Qual foi a sua última aquisição?
v. 11
mechanized escreveu: (12-12-2016, 02:05 PM)Blz ;)

Então, até é perfumaria, quem tem diz que fica melhor pq foi feito pra isso e tals, mas na verdade qualquer cadeira ali resolve Lol .É que o banco é mais firme e o cockpit fica encaixado nele, o problema é que só o banco é 850 temers, o cockpit eu paguei 390.

Legal. Vou comprar mais pra frente o volante, se eu não gostar acho que eu consigo pelo menos revender por mil e não perder tanto dinheiro rsrs. Penso em comprar um usado também, mas por enquanto o pessoal quer quase o preço de um novo, daí não vale a pena.
Me referia a esse cockpit com Forza 6:

[Imagem: aUwsUJL.png]
mechanized escreveu: (12-12-2016, 02:06 PM)No PC né?

Nos consoles ficaria só nos Forza e GT.

O resto jogaria no PC.

Só queria isso Emotion

Jogador de verdade improvisa

[Imagem: 9ePgwIa.jpg]
Nerdscape escreveu: (12-12-2016, 02:20 PM)Nos consoles ficaria só nos Forza e GT.

O resto jogaria no PC.

Só queria isso Emotion

Rubinho eterno Emotion
Vocês conhecem algum lugar que você paga pra jogar? Pelo que vejo estas jogatinas que vemos na internet são mais em eventos/exposições... Eu joguei um pouco no shopping mas não foi o suficiente pra ver se eu gosto mesmo. Agradeço.
Victor Neri escreveu: (12-12-2016, 02:28 PM)Vocês conhecem algum lugar que você paga pra jogar? Pelo que vejo estas jogatinas que vemos na internet são mais em eventos/exposições... Eu joguei um pouco no shopping mas não foi o suficiente pra ver se eu gosto mesmo. Agradeço.

Mas em relação a estes volantes no começo vc vai ralar um pouco em relação aos controles, mas depois de alguns dias ou semanas nunca mais vai querer voltar pra controles. Eu deixei de jogar project cars no PS4 pq não consegui jogar no controle, não dava.
mechanized escreveu: (12-12-2016, 02:32 PM)Mas em relação a estes volantes no começo vc vai ralar um pouco em relação aos controles, mas depois de alguns dias ou semanas nunca mais vai querer voltar pra controles. Eu deixei de jogar project cars no PS4 pq não consegui jogar no controle, não dava.

Eu joguei só um pouco no shopping, mas foi bem pouco, além disso o volante estava todo folgado na base e não deu pra ter nenhuma precisão.
Victor Neri escreveu: (12-12-2016, 02:44 PM)Eu joguei só um pouco no shopping, mas foi bem pouco, além disso o volante estava todo folgado na base e não deu pra ter nenhuma precisão.

Nesses lugares não da pra ter uma noção direito, precisa de uns dias, mas é o que eu falei no começo é difícil, depois é só alegria Emotion
mechanized escreveu: (12-12-2016, 02:47 PM)Nesses lugares não da pra ter uma noção direito, precisa de uns dias, mas é o que eu falei no começo é difícil, depois é só alegria Emotion

Deve ser muito legal mesmo. Quando pego um jogo de corrida e depois que acostumo jogo no manual já vira outro jogo, fica bem mais gostoso.
Victor Shadow escreveu: (12-12-2016, 01:05 AM)One?

Deus me livre. Ps4 mesmo
Vamos ver se presta mesmo esse lixo de série...
41 libras na Amazon UK, com frete de 3 libras Emotion

[Imagem: SDC_2307554_2016-12-2--00-15-41.jpg]

Quando terminar as 5, vou atrás do box com a sexta.
snascarella escreveu: (12-12-2016, 03:12 PM)Vamos ver se presta mesmo esse lixo de série...
41 libras na Amazon UK, com frete de 3 libras Emotion

[Imagem: SDC_2307554_2016-12-2--00-15-41.jpg]

Quando terminar as 5, vou atrás do box com a sexta.

Não paga imposto?
Dehumanizer escreveu: (12-12-2016, 03:35 PM)Não paga imposto?

Loteria total.
Pode ser que sim, pode ser que não.
Fiz uma simulação aqui, e mesmo se pagar, ainda sairá pouco mais da metade do que custa aqui na bananalândia. Emotion
Passei o link pra um amigo, e ele também já comprou Loles
snascarella escreveu: (12-12-2016, 03:36 PM)Loteria total.
Fiz uma simulação aqui, e mesmo se pagar, ainda sairá pouco mais da metade do que custa aqui na bananalândia. Emotion

Emotion Emotion Emotion
snascarella escreveu: (12-12-2016, 03:36 PM)Loteria total.

Vai chegar antes que meu tomb raider? Emotion
mechanized escreveu: (12-12-2016, 04:00 PM)Vai chegar antes que meu tomb raider? Emotion

Loles
Não chegou ainda? PQP... Crylol
snascarella escreveu: (12-12-2016, 04:04 PM)Loles
Não chegou ainda? PQP... Crylol

Vou pedir minha grana pra shopto, pq ta foda viu.
mechanized escreveu: (12-12-2016, 04:07 PM)Vou pedir minha grana pra shopto, pq ta foda viu.

A Lara vai ser idosa quando o jogo chegar