7he Last Guardian - Reviews
It's been 83 years
Mixed bag of shit, pelo jeito. Lopes...
Responder
Chakan escreveu: (05-12-2016, 12:27 PM)[Imagem: FAPU9KH.jpg]

[Imagem: 8aiVifK.jpg]

[Imagem: dxa5ZL9.jpg]

Deveriam ter feito o jogo 720~900p no PS4 normal.

Não vai ser a primeira vez que jogo algo com um framerate assim, e não vai me impedir de gostar se for bom, mas puta que pariu, hein. Trocou de gen pra rodar assim?

Clamper escreveu: (05-12-2016, 12:30 PM)Agora eu to na dúvida se jogo assim ou espero um patch...

Isso que dá querer quebrar minha própria regra de só jogar jogos 3 meses depois do lançamento.

E se não tiver patch? Falta de tempo pra rodar decentemente que não foi. Melhor jogar logo, caso já tenha comprado.
Responder
InuK9 escreveu: (05-12-2016, 12:30 PM)Eu achei feio, tem animações interessantes de criança (tropeços e tal) mas nada além disso. É subjetivo sim, do mesmo jeito que tem gente que vai achar Zelda bafão feio e outros acharão o Zelda a coisa mais linda do mundo.

Só comprova o que eu disse. Se prendeu nos números.

Os relatos elogiam muito, os vídeos gameplay mais recentes mostram muita competência nisso.
Responder
Cotrip escreveu: (05-12-2016, 12:33 PM)Só comprova o que eu disse. Se prendeu nos números.

Os relatos elogiam muito, os vídeos gameplay mais recentes mostram muita competência nisso.

Eu nem vi as notas pra começar, eu falo pelo que vejo nos vídeos. Única nota que interessava pra mim era da EDGE deusa e a mesma acabou.

Vc realmente acha que vou ver nota de site random ou da IGN Loles
Responder
Falando sério, o que me preocupa mesmo é o framerate Crylol, o resto só jogando pra saber se é choro dos reviewers ou problema do jogo mesmo.
Responder
VEDAM SEUS PS4, VAMOS PARA O PRO!
Responder
Mesmo se tivesse o framerate lixo de SOTC do PS2 eu queria jogar.

Mas é frustrante mesmo depois de tanta demora Crylol
Responder
Gbraga Returns escreveu: (05-12-2016, 12:31 PM)Deveriam ter feito o jogo 720~900p no PS4 normal.

Não vai ser a primeira vez que jogo algo com um framerate assim, e não vai me impedir de gostar se for bom, mas puta que pariu, hein. Trocou de gen pra rodar assim?

E se não tiver patch? Falta de tempo pra rodar decentemente que não foi. Melhor jogar logo, caso já tenha comprado.

Eu acho mais provável que tenha do que não tenha... mas é foda mesmo. GTA 5 recebeu um patch tipo 1 ano depois melhorando o framerate no PS4; Xenoblade X recebeu um patch que permite vc pegar itens em cima do robô mês passado, coisa que melhora bastante a dinâmica.

É muita putaria.
Responder
Ou seja, Last Guardian é pro PS4 o que Shadow of the Colossus foi pro PS2. :þ
Responder
Tô com vontade de comprar, mas RIP dinheiro. Vou dar uma de jogador de PC e esperar uma promoção :(

Peidorrento escreveu: (05-12-2016, 12:31 PM)Mixed bag of shit, pelo jeito. Lopes...

Média 80, bag of shit. Esses Nintendistas...
Responder
Gbraga Returns escreveu: (05-12-2016, 12:23 PM)O visual eu sempre achei espetacular. Só doentão acha feio.

O menino kuni é feio, mas o bichão é bem natural, até destoa com o resto
Responder
Viana escreveu: (05-12-2016, 12:35 PM)VEDAM SEUS PS4, VAMOS PARA O PRO!

[Imagem: avatar_64915.png?dateline=1479564072]
Responder
Saitou escreveu: (05-12-2016, 12:35 PM)Falando sério, o que me preocupa mesmo é o framerate Crylol, o resto só jogando pra saber se é choro dos reviewers ou problema do jogo mesmo.

Pra qm jogou SotC no PS2 e achou maravilhoso...o framerate não será um problema.
Responder
Foda-se o framerate, o que importa é que pelo jeito a história cumpriu bem seu papel e é um puta jogo com fortes emoSSoes Emotion
Responder
Clamper escreveu: (05-12-2016, 12:35 PM)Eu acho mais provável que tenha do que não tenha... mas é foda mesmo. GTA 5 recebeu um patch tipo 1 ano depois melhorando o framerate no PS4; Xenoblade X recebeu um patch que permite vc pegar itens em cima do robô mês passado, coisa que melhora bastante a dinâmica.

É muita putaria.

Nem sabia o.o

Terminando FFXV vou jogar essa belezinha de novo Emotion

mechanized escreveu: (05-12-2016, 12:36 PM)Foda-se o framerate, o que importa é que pelo jeito a história cumpriu bem seu papel e é um puta jogo com fortes emoSSoes Emotion

foda-se o gameplay, o importante é assistir Emotion
Responder
Clamper escreveu: (05-12-2016, 12:30 PM)Isso que dá querer quebrar minha própria regra de só jogar jogos 3 meses depois do lançamento.

Esses gueimeiros de fórum tem umas manias estranhas mesmo.
Responder
Chakan escreveu: (05-12-2016, 12:36 PM)Pra qm jogou SotC no PS2 e achou maravilhoso...o framerate não será um problema.

Eu curti SotC, mas eu não curti o framerate. Na época era legal porque tinha um blur mó bonito, mas hoje isso já é bem manjado.
Responder
Média 83 com 39 críticas, lixo 8-8 8-8 8-8
Responder
Saitou escreveu: (05-12-2016, 12:42 PM)Eu curti SotC, mas eu não curti o framerate. Na época era legal porque tinha um blur mó bonito, mas hoje isso já é bem manjado.

Na epoca me incomodava tb...mas o jogo era tão bom que eu liguei o foda-se pra isso Lol
Responder
Viana escreveu: (05-12-2016, 12:35 PM)VEDAM SEUS PS4, VAMOS PARA O PRO!

Paga pra mim que eu vou com prazer :C

Clamper escreveu: (05-12-2016, 12:35 PM)Eu acho mais provável que tenha do que não tenha... mas é foda mesmo. GTA 5 recebeu um patch tipo 1 ano depois melhorando o framerate no PS4; Xenoblade X recebeu um patch que permite vc pegar itens em cima do robô mês passado, coisa que melhora bastante a dinâmica.

É muita putaria.

Porra, fiquei sabendo que FFXV não deixa pegar item em Chocobo, tomara que tenha patch pra ele também Lol

Ótima feature de qualidade de vida, mas que demora do caralho pra implementarem Loles

Rodrigo Rey escreveu: (05-12-2016, 12:36 PM)O menino kuni é feio, mas o bichão é bem natural, até destoa com o resto

Os efeitos atmosféricos também são incríveis, assim como os cenários, e representam aquele mundo em ruínas característico da Team ICO de uma forma que nenhum outro jogo oferece. Talvez Hyper Light Drifter, mas obviamente é muito diferente Lol

mechanized escreveu: (05-12-2016, 12:36 PM)Foda-se o framerate, o que importa é que pelo jeito a história cumpriu bem seu papel e é um puta jogo com fortes emoSSoes Emotion

Cara, até consigo concordar em conceito, mas isso aqui:

Consegue sim atrapalhar a experiência com a história. Bloodborne roda perfeito perto disso.
Responder