[Central de Nocticias] Final Fantasy XV
We still can find a way Nothing last forever Even a cold November rain
Fiz bosta
Responder
As dungeons melhoram mais pra frente? To no começo ainda (cap.5) e to achando elas extremamente sem graça =(
Responder
Que merda hein, desde que perdi meus saves de DSIII, quando jogo esses joguetes que gasto algum tempo eu sempre faço Crylol
Responder
wolfwood escreveu: (05-12-2016, 09:35 PM)Que merda hein, desde que perdi meus saves de DSIII esses joguetes que gasto algum tempo jogando eu sempre faço Crylol

Eu não sei se perdi o save ainda, o jogo inteiro sumiu. Tenho que baixar os 50GB de novo antes de testar.

Foi quando fui deletar Let it Die. Sumiu também Youtube e Twitch.

Fica esperto quando for deletar Emotion
Responder
Queria jogar essa merda :(

Essa música ficou MUITO foda, pqp

Responder
Humberto escreveu: (05-12-2016, 09:35 PM)As dungeons melhoram mais pra frente? To no começo ainda (cap.5) e to achando elas extremamente sem graça  =(

Uma ou outra é legal, a maioria é generica mesmo
Responder
Gbraga Returns escreveu: (05-12-2016, 09:36 PM)Eu não sei se perdi o save ainda, o jogo inteiro sumiu. Tenho que baixar os 50GB de novo antes de testar.

Foi quando fui deletar Let it Die. Sumiu também Youtube e Twitch.

Fica esperto quando for deletar Emotion

NUSS, SUMIU O JOGO? Loles

Não apagou por engano não teta?

Da pra verificar se o save ta no vg mesmo sem o jogo btw
Responder
Onde encontro hunts em Lestallum? Ficar pingando de vendedor em vendedor é um porre.
Responder
One Winged Angel escreveu: (05-12-2016, 09:37 PM)Queria jogar essa merda :(

Essa música ficou MUITO foda, pqp

tem musica ruim nesse jogo?
Responder
wolfwood escreveu: (05-12-2016, 09:38 PM)NUSS, SUMIU O JOGO? Loles

Não apagou por engano não teta?

Da pra verificar se o save ta no vg mesmo sem o jogo btw

Cogitei, mas o Let it Die também sumiu, então não, foi bug mesmo Emotion
Responder
Jack Russel escreveu: (05-12-2016, 09:39 PM)tem musica ruim nesse jogo?

Não sei, só ouvi os temas de batalha Emotion
Responder
theboss escreveu: (05-12-2016, 09:38 PM)Onde encontro hunts em Lestallum? Ficar pingando de vendedor em vendedor é um porre.

Sempre em restaurantes, nao vendedores

E putz Braga, tomara q nao tenha perdido o save :/
Responder
eu perguntei brincando, todas até agora gostei Emotion
Responder
Syng escreveu: (05-12-2016, 09:41 PM)Sempre em restaurantes, nao vendedores

E putz Braga, tomara q nao tenha perdido o save :/

Tomara que tenha sim, e quando eu abrir o jogo o console exploda e morra todo mundo aqui em casa.
Responder
Jack Russel escreveu: (05-12-2016, 09:41 PM)eu perguntei brincando, todas até agora gostei Emotion

pronto, achei uma

Emotion
Responder
Gbraga Returns escreveu: (05-12-2016, 09:39 PM)Cogitei, mas o Let it Die também sumiu, então não, foi bug mesmo Emotion

Bem, tem como fazer seleção marcando a caixinha lá, mas como você tem tanta certeza, fiquei até tenso aqui Crylol

Se apagar algum jogo grande é uma semana pra baixar aqui, lopes
Responder
Gbraga gostou tanto do jogo que deletou "sem querer" só pra ter que jogar mais antes de zerar.
Responder
SIDbraga
Responder
20 min pra baixar só o obrigatório pra bootar o jogo, aí quem sabe já não dê pra consultar se tá tudo bem com o save, pelo menos.

Se não tiver perdido o save, até que ok, consigo baixar relativamente rápido.
Responder
Inuk, fiz agora a quest do Takka de matar o dinossaurozao la e nao tive problemas, matei um e ja dropou os itens. Vai ver bugou ou nem sempre dropa
Responder