[VITA] E esse HENkaku?
Manjaster escreveu: (31-10-2016, 03:42 PM)Um torrent com 432 jogos incluindo patches e dlc tá disponivel no reddit do vitapiracy.

Etcha boba da peste

MP
Responder
Pra quem não sabe, em alguns dias o desenvolvedor do Henkaku pretende liberar uma CFW definitiva pro Vita. Ele já lançou uma versão beta, mas não atualizem pq ela tem problemas ainda e é só pra desenvolvedores.
Responder
ISOS de PSP já estão funcionando no Henkaku. O processo é trabalhoso (para fazer a primeira vez), mas depois é só jogar várias ISOS numa pasta qualquer.
Responder
viceprince escreveu: (21-11-2016, 09:51 PM)ISOS de PSP já estão funcionando no Henkaku. O processo é trabalhoso (para fazer a primeira vez), mas depois é só jogar várias ISOS numa pasta qualquer.

Link Please!
Responder
Viana escreveu: (22-11-2016, 09:26 AM)Link Please!
Cara, os procedimentos (atualizar o Vitashell+Molecularshell e o PSP emu) está no meu outro PC, pela noite te mando MP.
Responder
viceprince escreveu: (22-11-2016, 10:43 AM)Cara, os procedimentos (atualizar o Vitashell+Molecularshell e o PSP emu) está no meu outro PC, pela noite te mando MP.

Valeu Vice! Aguardo.
Responder
Viana, mandei MP.
Responder
Vita fez cinco anos ontem e curiosamente todos os grandes micos e foras que os veículos responsáveis por informar lançamentos da plataforma cometeram, foram "arrumados" com o lançamento do Henkaku.

Type 0 em inglês disponível, assim como Digimon Next Order, vários jogos do PSP que antes eram incompatíveis.

O mais recente caso é a tradução em inglês de I am Setsuna. Imagino que todo título que tiver versão para PC ou celular a comunidade deve conseguir extrair o texto e formatar para Vita, então agora existe quase que uma garantia que jogo multi sendo lançado no ocidente, será possível jogar no Vita.

Vale comentar que fãs trabalham firme e forte para as traduções de Tales of Innocence R e Phantasy Star Nova.
Responder
viceprince escreveu: (18-12-2016, 09:05 AM)Vita fez cinco anos ontem e curiosamente todos os grandes micos e foras que os veículos responsáveis por informar lançamentos da plataforma cometeram, foram "arrumados" com o lançamento do Henkaku.

Type 0 em inglês disponível, assim como Digimon Next Order, vários jogos do PSP que antes eram incompatíveis.

O mais recente caso é a tradução em inglês de I am Setsuna. Imagino que todo título que tiver versão para PC ou celular a comunidade deve conseguir extrair o texto e formatar para Vita, então agora existe quase que uma garantia que jogo multi sendo lançado no ocidente, será possível jogar no Vita.

Vale comentar que fãs trabalham firme e forte para as traduções de Tales of Innocence R e Phantasy Star Nova.

Cade o cfw que vocês ia falar saiu? funciona no vita TV?
Responder
Hayabasa escreveu: (18-12-2016, 09:34 AM)Cade o cfw que vocês ia falar saiu? funciona no vita TV?
O aparelho tem que ter FW 3.60 ou inferior para funcionar o Henkaku e sim, funciona também no Vita TV, inclusive funciona com todos os jogos. Alguns jogos que exigem controle por movimento ou câmera podem bugar no Vita TV, mas até ai não teria como rodar mesmo.
Responder
viceprince escreveu: (18-12-2016, 09:47 AM)O aparelho tem que ter FW 3.60 ou inferior para funcionar o Henkaku e sim, funciona também no Vita TV, inclusive funciona com todos os  jogos. Alguns jogos que exigem controle por movimento ou câmera podem bugar no Vita TV, mas até ai não teria como rodar mesmo.

Eu vi, pra mim não rola tanto meu vita tv, como o normal estam atualizados.
Responder
Hayabasa escreveu: (18-12-2016, 09:55 AM)Eu vi, pra mim não rola tanto meu vita tv, como o normal estam atualizados.
O esquema é procurar um usado com FW sem atualização e sem que o vendedor saiba desse esquema.
Responder
viceprince escreveu: (18-12-2016, 09:58 AM)O esquema é procurar um usado com FW sem atualização e sem que o vendedor saiba desse esquema.

Pior que eu dei meu vita OLED pro meu priminho de 7 anos  Loles
Responder
Hayabasa escreveu: (18-12-2016, 10:28 AM)Pior que eu dei meu vita OLED pro meu priminho de 7 anos  Loles
Torça pra ele não ter atualizado, pegue de volta e dê um mais novo pra ele. Lol
Responder
viceprince escreveu: (18-12-2016, 11:30 AM)Torça pra ele não ter atualizado, pegue de volta e dê um mais novo pra ele. Lol

Nem rola prefiro meu slim azul BabaLove
Responder
Hayabasa escreveu: (18-12-2016, 02:02 PM)Nem rola prefiro meu slim azul  BabaLove
Eu preferiria contar com opções de tradução, jogos que não existem oficialmente e ainda a tela melhor (OLED).

Você já tem um Slim, não?
Responder
viceprince escreveu: (18-12-2016, 02:51 PM)Eu preferiria contar com opções de tradução, jogos que não existem oficialmente e ainda a tela melhor (OLED).

Você já tem um Slim, não?

Já tenho, quando comprei, imediatamente eu prometi o outro pro meu priminho nem dava pra voltar na palavra, quando sair desbloqueio pra essa versão eu testo.
Responder
Conseguir fazer funfar praticamente tudo!
PQP, vitinha é o aparelho definitivo mesmo para emuladores!

Caras, ficou lindo demais jogos de super nes, CPS1 CPS2, SNK na tela oled. BabaLove BabaLove BabaLove BabaLove BabaLove

Consegui passar também os jogos do próprio vita! Animal a parada! Emotion
Responder
Viana escreveu: (20-12-2016, 10:30 AM)Conseguir fazer funfar praticamente tudo!
PQP, vitinha é o aparelho definitivo mesmo para emuladores!

Caras, ficou lindo demais jogos de super nes, CPS1 CPS2, SNK na tela oled.  BabaLove  BabaLove  BabaLove  BabaLove  BabaLove

Consegui passar também os jogos do próprio vita! Animal a parada! Emotion

Agora vale a pena pegar um VITA, desafio é achar um com tela OLED pra vender.
Responder
Nerdscape escreveu: (20-12-2016, 10:31 AM)Agora vale a pena pegar um VITA, desafio é achar um com tela OLED pra vender.

Pois é. Vai ter que olhar no ML, OLX da vida.
Eu não compraria um sem ser tela Oled. Ficou maravilhoso os emuladores nele.
Na boa Nerd, deu um pau no PSP.
Responder