7he Last Guardian - Reviews
It's been 83 years
InuK9 escreveu: (06-12-2016, 09:38 AM)me add na psn?

Adiciono.
Responder
Seraph escreveu: (06-12-2016, 09:45 AM)Adiciono.
Adiciona não, Seraph.
Responder
SIDSTART escreveu: (06-12-2016, 12:22 PM)Adiciona não, Seraph.

Tudo bem, não adiciono.
Responder

[Imagem: avatar_5239.gif?dateline=1479049766]
Responder
Seraph escreveu: (06-12-2016, 01:33 PM)Tudo bem, não adiciono.
Love
Responder
Só não entendi nesse tópico o que leva alguns users a crer que o novo Xbox (Scorpio) será a máquina fodida do voo da glória, que vai calar milhares de sonystas e ser o ultra mega blaster módafóca que não vai ter nenhum problema tipo o que o Pro está tendo (ou problemas de explosão, velha conhecida da marca).

Nunca a expressão "mulher de malandro" caiu tão bem, heim?
Responder
Pandora escreveu: (06-12-2016, 01:58 PM)Só não entendi nesse tópico o que leva alguns users a crer que o novo Xbox (Scorpio) será a máquina fodida do voo da glória, que vai calar milhares de sonystas e ser o ultra mega blaster módafóca que não vai ter nenhum problema tipo o que o Pro está tendo (ou problemas de explosão, velha conhecida da marca).

Na minha opinião, não adianta ter uma maquina fodida e não ter exclusivos.
Quando o scorpio sair com seus 6teraflops, galerinha de forum já vai estar nas suas 1180 com 20teraflops... Quem vai preferir jogar os multis em 6tera?
Responder
Pandora escreveu: (06-12-2016, 01:58 PM)Só não entendi nesse tópico o que leva alguns users a crer que o novo Xbox (Scorpio) será a máquina fodida do voo da glória, que vai calar milhares de sonystas e ser o ultra mega blaster módafóca que não vai ter nenhum problema tipo o que o Pro está tendo (ou problemas de explosão, velha conhecida da marca).

olooooooco
Responder

Acredito que vai ser o fato que a M$ não vai lançar um treco em 2017 e ele ser pior que o PRO. Que ele vai ser melhor que o PRO não tenho dúvidas, MAS na hora dos games... Crylol
Responder
SeuMadruga escreveu: (06-12-2016, 03:21 PM)Acredito que vai ser o fato que a M$ não vai lançar um treco em 2017 e ele ser pior que o PRO. Que ele vai ser melhor que o PRO não tenho dúvidas, MAS na hora dos games...  Crylol

Não duvide da capacidade de fazer merda dessas empresas, cara!
Responder
Seraph escreveu: (06-12-2016, 09:36 AM)Pessoal que não tem Playstation tá numa amargura desde sábado, heim?!
Eu acho que o sofrimento é maior nos que tem PS4, mas gostariam não precisar ter.

O hardware tende a ser mais poderoso que o PS4 Pro, mas vai continuar tendo uma gameteca inferior.
Responder
gameteca
Responder

eu tenho vc na psn Lol
Responder
Em termos de hardware, a M$ sempre foi melhor do que a Sony.

Caixote original saiu 1 ano depois do PS2 e era muito mais poderoso. Foi estuprado sem vaselina porque era a 1ª gen da M$ enquanto que a Sony estava em sua 2ª gen, mas tendo o sucesso arrasador do Psone e um know how para lidar com 3rds que ninguém tem até hoje.

Caixote 2 saiu 1 ano antes que o PS3 e era uma máquina mais equilibrada e fácil de se trabalhar. Assim, mesmo que os exclusivos do PS3 demonstrassem a superioridade dele, a maior parte dos multis eram melhores no caixote 2. Foi preciso um esforço grande da Sony para virar o jogo e preparar a mesa pra próxima gen.

Caixote 3 saiu junto com o PS4, mas foi construído baseando-se em arrogância e práticas anti-consumidor. Foi estuprado sem vaselina porque o PS4 tinha o melhor hardware, mais balanceado e ainda era mais barato.

Caixote 4 sai no fim do ano que vem e a M$ tem um lineup pobre e ridículo daqui em diante. Quando ele sair, a M$ baterá forte no marketing de que tem o console mais poderoso, único true 4K gaming platform e vai tentar arrancar $500 no mínimo do povo. A Sony vai ficar quieta e vai deixar o Pro por $300 e o PS4 por $200. Continuará a dar shows nas conferências com jogos que o Phil Spencer nem imaginou ser possível e enfim, deixará o povão responder com a carteira.
Responder
InuK9 escreveu: (06-12-2016, 06:42 PM)eu tenho vc na psn Lol

[Imagem: giphy.gif]
Responder