[Central de Nocticias] Final Fantasy XV
We still can find a way Nothing last forever Even a cold November rain
Um pau intumescido no cu de quem disse que esse jogo é "fácil". Essa Faciaugh Hollow é uma dungeon do capiroto. Vou precisar comprar Phoenix Down e elixir antes de voltar aqui.

Undying escreveu: (04-12-2016, 11:34 PM)[Imagem: giphy.gif]

Loles
Responder
Capítulo 13 terminado, quase 3 horas pra terminar ele Loles Loles

Porra, o Ardyn é bom personagem DEMAIS, MUITO MESMO. Melhor vilão da série desde o Sephiroth, se não o melhor, personagem muito bem dublado pelo Keiji Fujiware, versão americana se tão dublada quanto, merece ganhar o premio de melhor perfomance no próximo VGA, só pelo roteiro já vale.

Eu gostei bastante do turn que a história tomou pós esse capítulo, é bem cara do Tabata mesmo esse rumo de eventos, Type 0 faz umas coisas parecidas em um momento da história. Final Fantasy XV tem elementos de escrita no Tabata mesmo, no Crisis Core não tinha, porque o Nojima e o Nomura que foram responsáveis por toda parte criativa, mas você vê bastante coisa do Type 0 se repetir no FFXV.

Se o Nomura tivesse continuado em Final Fantasy XV, o jogo provavelmente teria um tom,história e direção totalmente diferente, mas também se ele tivesse continuado a gente não ia ter FFVII Remake pra sair ai, já que o Kitase se recusa a trabalhar como diretor de novo Lol
Responder
Caiops escreveu: (04-12-2016, 11:51 PM)Capítulo 13 terminado, quase 3 horas pra terminar ele Loles  Loles

Porra, o Ardyn é bom personagem DEMAIS, MUITO MESMO. Melhor vilão da série desde o Sephiroth, se não o melhor, personagem muito bem dublado pelo Keiji Fujiware, versão americana se tão dublada quanto, merece ganhar o premio de melhor perfomance no próximo VGA, só pelo roteiro já vale.

Eu gostei bastante do turn que a história tomou pós esse capítulo, é bem cara do Tabata mesmo esse rumo de eventos, Type 0 faz umas coisas parecidas em um momento da história. Final Fantasy XV tem elementos de escrita no Tabata mesmo, no Crisis Core não tinha, porque o Nojima e o Nomura que foram responsáveis por toda parte criativa, mas você vê bastante coisa do Type 0 se repetir no FFXV.

Se o Nomura tivesse continuado em Final Fantasy XV, o jogo provavelmente teria um tom,história e direção totalmente diferente, mas também se ele tivesse continuado a gente não ia ter FFVII Remake pra sair ai, já que o Kitase se recusa a trabalhar como diretor de novo Lol

O Nomura conta a história de uma forma mais metafórica, e ele sabe trabalhar em boas direções de cenas.
Responder
Undying escreveu: (04-12-2016, 11:34 PM)[Imagem: giphy.gif]

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
[Imagem: bicha-atropelada-o.gif]
Responder
SamasosukE escreveu: (05-12-2016, 01:07 AM)O Nomura conta a história de uma forma mais metafórica, e ele sabe trabalhar em boas direções de cenas.
Tabata sabe entregar o jogo, da forma mais rápida possível. Indiferente do jogo se está uma bosta.

Nomura já é o pica das galaxias e sabe fazer jogo de verdade Aaaa
Responder
só por curiosidade, vocês estão jogando com voz em inglês ou japonês?
Responder
Fou Lu escreveu: (05-12-2016, 06:37 AM)só por curiosidade, vocês estão jogando com voz em inglês ou japonês?
Já mudei varias vezes, mas o melhor está sendo em italiano.

A voz americana do Gladiou é horrível e a sensação que dá do Noctis é que são personagens totalmente diferentes. Só que o Ignis tem uma dublagem muito superior na americana. O Prompto... Cadê o patch de calar a boca dele? É a mesma coisa nos dois Lol
Responder
Setsuna94 escreveu: (05-12-2016, 06:37 AM)Nomura já é o pica das galaxias e sabe fazer jogo de verdade  Aaaa

Ahhhh o sarcasmo.
Responder
De onde vem o amor pelo Nomura? Loles

Pqp.
Responder
olha esse gif Emo
Responder
Cara, o episódio 13 é para os fortes.
Pqp, já estava ruim aí vc chega nele a vontade de dropar fica como?
Responder
RAPAI, duas satanage de ontem que não comentei:

- Treino lvl 20 do Gladio é TENSO, primeira luta do jogo que precisei usar potion pra passar Loles

- NEVASCA TRÊS é a coisa mais linda da vida, dá pra ver porra nenhuma de tanto gelo, fica todo mundo branco depois Emotion

Iron Giant tomou uma só dessa na boca e já voltou pro buraco dele Emotion
Responder
SamasosukE escreveu: (05-12-2016, 01:07 AM)O Nomura conta a história de uma forma mais metafórica, e ele sabe trabalhar em boas direções de cenas.

Direção de cena sem dúvidas, mas história dele é sempre retardada. Versus não seria diferente. Quote de Shakespeare no começo do trailer não faz a história ser profunda.

Só comparar os diálogos dos trailers, que é algo que surpreendentemente melhorou com a entrada da escritora do Dissidia. Nojima tá ficando gagá mesmo.

Kakashisan escreveu: (05-12-2016, 07:48 AM)Cara, o episódio 13 é para os fortes.
Pqp, já estava ruim aí vc chega nele a vontade de dropar fica como?

Deixa de ser tsundere, fdp. Toda vez que ligo o PS4 você tá online jogando Loles

theboss escreveu: (04-12-2016, 11:38 PM)Um pau intumescido no cu de quem disse que esse jogo é "fácil". Essa Faciaugh Hollow é uma dungeon do capiroto. Vou precisar comprar Phoenix Down e elixir antes de voltar aqui.

Eu achei muito bom o level design das dungeons, também concordo contigo que não tá essa facilidade toda que dizem, mas um Hard Mode seria bem vindo mesmo, só pra poder usar melhor os shortcuts tendo que fugir de mais dungeons. Emotion
Responder
Gbraga Returns escreveu: (05-12-2016, 08:23 AM)Deixa de ser tsundere, fdp. Toda vez que ligo o PS4 você tá online jogando Loles

Sabe quando o jogo é tão ruim que você não consegue parar de jogar?

Eu também não.
Responder
Tiops escreveu: (05-12-2016, 08:27 AM)Sabe quando o jogo é tão ruim que você não consegue parar de jogar?

Eu também não.

Eu terminei the order do mesmo jeito. :c
Anyway, vcs vão entender quando chegarem no XIII.
Parece que foi proposital.
Responder
Ontem eu fui conquistar uma torre pra liberar mais mapa bem ao estilo Ubisoft, totalmente side. Tava lá de boa até começar aparecer uns inimigos com nivel muito mais alto que o meu e os elixir serem todos usados.

Sofri até aparecer dois boss quase level 70 que eu não dava dano nenhum, comecei a procurar alguma rota de fuga e não tinha nenhuma Aaaa Fui cair na porrada com os dois até dar game-over, só que por alguma intervenção divina, os dois boss bugaram e não se moveram mais enquanto apanhavam do meu Noctis sozinho.

Deu exp pra caralho fazer isso Aaaa
Responder
https://youtu.be/5Cjn1zxxjr8
Bug?
Responder
Tiops escreveu: (05-12-2016, 08:27 AM)Sabe quando o jogo é tão ruim que você não consegue parar de jogar?

Eu também não.

O wolfwood sabe
Responder
Gbraga Returns escreveu: (05-12-2016, 08:37 AM)O wolfwood sabe

Lol Lol Lol

De fato.
Responder