. Onde encontro?
Responder
Setsuna94 escreveu: (01-12-2016, 02:30 PM)Eu já tenho armas mais fortes Lol

Mesmo perdendo HP, quem quer lutas rapidas podem escolher elas.

Boa!

Vou ver se acho um item de regen de life ou que aumente o life do Noctis. QUE JOGO SENHORES! QUE JOGO!

Final Fantasy XV tem 5 milhões de cópias vendidas para varejo e quebra recorde da franquia

https://omelete.uol.com.br/games/noticia...-franquia/

Love Love Love Love Love

Nomura do amor!
Responder
ToRvIk escreveu: (01-12-2016, 02:36 PM)Nomura do amor!

WTF Nomura? ele largou o projeto faz anos
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (01-12-2016, 02:32 PM)Sem fatura e sem rastreio no momento, capaz de ser dia 5 mesmo
Espero que tomem vergonha e agilizem a entrega pelo menos
A previsão de entrega que está no meu é dia 14/12. Esperar tudo isso vai ser foda. O hype pra jogar até caiu já.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (01-12-2016, 02:31 PM)Já tá em casa então? Opa, cadê o ban, moderação?

Vai vir quando eu postar o spoiler de quem morre nesse tópico.
Responder
SIDSTART escreveu: (01-12-2016, 02:40 PM)A previsão de entrega que está no meu é dia 14/12. Esperar tudo isso vai ser foda. O hype pra jogar até caiu já.

O meu ta 06/12, mas a previsão é furada
Do Fifa tinha previsão pra 1 semana depois do dia que recebi
Responder
ToRvIk escreveu: (01-12-2016, 02:36 PM)
Final Fantasy XV tem 5 milhões de cópias vendidas para varejo e quebra recorde da franquia

https://omelete.uol.com.br/games/noticia...-franquia/

Boas vendas.
Mas considerando que é primeira vez somando as vendas do mundo todo no mesmo dia, não há muito o que comemorar nesse recorde.
Responder
theboss escreveu: (01-12-2016, 02:34 PM)Conte-me mais sobre esse bagulho. Onde encontro?

ACHO que foi no Justice Monsters. Se não, foi nas minas em Leide. Sei que tenho dois equips zueiros e cada um veio de um dos dois. Lol

Chozo Master escreveu: (01-12-2016, 02:44 PM)Boas vendas.
Mas considerando que é primeira vez somando as vendas do mundo todo no mesmo dia, não há muito o que comemorar nesse recorde.

De fato. Mas fico na torcida, e nem pela qualidade do jogo em si, mas porque o leak que acertou quase tudo sobre o jogo falou com todas as letras que FFXVI só acontece se FFXV for bem Lol
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (01-12-2016, 02:39 PM)WTF Nomura? ele largou o projeto faz anos
Nomura garantiu pelo menos 4 milhões de copias vendidas, o resto foi a equipe e o que faltar pro 10 milhões é culpa do Tabata Bigode
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (01-12-2016, 02:41 PM)O meu ta 06/12, mas a previsão é furada
Do Fifa tinha previsão pra 1 semana depois do dia que recebi
Comigo tem que vez entregam justamente no último dia do prazo. Mas espero que não seja dessa vez.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (01-12-2016, 02:39 PM)WTF Nomura? ele largou o projeto faz anos

Ele que modificou tudo quando entrou no projeto. Se o XV é sucesso, é por conta dele. Ele não largou pq quis, ele foi pra outro projeto e continuou ajudando de longe. Se temos esses sistema de combate maravilhoso e esse mundo lindo, é por conta dele. Rey, pls...
Responder