Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno
Homossexual Edition
kyoscaum escreveu: (07-12-2016, 11:33 PM)Vi Arrival hoje.

Legal e tal, mas certamente não é o filme do ano.

Tem cenas boas, mas também tem umas forçadas.
Qual é o filme do ano? Doutor Estranho?
Sudit escreveu: (04-12-2016, 02:30 PM)Assisti os 4 aliens acho que foi ano passado ou este...
Tbm havia assistido por partes, mas diferente de Predator 2 que tinha assistido completo, mas dividido, os Aliens nunca tinha visto inteiro...

Acho que sobre background a intenção do filme era realmente ser simples, uma missão com um inimigo super poderoso...
O 2 começou a tentar colocar muito sentido, e no final nada fazia sentido...
Mas o que acho legal no 2 é aquele clima apocaliptico dos anos 80, de gangues e preste a explodir uma guerra civil. O mundo era mais macho naquela época, agora o povo se aviadou e tudo se resume a frisson no facebook...


Pior que Freddy vs Jason gostei pra caramba.
Assisti preparado para ser uma bosta completa, e gostei do filme, era divertido.

Mas AvsP2 o problema que encheram de adolescente (de 30 anos fazendo papel de colegiais), e fudeu... Do Freddy vs Jason pelo menos era centrado nos 2 personagens, mais especificamente no Freddy.
Eu detestei esse filme. Lol
Achei horrível a desculpa que deram para o freddy derrotar o Jason. Lol
Jadak, vc não tinha visto o oitavo passageiro? Baby
Kakashisan escreveu: (08-12-2016, 05:25 AM)Jadak, vc não tinha visto o oitavo passageiro? Baby

Vi em 2014, só. :þ
Ega escreveu: (08-12-2016, 01:45 AM)Qual é o filme do ano? Doutor Estranho?

Está um ano de merda no cinema tbm, né?

Tentando lembrar de algo que vi que realmente me chamou a atenção e não consigo.
Ega escreveu: (08-12-2016, 01:45 AM)Qual é o filme do ano? Doutor Estranho?

Kingsglaive: Final Fantasy XV
Ega escreveu: (08-12-2016, 01:45 AM)Qual é o filme do ano? Doutor Estranho?

Cinderela
Kakashisan escreveu: (08-12-2016, 05:25 AM)Eu detestei esse filme.  Lol
Achei horrível a desculpa que deram para o freddy derrotar o Jason.  Lol
Jadak, vc não tinha visto o oitavo passageiro? Baby
Mas é o Jason que derrota o Freddy. Interessante

kyoscaum escreveu: (08-12-2016, 09:34 AM)Está um ano de merda no cinema tbm, né?

Tentando lembrar de algo que vi que realmente me chamou a atenção e não consigo.
Tá péssimo, muito inferior a 2015. To falando que Arrival é MOTY. Crylol

Bio escreveu: (08-12-2016, 01:21 PM)Cinderela
2015
Eu não vi que você tinha falado isso. Coloquei a frase mais como força de expressão mesmo.

Tem coisa muito boa no filme, mas não é para tanto.
[Imagem: 072693.jpg]

O enredo é horrível, os núcleos do filme não se conversam e se convergem de forma forçada e os diálogos são terríveis

porém gostei dos personagens, bem melhores que os de harry potter e e as animais fantásticos são realmente fantásticos, toda cena com eles são legais. O 3d é um dos melhores que eu já vi, fantástico
Assisti em um Cinemark XD e achei o 3D bem mais ou menos.
DinoSpD escreveu: (09-12-2016, 12:01 AM)Assisti em um Cinemark XD e achei o 3D bem mais ou menos.

aquele inseto azul Emotion
DinoSpD escreveu: (09-12-2016, 12:01 AM)Assisti em um Cinemark XD e achei o 3D bem mais ou menos.

É realmente muito difícil ver um 3D que realmente vale a pena. Galera acha que 3D tem que ser ~objetos voando na sua cara~ mas não... valorizo muito mais quando vc de fato tem a sensação de profundidade o filme inteiro do que esses cheap tricks.
nesse animais fantásticos também teve a maravilha se não ser um 3d escuro, bem difícil ver algum filme assim
[Imagem: kubo.jpg]

Poxa, que filme fantástico. Emotion
Fazia tempo que não achava uma animação tão boa quanto essa. Devia ter visto no cinema para dar uma força na bilheteria, mas confesso que estava por fora. Olha que é uma animação da Laika e sou fã de stop-motion.
[Imagem: MV5BNTAyOTkxNTQ3NV5BMl5BanBnXkFtZTgwMjQ1...68_AL_.jpg]

Não sei o que escrever, apenas sentir. Se o pôster chamou atenção recomendo ver reviews no youtube.
[Imagem: MV5BMzY3OTI0OTcyMF5BMl5BanBnXkFtZTgwNjkx...00_AL_.jpg]

[Imagem: large.jpg]
Kadaj escreveu: (08-12-2016, 06:23 AM)Vi em 2014, só. :þ

Eu tinha assistido partes quando era criança... passei varios anos vomitando a janta depois.
Vilela escreveu: (09-12-2016, 04:57 PM)[Imagem: MV5BMzY3OTI0OTcyMF5BMl5BanBnXkFtZTgwNjkx...00_AL_.jpg]

[Imagem: large.jpg]

Esse Tarzan acho que assisti 20 minutos...
Mas que bela bosta, a luta inicial é o maior erro de introdução que um filme pode ter.

É uma tipica introdução de filme que caso eu estivesse no cinema levantaria e iria embora me lamentando que gastei o dinheiro da entrada a toa...

Nunca se pode começar um filme daquela maneira, nunca, e temo de como deve ser o restante dele.
Vilela escreveu: (09-12-2016, 04:57 PM)[Imagem: large.jpg]

Boa nota no Rotten Tomatoes:
https://www.rottentomatoes.com/m/the_legend_of_tarzan/
muito bom em, nunca tinha visto

[Imagem: hero2002.png]