[Central de Nocticias] Final Fantasy XV
We still can find a way Nothing last forever Even a cold November rain
Syng escreveu: (06-12-2016, 11:15 PM)É bem isso mesmo, as lutas continuam sendo dificeis tem umas que torro bastante item, mas o jogo te da muita chance de curar com o esquema de danger aí é raro morrer mesmo

E quando digo fugir, é de coisa mais high lv que nao tem como vencer tipo qdo vem os fdp do imperio com mech lv76 Emotion

Sim, mas então, quando eu fujo é basicamente reconhecer que ia dar merda e querer poupar meu tempo de tomar um game over e ter que dar load Lol

O caba que tá falando que o jogo é fácil demais tem que peitar todos esses encontros acidentais com coisa muito mais forte e ganhar sem passar aperto.
Responder
Ah pra mim ta longe de der fácil, tem cada hunt que meu deus Crylol a main acabou ficando facil pq to overleved, mas um amigo jogou fazendo praticamente só a main e tomou duzias de game over. Vai do estilo de jogo de cada um, quem faz sides vai ter o desafio nelas e nao na main
Responder
Syng escreveu: (06-12-2016, 11:15 PM)É bem isso mesmo, as lutas continuam sendo dificeis tem umas que torro bastante item, mas o jogo te da muita chance de curar com o esquema de danger aí é raro morrer mesmo

E quando digo fugir, é de coisa mais high lv que nao tem como vencer tipo qdo vem os fdp do imperio com mech lv76 Emotion
Então, game over mesmo aqui foram poucos. Já phoenix down... Lol
Responder
theboss escreveu: (06-12-2016, 11:25 PM)Então, game over mesmo aqui foram poucos. Já phoenix down... Lol

Engraçado, eu tava achando phoenix down inutil pq nunca os personagens saiam do danger pra 0, eu tb tento curar rapido. Vc deixava eles no danger sem curar?
Responder
Jesus, essa dungeon de Costlemark, é o Dark Souls of Final Fantasy Loles Loles

4 IRON GIANTS DE UMA VEZ. Loles Loles Loles Loles
Responder
Syng escreveu: (06-12-2016, 11:28 PM)Engraçado, eu tava achando phoenix down inutil pq nunca os personagens saiam do danger pra 0, eu tb tento curar rapido. Vc deixava eles no danger sem curar?
É que eu não costumo comprar itens de cura tipo potions e elixir, só fico com os que encontro pelo jogo. Daí uma hora ou outra eu fico sem e acabo tendo que usar phoenix.
Responder
5 horas e capítulo 2 ainda... uma hora um monte de soltados chegaram e deram rip na party toda, mas consegui sozinho acabar com eles Emotion
Responder
Caiops escreveu: (06-12-2016, 11:32 PM)Jesus, essa dungeon de Costlemark, é o Dark Souls of Final Fantasy  Loles  Loles

4 IRON GIANTS DE UMA VEZ. Loles  Loles  Loles  Loles

Q isso, penei pra matar um ontem Loles essa dungeon é a da quest lv55 do Dino?

theboss escreveu: (06-12-2016, 11:33 PM)É que eu não costumo comprar itens de cura tipo potions e elixir, só fico com os que encontro pelo jogo. Daí uma hora ou outra eu fico sem e acabo tendo que usar phoenix.

Ahh eu sempre ando com estoque de hi potion e hi elixir, ainda mais depois de fazer as quests do gordinho e ficar ryca
Responder
Que dicas dão pra ganhar grana? só tenho 5k Crylol
E olha que nem comprei arma ou itens (só adagas)
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (06-12-2016, 11:38 PM)Que dicas dão pra ganhar grana? só tenho 5k Crylol

Quests do gordinho em Lestallum, da dinheiro ate demais. Ate chegar la, faz hunts mesmo que da uma ajuda
Responder
Eu há duas horas enfrentando os caras, e o Ramuh nem ai comigo, vsf o sistema de summons desse jogo. Loles

Syng escreveu: (06-12-2016, 11:37 PM)Q isso, penei pra matar um ontem  Loles essa dungeon é a da quest lv55 do Dino?

Essa mesma, que também é uma tumba pra uma Royal Weapon.
Responder
Caiops escreveu: (06-12-2016, 11:41 PM)Eu há duas horas enfrentando os caras, e o Ramuh nem ai comigo, vsf o sistema de summons desse jogo. Loles

Essa mesma, que também é uma tumba pra uma Royal Weapon.

Fodeu entao Crylol tava pretendo ir fazer ela agora que to lv53, mas vou adiar esses planos Crylol

E o summons é ruinzao mesmo. Tava lutando contra a Midgarsorm e demorando um tempao qdo apareceu summon. Achei que era o Ramuh mas era a Leviathan e nem sei pq Crylol
Responder
Syng escreveu: (06-12-2016, 11:40 PM)Quests do gordinho em Lestallum, da dinheiro ate demais. Ate chegar la, faz hunts mesmo que da uma ajuda

Teve uma hunt com os geleias azuis que me fez gastar quase todos os itens... todas as espadas tinham dano reduzido (roxo) Crylol

E por enquanto só to dormindo em trailers mesmo, muito caro o hotel da cidade praieira, mesmo valendo muito pela exp x2
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (06-12-2016, 11:38 PM)Que dicas dão pra ganhar grana? só tenho 5k Crylol

Hunt paga bem pacarai. Ainda não vendi nenhum tesouro porque tô com dinheiro de boa, apesar de não em quantidades tão grandes.

Rodrigo Rey escreveu: (06-12-2016, 11:46 PM)Teve uma hunt com os geleias azuis que me fez gastar quase todos os itens... todas as espadas tinham dano reduzido (roxo) Crylol

E por enquanto só to dormindo em trailers mesmo, muito caro o hotel da cidade praieira, mesmo valendo muito pela exp x2

Nos camps é de graça. Não tem EXP Boost, mas dá pra fazer comida e pegar buff.
Responder
O Vilela é cheio da grana mesmo, mas as quests dele são Residentsleeper. Quer dizer, eu só fiz uma até agora e achei um tédio.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (06-12-2016, 11:46 PM)Teve uma hunt com os geleias azuis que me fez gastar quase todos os itens... todas as espadas tinham dano reduzido (roxo) Crylol

Os flans só sao fracos pra magia se nao me engano

E o hotel da praia so vale a pena se ficar uns dias sem dormir economizando xp e tiver dinheiro sobrando tb. Acumulei 40k de xp e dormi lá, subi 4 levels Crylol
Responder
Gbraga Returns escreveu: (06-12-2016, 10:46 PM)Então de boas. É até meio bosta, imo, gastar slot com isso Lol

Tem um item que os magitonto dropam que faz isso também, deve valer mais a pena usar isso.

Ansioso pra fazer esse conteúdo postgame Emotion

Vou terminar nunca essa porra de jogo. Emotion

O triste é que esse Regalia voador só serve pra isso, acessar essa dungeon. E pousar com ele é um lixo, nunca mais vou usar.

Airship was a mistake.
Responder
theboss escreveu: (06-12-2016, 11:50 PM)O Vilela é cheio da grana mesmo, mas as quests dele são Residentsleeper. Quer dizer, eu só fiz uma até agora e achei um tédio.
Eu gosto bastante das quests dele porque a troca de dialogos dele com o Noctis é sempre bem legal, gosto do personagem, ele acabou de me mandar tirar foto de 3 bases imperiais.

Btw, alguém invadiu todas bases imperiais? Tem uma que aparece o Loqi, mas eu não vi mais ele, queria saber se a gente enfrentar ele de vez e derrota ele de vez.
Responder
Só passando pra lembrar que Blink é a melhor habilidade do jogo

[gfy]BonyJealousAmericanwirehair[/gfy]

Abraços.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (06-12-2016, 11:47 PM)Hunt paga bem pacarai. Ainda não vendi nenhum tesouro porque tô com dinheiro de boa, apesar de não em quantidades tão grandes.

Nos camps é de graça. Não tem EXP Boost, mas dá pra fazer comida e pegar buff.

Fui pra um camp que ficava distante 500m e fui cercado por dois combos de soldados e rinocerontes lvl23 Loles
Nem sei como venci

Depois dormi duas vezes só pra fazer mais comidas e upar

Syng escreveu: (06-12-2016, 11:50 PM)Os flans só sao fracos pra magia se nao me engano

E o hotel da praia so vale a pena se ficar uns dias sem dormir economizando xp e tiver dinheiro sobrando tb. Acumulei 40k de xp e dormi lá, subi 4 levels  Crylol

Vou tentar acumular quando ficar ryca, mas é foda que to meio level baixo e sinto necessidade de dormir toda hora por enquanto
Responder