Tópicos: 14
Live: dmynssen
PSN: superbluw
Acabei de assistir Hell or High Water, gostei bastante, bom western moderno.
É um filme lento, poucas cenas de ação (e as que tem são bem simples), muito baseado nos personagens e no relacionamento entre eles, mas tanto os personagens como principalmente as atuações são excelentes. Só é foda esse sotaque que puta merda, entedia nada, e eram 30 frases por segundo.
História é basicamente dois irmãos fazendo roubos pequenos em bancos, e dois policiais investigando.
Pelo que eu vi o filme vai estrear nos cinemas aqui em janeiro ou fevereiro, com o nome de A Qualquer Custo. Não acho que é um filme que vai agradar todo mundo, mas pra quem gosta do estilo recomendo demais. Só recebeu notão pela crítica também.
Trailer, mas veja se não se importar muito com spoiler, porque tem o filme inteiro nessa porra:
Tópicos: 273
thiago beloti deu nota 10 para esse filme, viu no cinema ou já saiu algum torrent? mp
Tópicos: 14
Live: dmynssen
PSN: superbluw
Eu vi no Popcorn Time mesmo, já saiu tem umas semanas. Como não é filme muito grande, acaba rolando um delay alto, então maioria desses filmes chegam antes na rede mundial de computadores do que nos cinemas daqui.
Tópicos: 121
NNID: ca_reis
PSN: ca_reis
Assisti The Girl on the Train, também conhecido lá em Portugal como A Rapariga no Comboio ( é sério), e gostei do filme. Emily Blunt tá impecável. Provavelmente uma das melhores atuações da carreira dela. Acho que tem chances de concorrer ao Oscar.
Bom triller. Nada espetacular, mas me entreteu bastante.
Nota 7.5
Tópicos: 273
Tópicos: 315
Orelha1 escreveu: (31-12-2016, 02:31 AM)Ah, é no começo? Manjada minha então. Menos mal.
Ele me lembra um sci-fi chamado Pandorum. Bem rox aliás.
rox
Bio escreveu: (31-12-2016, 06:27 PM)rox
r0x
CaRoL_ escreveu: (31-12-2016, 11:56 PM)r0x
me senti em 2005
Bio escreveu: (01-01-2017, 12:01 AM)me senti em 2005
Eu lembro que na minha escola tinha um grupo de nerdões, daqueles que levavam os portáteis pra escola e só sabiam falar de videogame, que usavam rox e lol no diálogo do dia a dia. Não escrito, falado mesmo.
Era muito estranho.
CaRoL_ escreveu: (01-01-2017, 12:08 AM)Eu lembro que na minha escola tinha um grupo de nerdões, daqueles que levavam os portáteis pra escola e só sabiam falar de videogame, que usavam rox e lol no diálogo do dia a dia. Não escrito, falado mesmo.
Era muito estranho.
foi esse trauma q te levou a pagar o boleto de um fórum todo mês?
Tópicos: 252
CaRoL_ escreveu: (31-12-2016, 11:56 PM)r0x
sux
Bio escreveu: (01-01-2017, 12:23 AM)foi esse trauma q te levou a pagar o boleto de um fórum todo mês?
Eu acho que isso era uma cautionary tale que eu não soube prestar atenção. Agora é tarde demais.
Tópicos: 35
PSN: cross-serge
01-01-2017, 10:16 AM
(Última alteração: 01-01-2017, 10:19 AM por Wander.)
Ontem eu assisti (só pq estava passando na TV) o Cartas para Julieta, com Amanda Seyfried.
O filme tem uma premissa q, se estivesse em mãos mais talentosas, daria um belo romance. Pena q sempre dão um jeito de transformar esse tipo de filme em um enlatado genérico com atuações sofríveis, 0,000000% de engajamento emocional por parte do telespectador e, no final, só sobram as belas paisagens italianas pra serem apreciadas e mais nada.
É realmente complicado qdo o critério para a escolha de atores é a beleza física acima de tudo. Não q não seja um fator importante, mas se esses rostinhos bonitos só conseguem transmitir 3 emoções durante um filme inteiro, fica complicado imergir na história.
Parece q o entendimento de alguns diretores sobre criar uma atmosfera emocional é tão básico qto o de uma criança q imaginasse uma história do tipo. Não há sinergia entre trilha sonora, cenário, clima e atores. A Amanda Seyfried é a pessoa q se sai melhorzinha, pois pelo menos faz algumas caras diferentes ao longo do filme. Mas o curioso é q tentam dar a impressão de indiferença por parte do personagem do noivo (Gael Garcia Márquez) em relação à noiva, mas mesmo assim ele ainda consegue mostrar mais expressões do q o genérico ator q faz o par dela no filme. Eu não sei sinceramente de onde tiraram em Hollywood q o par romântico masculino só precisa ter a mesma cara besta de confiante o filme inteiro em vez de se comportar como um ser humano de verdade. Caberia aqui uma daquelas montagens com a cara do ator triste, feliz, aborrecido, preocupado, ansioso, etc., todas sendo a mesma cara.
Isso pq nem mencionei a solução final sem imaginação, cheia de clichês bobos como ela correndo da festa e ele indo atrás, as pessoas correndo pra ver qdo o casal se beija, vôos q atravessam o Atlântico... Tudo uma bobeira só.
Enfim, devia ter aproveitado melhor essas horinhas q joguei fora.
Tópicos: 77
Assisti Finding Dory, até que a Pixar ainda tem as manha hein?
Tópicos: 52
Live: EgaBog
Steam: Ega
Merecidamente, o melhor e mais clássico filme de Charlie Chaplin.
The Kid (O Garoto): http://cinegrandiose.com/2017/01/01/the-...mpressoes/
Tópicos: 210
Ega escreveu: (01-01-2017, 07:22 PM)
*6 reels of feels.
Kadaj escreveu: (01-01-2017, 07:26 PM)*6 reels of feels.
Tópicos: 9
Whiplash
Se por um lado temos um J.K. Simmons interpretando uma caricatura ambulante (que quase me tirou do filme), de outro temos um Milles Teller encarnando um personagem tridimensional, obcecado, talentoso e auto-destrutivo, numa jornada pela perfeição, culminando em um climax que não poderia estar em um andamento mais preciso. Bom filme.
Ah, e Melissa Benoist
Tópicos: 54
CaRoL_ escreveu: (30-12-2016, 11:49 PM)img]http://i.imgur.com/J9FYAOV.jpg[/img
Achei que ia ser ruim, mas nem é. Gostei do filme. E vi muita gente criticando o final, mas eu também gostei disso. J Law e Chris Pratt estão ótimos no papel. Muito naturais e a química entre os dois é ótima.
O filme é MUITO bonito visualmente também. Deve ganhar Oscar nesse departamento.
De bônus, tem a bunda do Chris Pratt. Duas vezes. Deveria ter visto em IMAX.
8/10
CaRoL_ escreveu: (31-12-2016, 01:50 AM)Então, o twist acontece bem no começo do filme e, pelo menos dos trailers que eu vi, eu não tinha idéia que seria isso.
Pra quem já viu o filme (estréia dia 5, mas sei lá pq já tem cinema passando, como o que eu vi): eu não tinha a mínima noção de que o personagem do Pratt acordava a JLaw. Pelo menos pra mim, os trailers deixavam a entender que os dois acordavam ao mesmo tempo e sem um motivo aparente.
Acabei de assistir. Gostei do filme e de como ele expõe os conflitos dos personagens, especialmente o Jim.
O final não me incomodou, aliás, pelo ritmo do filme, esse é o final esperado/desejado.
Visualmente o filme é maravilhoso! Tanto pela JLaw, que está linda, quanto pela excelente CGI! Sério,o filme vale ser visto só pelo visual de tirar o fôlego em algumas cenas! Aquela parte da piscina+gravidade ficou muito rox! /orelha1
Apesar das nossas atuações, tem uma hora que a JLaw faz aquela mesma expressão de choro de sempre...
01-01-2017, 11:58 PM
(Última alteração: 01-01-2017, 11:58 PM por Ega.)
Aventus escreveu: (01-01-2017, 09:18 PM)Se por um lado temos um J.K. Simmons interpretando um personagem incrível e personalidade forte (que quase leva o filme nas costas), de outro temos um Milles Teller encarnando um personagem bidimensional, sendo obcecado, talentoso e auto-destrutivo os únicos adjetivos que o resumem sua personalidade rasa. Sua jornada pela perfeição culmina em um climax que não poderia estar em um andamento mais preciso. Bom filme.
Ah, e Melissa Benoist Corrigido.
|