[Central de Nocticias] Final Fantasy XV
We still can find a way Nothing last forever Even a cold November rain
Finalmente a Cultura faturou e mandou NF, pelo menos já devem enviar hoje Crylol
Responder
"Final Fantasy XV" tem labirinto secreto sem monstros e com muito desafio

http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias...esafio.htm
Responder
Devil escreveu: (02-12-2016, 07:42 AM)Caralho cara, como assim com 12 horas de jogo tu tá em Galdin Quay agora? Nem tem muito o que fazer antes de ir pra lá poarr Loles

A parada de testar as dublagens com toda as legendas era true
 [aham]

Altas hunt, quest, exploração, minigame, tá zueiro o jogo po Oopscool

Ouvir o rádio, conversa de NPC, sempre faço questão de dar bom dia pra todo mundo depois de dormir em um outpost Oopscool

Btw, paguei os 10k pra dormir em Galdin Quay antes do evento da história pra ver se tem cutscene.

Não tem.

Vale a pena, o Prompto tira foto deles no quarto.
Responder
Novamente afirmo: GOTY.

Cheguei no capítulo 2 ontem. Tava fazendo sidequest do Dino lá pra pegar uns materiais inúteis, do nada passou a nave imperial dropando Magitek Soldier na minha cabeça Emotion , pqp.

Rapai, eu entendo que o jogo tá com alguns problemas técnicos e a história pode deixar a desejar (ainda não vi nenhum problema até o momento, mas estou muito no começo), mas não tem como não dar pelo menos um 9,5 pra isso. Tá bom demai.
Responder
Setsuna94 escreveu: (02-12-2016, 07:16 AM)Não tem limite, o Prompto que tira poucas mesmo Lol

O meu já chegou aparecer a setinha pra direita varias vezes.

Geralmente ele so tira 10 por dia a nao ser em casos especiais, mas da pra equipar um acessorio nele que aumenta o numero de fotos que ele tira, mas achei ruim gastar um slot nisso :/ e justamente no prompto que precisa dos buffs de hp

Queria que aumentasse o limite de 150 salvas mesmo, to quase atingindo
Responder
Syng escreveu: (02-12-2016, 09:30 AM)Geralmente ele so tira 10 por dia a nao ser em casos especiais, mas da pra equipar um acessorio nele que aumenta o numero de fotos que ele tira, mas achei ruim gastar um slot nisso :/ e justamente no prompto que precisa dos buffs de hp

Queria que aumentasse o limite de 150 salvas mesmo, to quase atingindo

EIT@

Onde pega esse acessório? Se foda HP, quero fotinha.

Já tô com umas 70 salvas no cap 1 :CCCC
Responder
Se a barba e o cabelo dos personagens fosse crescendo como TW3, os do Gbraga já estaria muito mais velho que aquele do começo do jogo logo no primeiro capitulo Lol
Responder
Setsuna94 escreveu: (02-12-2016, 09:46 AM)Se a barba e o cabelo dos personagens fosse crescendo como TW3, os do Gbraga já estaria muito mais velho que aquele do começo do jogo logo no primeiro capitulo Lol

Aquela cena do começo na verdade seria o neto do Noctis.
Responder
Setsuna94 escreveu: (02-12-2016, 09:46 AM)Se a barba e o cabelo dos personagens fosse crescendo como TW3, os do Gbraga já estaria muito mais velho que aquele do começo do jogo logo no primeiro capitulo Lol

Puta feature legal essa, adoro ir pra cidade só pra fazer barba, cabelo e dibre Oopscool

Melhor parte do jogo.

Mas nem vem, tô jogando em italiano por enquanto. Essa parte é justamente uma roadtrip alegre uhuu valeu na história. Não tem hora que faz mais sentido fazer merda aleatória que agora Bigode
Responder
Gbraga Returns escreveu: (02-12-2016, 09:44 AM)EIT@

Onde pega esse acessório? Se foda HP, quero fotinha.

Já tô com umas 70 salvas no cap 1 :CCCC

Em alguma dungeon, nao lembro qual. Talvez a de gelo. Acho que chama Photographer's Strap, mas só aumenta a quantidade de fotos que ele tira por dia, nao aumenta o limite de só poder salvar 150 :/
Responder
Gbraga Returns escreveu: (02-12-2016, 09:55 AM)Puta feature legal essa, adoro ir pra cidade só pra fazer barba, cabelo e dibre Oopscool

Melhor parte do jogo.

Mas nem vem, tô jogando em italiano por enquanto. Essa parte é justamente uma roadtrip alegre uhuu valeu na história. Não tem hora que faz mais sentido fazer merda aleatória que agora Bigode
3 >>>> 1

Infelizmente, o ritmo do jogo quebra todo nesse capitulo Lol
Responder
Syng escreveu: (02-12-2016, 10:06 AM)Em alguma dungeon, nao lembro qual. Talvez a de gelo. Acho que chama Photographer's Strap, mas só aumenta a quantidade de fotos que ele tira por dia, nao aumenta o limite de só poder salvar 150 :/

Sim, mas já é algo, rs.

Bom, no patch de dezembro já vão adicionar NG+ e item pra limitar level up, então eles tão respondendo ao feedback BEM rápido. Bem capaz de melhora na quantidade de fotos armazenadas e Hard Mode virem rápido.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (02-12-2016, 10:23 AM)Sim, mas já é algo, rs.

Bom, no patch de dezembro já vão adicionar NG+ e item pra limitar level up, então eles tão respondendo ao feedback BEM rápido. Bem capaz de melhora na quantidade de fotos armazenadas e Hard Mode virem rápido.

Como seria esse item pra limitar level up? é pra quem quer chegar low até o fim?
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (02-12-2016, 11:03 AM)Como seria esse item pra limitar level up? é pra quem quer chegar low até o fim?

Sim, dá pra fazer pra challenge, te deixando level baixo de propósito, mas também pode ser útil pra você se limitar ao level da main quest atual e poder explorar a vontade sem medo de ficar OP quando voltar pra main.
Responder
Tô com dez horas e não sei exatamente onde estou. Lol

Matei um boss e passei para outra área do mapa, esqueci o nome agora.
Responder
Eu tinha pedido pra entregar o jogo onde meu Pai trabalha, ele tá de férias. Emotion
Responder
Tfw, apareceu a Gentiana sentada no chão em uma foto que tinha o Noctis correndo, o comentário deles. Loles

Gbraga Returns escreveu: (02-12-2016, 10:23 AM)Sim, mas já é algo, rs.

Será que vai liberar a skin Old Noctis pra usar no NG+? o Tabata desviou bem dessa pergunta, e eu queria jogar com esse design quando for fazer NG+ com dublagem em inglês.
Responder
Fui fazer uma hunt lvl 75 ontem (estou no 60) e achei que ia dar conta tranquilamente...fui otário.
Bixos grandes são fáceis de enfrentar mesmo estando underlevel, agora os rápidos é o infeeeerno, tive que dropar a quest Crylol
Descobri uma dungeon que me lembra muito aquela torre do FF XII Love (se é que é uma torre, tenho vagas memórias)
Responder
Shiratsu escreveu: (02-12-2016, 02:43 PM)Fui fazer uma hunt lvl 75 ontem (estou no 60) e achei que ia dar conta tranquilamente...fui otário.
Bixos grandes são fáceis de enfrentar mesmo estando underlevel, agora os rápidos é o infeeeerno, tive que dropar a quest  Crylol
Descobri uma dungeon que me lembra muito aquela torre do FF XII  Love  (se é que é uma torre, tenho vagas memórias)
Serio que acha isso dos grandes? Tava andando pelo mapa e achei um grandão no 56, um Mamute que me lembrou muito Monster Hunter Lol Eu to no nivel 26 e fui com tudo pra cima dele e não deu outra, um ataque e tirou todo HP da minha party.
Responder
Eu tô achando a dificuldade boa. Claro que ainda sou noob, mas achei que o jogo seria um passeio absoluto nas primeiras quests, o que não tem acontecido.
Responder