Tópicos: 277
O jogo parece ter sido desenvolvido pra vc fazer side visto que se vc for só na história, fica underleved.
Se fosse pra chutar, diria que o jogo foi planejado pro jogador casual fazer 30% das side quests
Tópicos: 0
01-12-2016, 08:35 PM
(Última alteração: 01-12-2016, 08:37 PM por Syng.)
InuK9 escreveu: (01-12-2016, 07:29 PM)Eu ganhei uma vara nova de um pescador aí que me deu 2 quests, na segunda ele deu a vara.
Consegui a vara mas depois de CINCO MINUTOS puxando o peixe que o Gladio queria sem tirar nem um 1/5 da barra de stamina dele, ele quebrou minha linha anyway jom bogo
Shiratsu escreveu: (01-12-2016, 08:06 PM)Syng, qual chapter você tá?
Aconteceu algo no endgame aqui que tenho que compartilhar com alguém, mas tem que estar lá pelo chapter 8 pra ser sem spoiler.
To no inicio do 7 ainda. Btw, tem conteudo post game ou so as sides que sobraram mesmo?
Mini spoiler cap 6: Aranea melhor personagem
Edit: troquei a linha e pesquei literalmente o lago inteiro, mas o peixao da quest nao reapareceu
Syng escreveu: (01-12-2016, 08:35 PM)Consegui a vara mas depois de CINCO MINUTOS puxando o peixe que o Gladio queria sem tirar nem um 1/5 da barra de stamina dele, ele quebrou minha linha anyway jom bogo
To no inicio do 7 ainda. Btw, tem conteudo post game ou so as sides que sobraram mesmo?
Mini spoiler cap 6:
Edit: troquei a linha e pesquei literalmente o lago inteiro, mas o peixao da quest nao reapareceu
Fui te quotar e acabei lendo o spoiler, apaguei de raiva ia te falar pra comprar linha melhor mas tu ja percebeu.
Tem que ver se o peixe não é especial de algum clima. Por exemplo o peixe da quest que eu fiz só aparece no nascer do sol ou no por do sol.
InuK9 escreveu: (01-12-2016, 08:42 PM)Fui te quotar e acabei lendo o spoiler, apaguei de raiva ia te falar pra comprar linha melhor mas tu ja percebeu.
Tem que ver se o peixe não é especial de algum clima. Por exemplo o peixe da quest que eu fiz só aparece no nascer do sol ou no por do sol.
É, eu fiz essa tb. Esse peixe é meio que numa quest do Gladio que aparece qdo vc acampa do lado de um determinado lago, entao o tempo nem passa lá e o peixe supostamente tem que ta lá, pq se vc sai do fishing mode, a quest acaba.
Eu achei ele e fiquei puxando um tempao, mas nao deu jeito, a barra do bicho ainda tava quase cheia. E era com a linha de 2,000 de duraçao
E po, meu spoiler nem tinha nada demais só pus em spoiler pq é uma personagem que aparece mais depois, mas só quis dizer que gostei dela
Tópicos: 10
Shiratsu escreveu: (01-12-2016, 08:54 PM)Então, é sobre exatamente o seu spoiler haha, mas não é nada demais e sem relação com plot.
Tava jogando de noite e matando aquele Iron Giant com espada de fogo, ai de repente veio uma nave do império e já achei que ia rolar uma tret@ lok@ e não é que me saí a Aranea de lá? Ela me ajudou contra o demon e vazou depois! Foi uma surpresa pq não vi ninguem comentando nada disso hahaha
Po que legal! Espero que aconteça no meu tb. Nao sei se vc fez o tutorial e a Platinum Demo mas o carbunclezinho do tutorial fala que se vc precisar dele ele vai aparecer pra ajudar mas nunca o vi, ele aparece em algum momento ou nem?
E to achando engraçado que a Gentiana ta aparecendo no fundo de varias fotos minhas
Syng escreveu: (01-12-2016, 08:56 PM)Po que legal! Espero que aconteça no meu tb. Nao sei se vc fez o tutorial e a Platinum Demo mas o carbunclezinho do tutorial fala que se vc precisar dele ele vai aparecer pra ajudar mas nunca o vi, ele aparece em algum momento ou nem?
E to achando engraçado que a Gentiana ta aparecendo no fundo de varias fotos minhas
Fiz sim, mas ele nunca apareceu haha eu sei que ele apareceu pra te reviver quando você joga no easy mode.
A Gentiana sempre aparece aqui, mas muitas vezes eu só sei porque os personagens comentam, não dá pra ver hahaha
Tópicos: 67
Tô fazendo a hunt do Deadeye.
PQP dessa vez tirei metade da stamina do peixe mas ele quebrou minha linha :') alguem ja fez essa quest miseravel? Aparece qdo vc acampa em Vesperpool
É a quest do pescador ou é somente aquelas que vem depois de dormir no acampamento?
Tenta comprar uma linha melhor, eu to com uma de 2k de durabilidade
Shiratsu escreveu: (01-12-2016, 09:20 PM)É a quest do pescador ou é somente aquelas que vem depois de dormir no acampamento?
Tenta comprar uma linha melhor, eu to com uma de 2k de durabilidade
É a de depois de acampar no local em spoiler ali. A minha tb é de 2k. Tenta la fazer e me diz. Talvez so com vara mais fodona ou lv mais alto de fishing sei la
Putz, tô nessa hunt do Deadeye e não tenho magia de fogo. Tem como voltar? E como faço para recarregar as spells sem ser encontrando elementos?
theboss escreveu: (01-12-2016, 09:25 PM)Putz, tô nessa hunt do Deadeye e não tenho magia de fogo. Tem como voltar? E como faço para recarregar as spells sem ser encontrando elementos?
Acho q nao tem como voltar nao :/ mas da pra matar ele normalmente, so vai ser bem mais dificil. E so encontrando elementos msm mas sempre tem os 3 em volta de acampamentos
Tópicos: 499
Porra, resolvi fazer essas sides da Cindy, é são legais pra caramba, ela dá uma ideia melhor sobra a personagem e sua personalidade, e toca uma música boa pra caramba quando tá falando com ela , mas como eu tava overleveled e a side dela é Level 8, quase não ganhei XP, mas vale pelo que oferece.
Terminei todas sides do Takka, não tava aguentando mais, ele me mandava pra um monte de lugar que demorava 5-6 minutos de carro, tinha uma que ele me mandou comprar ingredientes, chego lá, o cara fala que o carregamento caiu em um lugar, vou pegar, em vez de levar o que eu quero direto pro Takka, eu tenho que levar pro cara do carregamento, e depois pro Takka.
Syng escreveu: (01-12-2016, 09:28 PM)Acho q nao tem como voltar nao :/ mas da pra matar ele normalmente, so vai ser bem mais dificil. E so encontrando elementos msm mas sempre tem os 3 em volta de acampamentos Vou dar load, então.
Que level design, hein? Ao menos poderiam ter colocado mais fontes de spells no caminho ou te dar a chance de voltar.
Alguem sabe se tem como cancelar uma quest que eu peguei e nao quero mais fazer?
Tópicos: 35
PSN: cross-serge
Tem muita hunt nesse jogo? É tipo FFXII, todo abertão pra poder ir explorar onde bem entender?
Tópicos: 27
theboss escreveu: (01-12-2016, 09:39 PM)Vou dar load, então.
Que level design, hein? Ao menos poderiam ter colocado mais fontes de spells no caminho ou te dar a chance de voltar. Dá pra derrotar sem
Acho que o jogo deve ter umas 70 hunts no total.
Wander escreveu: (01-12-2016, 09:49 PM)Tem muita hunt nesse jogo? É tipo FFXII, todo abertão pra poder ir explorar onde bem entender?
Sim. Se inspirou no melhor FF (os antigos também tinham um mundo aberto)
|