Oficial Final Fantasy XIV
Expansão DAWNTRAIL anunciada + Versão Xbox
CaRoL_ escreveu: (27-12-2016, 10:11 AM)Tem alguma chance de montarias voadoras nos cenários do base game depois da expansão nova? Já que vão cortar o suporte ao PS3, poderiam implementar isso. :/

No wow aconteceu exatamente isso. No Buurning crusade só dava pra voar nas áreas novas e no Lich King liberaram pro resto do mapa.

Vamo ver se FFXIV segue a fórmula.

Estou mais empolgado com combate aquático (se rolar) pra ver as animações e talz

ToRvIk escreveu: (27-12-2016, 12:22 PM)Demorei muito pra começar a jogar esse mmo, mas bom saber que tem estado mais movimentado do que nunca. Bom jogo!

Coloquei meu Conjurer no lvl 18 e mudei pra Lancer pra ver qualé. Vi que a partir da segunda class vc ganha bonus xp por matar bicho. O segredo pra upar rápido nessa segunda classe é só ficar matando monstro e fazendo dungeon? Peguei o lvl 6 muito rápido só matando uns bichos, mas é meio foda resetar pro lvl 1 enquanto as quests da história já estão nível 20. Não tenho muito o que fazer até o lvl 10 com a classe nova...

Faça as hunts que dão bom xp, e faça FATES (aquelas quests azuis dinâmicas), dungeon ainda não da pra vc fazer mas seguindo o que eu disse vc chega lv 15 rapidinho.

Já foi no hall of novice?
Responder
InuK9 escreveu: (27-12-2016, 07:12 PM)No wow aconteceu exatamente isso. No Buurning crusade só dava pra voar nas áreas novas e no Lich King liberaram pro resto do mapa.

Vamo ver se FFXIV segue a fórmula.

Estou mais empolgado com combate aquático (se rolar) pra ver as animações e talz

Faça as hunts que dão bom xp, e faça FATES (aquelas quests azuis dinâmicas), dungeon ainda não da pra vc fazer mas seguindo o que eu disse vc chega lv 15 rapidinho.

Já foi no hall of novice?
Wat/
Foi no cataclysm.
No LK vc só podia voar em Northrend.
Responder
Kakashisan escreveu: (27-12-2016, 07:20 PM)Wat/
Foi no cataclysm.
No LK vc só podia voar em Northrend.

sim sim w/e
Responder
No começo, quando vcs começaram a jogar esse jogo, se perdiam constantemente pelo mapa?

Nossa manos, muito horrível descobrir onde ficam os lugares, onde você tem que entrar e etc. Comecei a ficar perdido depois que habilitei a viagem pelas capitais. Ta foda!
Responder
Já foi confirmado que não tem combate aquático. O máximo que vai acontecer é entrar em "bolhas" de ar embaixo da água pra ter uma luta normal lá.

Mas vai ter gathering Emotion

ToRvIk escreveu: (28-12-2016, 01:24 PM)No começo, quando vcs começaram a jogar esse jogo, se perdiam constantemente pelo mapa?

Nossa manos, muito horrível descobrir onde ficam os lugares, onde você tem que entrar e etc. Comecei a ficar perdido depois que habilitei a viagem pelas capitais. Ta foda!

Depende muito da área, mas uma hora acostuma.
Responder
Tiops escreveu: (28-12-2016, 01:28 PM)Já foi confirmado que não tem combate aquático. O máximo que vai acontecer é entrar em "bolhas" de ar embaixo da água pra ter uma luta normal lá.

Mas vai ter gathering Emotion
Bom, talvez role uma bolha pra uma possível Emerald Weapon. Crylol
Responder
ToRvIk escreveu: (28-12-2016, 01:24 PM)No começo, quando vcs começaram a jogar esse jogo, se perdiam constantemente pelo mapa?

Eu comecei a jogar ele no Beta3, que ainda o sistema de quest era bem primitivo e caotico, e em ul'dah, caramba como me perdi naquilo...
Ul'dah ainda tem aquele setor subindo as escadas, que como caramba iria descobrir onde ficava se não aparecia no mapa? Agora pelo menos tem umas escadas avisando.

Na missão que tinha que ir até o aeroporto... nem lembro quanto tempo fiquei dando volta por todos os lugares até achar que para ir até lá precisava falar com um npc "escondido".

As indicações do jogo podiam ser um pouco melhores, mas com o tempo se acostuma e se conhece onde fica tudo.
Responder
Sudit escreveu: (28-12-2016, 03:23 PM)Eu comecei a jogar ele no Beta3, que ainda o sistema de quest era bem primitivo e caotico, e em ul'dah, caramba como me perdi naquilo...
Ul'dah ainda tem aquele setor subindo as escadas, que como caramba iria descobrir onde ficava se não aparecia no mapa? Agora pelo menos tem umas escadas avisando.

Na missão que tinha que ir até o aeroporto... nem lembro quanto tempo fiquei dando volta por todos os lugares até achar que para ir até lá precisava falar com um npc "escondido".

As indicações do jogo podiam ser um pouco melhores, mas com o tempo se acostuma e se conhece onde fica tudo.

EXATAMENTE! Eu me fodi em Ul'dah! Lol

Fiquei mais de 1 hora tentando achar o cara da quest e como eu fazia pra chegar em western sei lá o que. Depois que descobri que eu tinha que falar com um npc aleatorio de um barco pra me levar até lá. Bizarro...isso me desanimou MUITO com o game. Foi exatamente a quest que abriu a primeira dungeon. Dos piratas. Só terminei a dungeon por honra e fui dormir. Mais de 1 hora perdida pra achar algo é desgastante. Ainda to meio perdido pra entender o mapa, mas aos poucos ta indo.
Responder
ToRvIk escreveu: (28-12-2016, 03:33 PM)EXATAMENTE! Eu me fodi em Ul'dah! Lol

Fiquei mais de 1 hora tentando achar o cara da quest e como eu fazia pra chegar em western sei lá o que. Depois que descobri que eu tinha que falar com um npc aleatorio de um barco pra me levar até lá. Bizarro...isso me desanimou MUITO com o game. Foi exatamente a quest que abriu a primeira dungeon. Dos piratas. Só terminei a dungeon por honra e fui dormir. Mais de 1 hora perdida pra achar algo é desgastante. Ainda to meio perdido pra entender o mapa, mas aos poucos ta indo.

Nossa, Sastasha, como sofri para achar aquilo...
Naquela época não tinha duty finder, e o mapa marcava o npc da caverna... mas não dava para fazer nada, tive que ir até Swiftperch, buscar um npc de duty, e ai sim consegui entrar na DG... mas em seguida eles arrumaram isso.
O engraçado era pessoal naquela época, cheguei a entrar na Sastasha com um japones que devia achar que era Bruce Lee, ele tava de pugilist e saiu correndo batendo em todos os inimigos, foi um desastre.

Outra coisa tensa é tipo achar o Walking Sands, a 1a vez até se acha pq se vai falar com a Tataru e fica na porta ao lado... mas e depois passado um tempo (e sem jogar) que a quest indica para ir lá só pelo nome, e não aparece em lugar nenhum no mapa?
Tbm tem lugar assim em Mor Dhona e Coerthas Central...
Quando peguei o Heavensward (depois de 1 ano de ter terminado o ARR), tinha que ir ativar a missão... e como caralhos achava aquilo? Tava dentro daquela maldita sala em Coerthas, nem lembrava que existia aquele local, tive que pesquisar na internet.
Responder
O mapa é bem confuso no começo, principalmente nas 3 capitais, mas quando se acostuma fica de boas.
Responder
Um local que nunca gostei e até hoje as vezes me da raiva é Central Shroud, com aqueles rios que se fica travado se cair.
Responder
Ul'dah é a cidade mais boring.

Gridania superior.
Responder
CaRoL_ escreveu: (28-12-2016, 06:51 PM)Ul'dah é a cidade mais boring.

Gridania superior.

Ul'dah parece Rabanastre do 12, e isso é legal.

Gridania tem coisas mal organizadas, deve ser herança do 1.0, por exemplo Old Gridania que tem um caminho enorme vazio e sem cristal, ou cristal mal posicionado, por exemplo perto da guild de botanist.
Responder
Sudit escreveu: (28-12-2016, 09:49 PM)Ul'dah parece Rabanastre do 12, e isso é legal.

Gridania tem coisas mal organizadas, deve ser herança do 1.0, por exemplo Old Gridania que tem um caminho enorme vazio e sem cristal, ou cristal mal posicionado, por exemplo perto da guild de botanist.

Tambem prefiro uldah, das 3 parece ser a cidade mais organizada e bomita olha que é uma monarquia Hum
Responder
Botei meu conjurer no lvl 20 e agora criei meu Gladiator. Vem meu paladino! Emotion
Responder
Peguei o free no steam para dar uma olhada, dependendo se curtir, compro o jogo depois e pelo menos fecho o modo campanha dele.
Mas que porra é essa? Peguei 9gb e depois ao cadastrar ele está puxando mais 16gb e se a internet piscar ele derruba o download?
Quero ver eu pegar 16gb sem a internet dá um peido no sinal.
Crylol
Responder
[Imagem: CL14gH1.jpg]
Responder
Que raiva disso, precisava o cogumelo e me saiu a garrafa

[Imagem: sOzrjXU.jpg]

Pelo menos peguei a minion da alisaie, 3o minion dela que pego, dei pra uma amiga.
Responder

ta muito legal.
Responder
Andei com a lala upando dragoon, para pegar o blood for blood, acho que esse é o nome, ai fazendo palace of dead.
Até que eh bom isso, subi do level 8 até 19 apenas fazendo do andar 51 até 100, e ganhei 5 matérias V (dei sorte).

Ai jogando com lancer (pq nao tenho o job) comecei a notar pq dragoon tem a fama de se sentir atraido pelos circulos vermelhos... o campo de ataque dessa classe é estranho, qualquer coisa a skill fica cancelada, tem que ficar proximo e parado.
E ele demora para concluir o ataque, principalmente aquela rotação que ele da uma espetada pela bunda.
Responder