[Central de Nocticias] Final Fantasy XV
We still can find a way Nothing last forever Even a cold November rain
O jogo parece ter sido desenvolvido pra vc fazer side visto que se vc for só na história, fica underleved.

Se fosse pra chutar, diria que o jogo foi planejado pro jogador casual fazer 30% das side quests
Responder
InuK9 escreveu: (01-12-2016, 07:29 PM)Eu ganhei uma vara nova de um pescador aí que me deu 2 quests, na segunda ele deu a vara.

Consegui a vara mas depois de CINCO MINUTOS puxando o peixe que o Gladio queria sem tirar nem um 1/5 da barra de stamina dele, ele quebrou minha linha anyway Crylol jom bogo

Shiratsu escreveu: (01-12-2016, 08:06 PM)Syng, qual chapter você tá?
Aconteceu algo no endgame aqui que tenho que compartilhar com alguém, mas tem que estar lá pelo chapter 8 pra ser sem spoiler.

To no inicio do 7 ainda. Btw, tem conteudo post game ou so as sides que sobraram mesmo?

Mini spoiler cap 6: Aranea melhor personagem Love

Edit: troquei a linha e pesquei literalmente o lago inteiro, mas o peixao da quest nao reapareceu :(
Responder
Syng escreveu: (01-12-2016, 08:35 PM)Consegui a vara mas depois de CINCO MINUTOS puxando o peixe que o Gladio queria sem tirar nem um 1/5 da barra de stamina dele, ele quebrou minha linha anyway  Crylol jom bogo

To no inicio do 7 ainda. Btw, tem conteudo post game ou so as sides que sobraram mesmo?

Mini spoiler cap 6:

Edit: troquei a linha e pesquei literalmente o lago inteiro, mas o peixao da quest nao reapareceu :(

Fui te quotar e acabei lendo o spoiler, apaguei de raiva Fist ia te falar pra comprar linha melhor mas tu ja percebeu.

Tem que ver se o peixe não é especial de algum clima. Por exemplo o peixe da quest que eu fiz só aparece no nascer do sol ou no por do sol.
Responder
InuK9 escreveu: (01-12-2016, 08:42 PM)Fui te quotar e acabei lendo o spoiler, apaguei de raiva Fist ia te falar pra comprar linha melhor mas tu ja percebeu.

Tem que ver se o peixe não é especial de algum clima. Por exemplo o peixe da quest que eu fiz só aparece no nascer do sol ou no por do sol.

É, eu fiz essa tb. Esse peixe é meio que numa quest do Gladio que aparece qdo vc acampa do lado de um determinado lago, entao o tempo nem passa lá e o peixe supostamente tem que ta lá, pq se vc sai do fishing mode, a quest acaba.

Eu achei ele e fiquei puxando um tempao, mas nao deu jeito, a barra do bicho ainda tava quase cheia. E era com a linha de 2,000 de duraçao Crylol

E po, meu spoiler nem tinha nada demais Lol só pus em spoiler pq é uma personagem que aparece mais depois, mas só quis dizer que gostei dela
Responder
Syng escreveu: (01-12-2016, 08:35 PM)Consegui a vara mas depois de CINCO MINUTOS puxando o peixe que o Gladio queria sem tirar nem um 1/5 da barra de stamina dele, ele quebrou minha linha anyway  Crylol jom bogo

Mini spoiler cap 6: Aranea melhor personagem  Love

Então, é sobre exatamente o seu spoiler haha, mas não é nada demais e sem relação com plot.

Tava jogando de noite e matando aquele Iron Giant com espada de fogo, ai de repente veio uma nave do império e já achei que ia rolar uma tret@ lok@ e não é que me saí a Aranea de lá? Love Ela me ajudou contra o demon e vazou depois! Foi uma surpresa pq não vi ninguem comentando nada disso hahaha
Responder
Shiratsu escreveu: (01-12-2016, 08:54 PM)Então, é sobre exatamente o seu spoiler haha, mas não é nada demais e sem relação com plot.

Tava jogando de noite e matando aquele Iron Giant com espada de fogo, ai de repente veio uma nave do império e já achei que ia rolar uma tret@ lok@ e não é que me saí a Aranea de lá? Love Ela me ajudou contra o demon e vazou depois! Foi uma surpresa pq não vi ninguem comentando nada disso hahaha

Po que legal! Espero que aconteça no meu tb. Nao sei se vc fez o tutorial e a Platinum Demo mas o carbunclezinho do tutorial fala que se vc precisar dele ele vai aparecer pra ajudar mas nunca o vi, ele aparece em algum momento ou nem?

E to achando engraçado que a Gentiana ta aparecendo no fundo de varias fotos minhas Lol
Responder
Syng escreveu: (01-12-2016, 08:56 PM)Po que legal! Espero que aconteça no meu tb. Nao sei se vc fez o tutorial e a Platinum Demo mas o carbunclezinho do tutorial fala que se vc precisar dele ele vai aparecer pra ajudar mas nunca o vi, ele aparece em algum momento ou nem?

E to achando engraçado que a Gentiana ta aparecendo no fundo de varias fotos minhas Lol

Fiz sim, mas ele nunca apareceu haha eu sei que ele apareceu pra te reviver quando você joga no easy mode.

A Gentiana sempre aparece aqui, mas muitas vezes eu só sei porque os personagens comentam, não dá pra ver hahaha
Responder
Tô fazendo a hunt do Deadeye. Ohnoes
Responder
PQP dessa vez tirei metade da stamina do peixe mas ele quebrou minha linha :') alguem ja fez essa quest miseravel? Aparece qdo vc acampa em Vesperpool
Responder
É a quest do pescador ou é somente aquelas que vem depois de dormir no acampamento?
Tenta comprar uma linha melhor, eu to com uma de 2k de durabilidade
Responder
Shiratsu escreveu: (01-12-2016, 09:20 PM)É a quest do pescador ou é somente aquelas que vem depois de dormir no acampamento?
Tenta comprar uma linha melhor, eu to com uma de 2k de durabilidade

É a de depois de acampar no local em spoiler ali. A minha tb é de 2k. Tenta la fazer e me diz. Talvez so com vara mais fodona ou lv mais alto de fishing sei la
Responder
Putz, tô nessa hunt do Deadeye e não tenho magia de fogo. Tem como voltar? E como faço para recarregar as spells sem ser encontrando elementos?
Responder
theboss escreveu: (01-12-2016, 09:25 PM)Putz, tô nessa hunt do Deadeye e não tenho magia de fogo. Tem como voltar? E como faço para recarregar as spells sem ser encontrando elementos?

Acho q nao tem como voltar nao :/ mas da pra matar ele normalmente, so vai ser bem mais dificil. E so encontrando elementos msm mas sempre tem os 3 em volta de acampamentos
Responder
Porra, resolvi fazer essas sides da Cindy, é são legais pra caramba, ela dá uma ideia melhor sobra a personagem e sua personalidade, e toca uma música boa pra caramba quando tá falando com ela Lol, mas como eu tava overleveled e a side dela é Level 8, quase não ganhei XP, mas vale pelo que oferece. Love

Terminei todas sides do Takka, não tava aguentando mais, ele me mandava pra um monte de lugar que demorava 5-6 minutos de carro, tinha uma que ele me mandou comprar ingredientes, chego lá, o cara fala que o carregamento caiu em um lugar, vou pegar, em vez de levar o que eu quero direto pro Takka, eu tenho que levar pro cara do carregamento, e depois pro Takka. Loles
Responder
Syng escreveu: (01-12-2016, 09:28 PM)Acho q nao tem como voltar nao :/ mas da pra matar ele normalmente, so vai ser bem mais dificil. E so encontrando elementos msm mas sempre tem os 3 em volta de acampamentos
Vou dar load, então. Crylol

Que level design, hein? Ao menos poderiam ter colocado mais fontes de spells no caminho ou te dar a chance de voltar.
Responder
Alguem sabe se tem como cancelar uma quest que eu peguei e nao quero mais fazer?
Responder
Tem muita hunt nesse jogo? É tipo FFXII, todo abertão pra poder ir explorar onde bem entender?
Responder
theboss escreveu: (01-12-2016, 09:39 PM)Vou dar load, então. Crylol

Que level design, hein? Ao menos poderiam ter colocado mais fontes de spells no caminho ou te dar a chance de voltar.
Dá pra derrotar sem Lol
Responder
Acho que o jogo deve ter umas 70 hunts no total.
Responder
Wander escreveu: (01-12-2016, 09:49 PM)Tem muita hunt nesse jogo? É tipo FFXII, todo abertão pra poder ir explorar onde bem entender?

Sim. Se inspirou no melhor FF (os antigos também tinham um mundo aberto)
Responder