[Central de Nocticias] Final Fantasy XV
We still can find a way Nothing last forever Even a cold November rain
Rapai, mó legal a historinha do Oráculo, hein? Oopscool

Uma coisa bem mitológica mesmo, achei fodinha. Emotion
Responder
Setsuna94 escreveu: (06-12-2016, 08:00 PM)Terminei o capitulo 11 e do 8 pro 11, o 11 foi o melhor ao estilo Uncharted.

Ele quase caiu no buraco da Lightning?
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (06-12-2016, 08:06 PM)Ele quase caiu no buraco da Lightning?
Light tem muitos buracos, mas não sei se estamos pensando nos mesmos Guess
Responder
Terminei a dungeon secreta. O item que ela da é apelão demais, ta louco lol
Responder
-
Responder
SoraKH escreveu: (06-12-2016, 08:38 PM)Terminei a dungeon secreta. O item que ela da é apelão demais, ta louco lol

Qual?
Responder
Kakashisan escreveu: (06-12-2016, 09:16 PM)Qual?

É um acessório chamado black hood, ele faz o Noctis desviar dos golpes automaticamente. Ele basicamente segura o botão de defesa por você, ou seja, se você tiver atacando ele não desvia.
Responder
SoraKH escreveu: (06-12-2016, 08:38 PM)Terminei a dungeon secreta. O item que ela da é apelão demais, ta louco lol
A dungeon é difícil?
Responder
theboss escreveu: (06-12-2016, 09:28 PM)A dungeon é difícil?

Sim, é muito difícil. E ela não tem combate, demora umas 4 horas na primeira vez.
Responder
SoraKH escreveu: (06-12-2016, 09:39 PM)Sim, é muito difícil. E ela não tem combate, demora umas 4 horas na primeira vez.

E você faz o que lá dentro? Só puzzles?
Responder
Essa dungeon secreta é só no post game?
Responder
Clima chuvoso faz esse jogo parecer de PS2, pqp. A diferença é absurda quando tá fazendo sol.
Responder
Orelha1 escreveu: (06-12-2016, 09:42 PM)E você faz o que lá dentro? Só puzzles?

É Puzzle e Plataforma.

Syng escreveu: (06-12-2016, 09:43 PM)Essa dungeon secreta é só no post game?

Sim, você acessa ela com o Regalia Type-F
Responder
Esse jogo, velhos, nossa senhora Emotion

Acabei de chegar em 28 horas Emotion

Fiz a missão de ver o Astral Shard com o Ignis. Eu sempre reparei que fica mais bonito de noite aquilo, então esperei a noite pra ir lá, achando que ia ter fotinha. Enfrentei shigai, fiz o diabo pra chegar lá, ouvi o mongoloide falar pela milésima vez que é perigoso dirigir de noite, mas teve foi bosta, tinha é bicho e tanque pra matar. Uhuu valeu.

Mas valeu a pena, foi divertido Oopscool

Amanhã faço a quest do Deadeye Oopscool

SoraKH escreveu: (06-12-2016, 09:21 PM)É um acessório chamado black hood, ele faz o Noctis desviar dos golpes automaticamente. Ele basicamente segura o botão de defesa por você, ou seja, se você tiver atacando ele não desvia.

Então ele não faz Blink?

I'm ok with this.

Se fizesse seria OP demais.

theboss escreveu: (06-12-2016, 09:46 PM)Clima chuvoso faz esse jogo parecer de PS2, pqp. A diferença é absurda quando tá fazendo sol.

Porram, nem acho, mó bonitinho eles com cabelin molhado Oopscool
Responder
Gbraga Returns escreveu: (06-12-2016, 10:08 PM)Então ele não faz Blink?

I'm ok with this.

Se fizesse seria OP demais.

Isso, é basicamente só para você não precisar segurar o botão de defesa mais, porém se tiver atacando você toma os golpes normalmente.
Responder
SoraKH escreveu: (06-12-2016, 10:39 PM)Isso, é basicamente só para você não precisar segurar o botão de defesa mais, porém se tiver atacando você toma os golpes normalmente.

Então de boas. É até meio bosta, imo, gastar slot com isso Lol

Tem um item que os magitonto dropam que faz isso também, deve valer mais a pena usar isso.

Ansioso pra fazer esse conteúdo postgame Emotion

Vou terminar nunca essa porra de jogo. Emotion
Responder
Velho, é sério que vocês não morreram uma única vez nesse jogo? Tipo, nem usaram phoenix down nas lutas? Eu devo ser muito mongoloide, então. Lol
Responder
theboss escreveu: (06-12-2016, 10:53 PM)Velho, é sério que vocês não morreram uma única vez nesse jogo? Tipo, nem usaram phoenix down nas lutas? Eu devo ser muito mongoloide, então. Lol

única vez que morri/precisei de phoenix down foi essa hunt dos Coeurl pq eles tem ataque OHKO, mas no geral é só prestar atenção quando alguém ta em danger e usar potion/elixir

e tb ajuda saber quando fugir Crylol
Responder
Eu não gosto de usar item de cura, e se preciso fugir já considero que perdi.

Eu até concordo com a crítica de que pro cara morrer nesse jogo, só se ele quiser. Só não necessariamente relaciono isso com dificuldade.

Se você precisa usar um item que te revive de 0 HP pra HP cheio enquanto o inimigo continua da forma que tava pra conseguir vencer um encontro, acho muito complicado chamar isso de fácil Lol
Responder
Gbraga Returns escreveu: (06-12-2016, 11:06 PM)Eu não gosto de usar item de cura, e se preciso fugir já considero que perdi.

Eu até concordo com a crítica de que pro cara morrer nesse jogo, só se ele quiser. Só não necessariamente relaciono isso com dificuldade.

Se você precisa usar um item que te revive de 0 HP pra HP cheio enquanto o inimigo continua da forma que tava pra conseguir vencer um encontro, acho muito complicado chamar isso de fácil Lol

É bem isso mesmo, as lutas continuam sendo dificeis tem umas que torro bastante item, mas o jogo te da muita chance de curar com o esquema de danger aí é raro morrer mesmo

E quando digo fugir, é de coisa mais high lv que nao tem como vencer tipo qdo vem os fdp do imperio com mech lv76 Emotion
Responder