Oficial JRPG Board VI
InuK9 escreveu: (09-01-2017, 02:40 PM)Credo, esquece a Lightning cara.

Dá nãm... comprarei a skin de Lightning pro Noctis
wolfwood escreveu: (09-01-2017, 07:45 AM)Pior, essa popularidade se dá pelas viadagens, colocando SMT de verdade pra escanteio, e o fãs de verdade tem que se contentar com jogo casual tomando a ponta da série.

Podia ser um SMT V no PS4, mas o spin off tomou a liderança, pena.

A popularidade se dá pelo simples fato de que Persona 5 é muito mais jogo do que SMT IV. lol

Se a Atlus deseja que a série principal tenha o mesmo apelo comercial de Persona, ela tem que investir então.
Light Blade escreveu: (09-01-2017, 11:57 AM)Até maio deve rolar promo dele ou até antes. Nem tente físico, a facada será imensa.

Paguei 75 e valeu cada centavo Emotion Tô esperando o Field começar a série pra eu poder debater sobre o assunto xD

Não estou com meu Vita até fevereiro. Acho que volto a jogar o Ciel quando eu voltar.

Gbraga Returns escreveu: (09-01-2017, 12:35 PM)O plot twist vai ser que não vai ter muita bizarrice, e quem vai ficar com cara de WTF serão os fãs dele. Emotion

Vai ser um jogo normal até o final A, provavelmente. Como aparentemente jogadores ocidentais não estão acostumados com o conceito de vários finais obrigatórios, acho que é uma boa barreira. Uma pessoa normal não daria piti por causa do boss final de Drakengard 3 porque ela nunca chegaria lá. Mas eu ainda espero a reação de pelo menos o pessoal daqui.
wolfwood escreveu: (09-01-2017, 07:45 AM)Pior, essa popularidade se dá pelas viadagens, colocando SMT de verdade pra escanteio, e o fãs de verdade tem que se contentar com jogo casual tomando a ponta da série.

Podia ser um SMT V no PS4, mas o spin off tomou a liderança, pena.

Isso é o de menos, problema é que agora a Atlus decidiu emporcalhar tudo com "características de Persona". DS2 tinha SLs-wannabe, Apocalypse tem mais poder da amizade que o normal e não duvido que um SMTV seja mais pra esse nível. Para piorar, as Personetes realmente querem que todo produto da Atlus tenha algo de Persona. Mal anunciaram esse RPG medieval, já tinha praga pedindo SL NO MÍNIMO. E pensar que a Atlus já lançou DDS, Nocturne, Kuzunoha e Persona no mesmo console. A época de ouro já foi
supremejin escreveu: (09-01-2017, 02:57 PM)A popularidade se dá pelo simples fato de que Persona 5 é muito mais jogo do que SMT IV. lol

Se a Atlus deseja que a série principal tenha o mesmo apelo comercial de Persona, ela tem que investir então.

Nada disso amigo, só pelo fato que é um jogo portátil com baixo(?) orçamento contra um jogo de PS4 AAA pra você dizer que é """""mais jogo"""""?

Persona sempre foi muito mais light como RPG, provavel que vai continuar sendo. Nunca que esse apelo dating sim escolinha hurr durr vidinha é ser "mais jogo" do que a série principal, delírio de Personete isso ai.

Se IV fosse um jogo de mesmo orçamento, talvez convencesse os hereges de tamanha ignorância.

Espero muito queimar a língua com a qualidade do 5, mas até lá continuo, falando mal e com os dois pé atrás.

KP-X escreveu: (09-01-2017, 03:22 PM)Isso é o de menos, problema é que agora a Atlus decidiu emporcalhar tudo com "características de Persona". DS2 tinha SLs-wannabe, Apocalypse tem mais poder da amizade que o normal e não duvido que um SMTV seja mais pra esse nível. Para piorar, as Personetes realmente querem que todo produto da Atlus tenha algo de Persona. Mal anunciaram esse RPG medieval, já tinha praga pedindo SL NO MÍNIMO. E pensar que a Atlus já lançou DDS, Nocturne, Kuzunoha e Persona no mesmo console. A época de ouro já foi

Nada mais pode ser feito, RIP Atlus, vai deixar a série de RPG com mais profundidade morrer pra agradar as crianças.

Tempos escuros viram.
era de ouro da Atlus e da Mamco foi o PS2, tanto SMT quanto Tales of não serão mais os mesmos. Crylol
Em termos de história e essas coisas Persona 5 não mudou nada. Tem os mesmos defeitos e qualidades de forma geral. Mas ele é muito mais jogo do que os anteriores. É melhorado significativamente em todas as partes importantes.
Pelo que eu saiba SMTIV não vendeu mal no 3DS, então o V para o switch é bem provável.
E quem sabe com uma coisa mais potente eles fazem um jogo com orçamento melhor.
wolfwood escreveu: (09-01-2017, 04:16 PM)Nada disso amigo, só pelo fato que é um jogo portátil com baixo(?) orçamento contra um jogo de PS4 AAA pra você dizer que é """""mais jogo"""""?

Persona sempre foi muito mais light como RPG, provavel que vai continuar sendo. Nunca que esse apelo dating sim escolinha hurr durr vidinha é ser "mais jogo" do que a série principal, delírio de Personete isso ai.

Se IV fosse um jogo de mesmo orçamento, talvez convencesse os hereges de tamanha ignorância.

Espero muito queimar a língua com a qualidade do 5, mas até lá continuo, falando mal e com os dois pé atrás.

Ah, sua língua tem data para queimar: 04 de abril.

E nem entro no mérito de comparar um com o outro, eles possuem abordagens diferentes, sabemos nós todos disso.

Enquanto que o Team Persona veio só crescendo desde P3 e aprimorando a fórmula da série, SMT ficou de lado e não tem uma real evolução desde SMT Nocturne, joguete de 2003/2004 pqp

SMT está preso no passado. Esse é o problema. Eu tenho absoluta certeza de que a Atlus tem gente competente para fazer um SMT de qualidade, mais voltado para os tempos atuais e sem sacrificar suas raízes.
Jack Russel escreveu: (09-01-2017, 04:28 PM)era de ouro da Atlus e da Mamco foi o PS2, tanto SMT quanto Tales  of não serão mais os mesmos. Crylol

Alguém concorda com o q eu falo e não acha q é só choro ou saudosismo cego Love

SIDSTART escreveu: (09-01-2017, 02:37 PM)Valeu Light. Tem um monte de jogão chegando mesmo.

Compre champz, vai ter uma tonelada de games pra jogar até cair os dedos. Só por 2017 já vale.

Eu quero, o q falta é o dinheiro :-((
Field escreveu: (09-01-2017, 04:30 PM)Em termos de história e essas coisas Persona 5 não mudou nada. Tem os mesmos defeitos e qualidades de forma geral. Mas ele é muito mais jogo do que os anteriores. É melhorado significativamente em todas as partes importantes.

Excelente, até porque Persona não tem enredo bom desde o 2, ou seja, nem dá pra contar com isso.

supremejin escreveu: (09-01-2017, 05:17 PM)Enquanto que o Team Persona veio só crescendo desde P3 e aprimorando a fórmula da série, SMT ficou de lado e não tem uma real evolução desde SMT Nocturne, joguete de 2003/2004 pqp

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
P3 é um lixo, concordo plenamente com o supre.
supremejin escreveu: (09-01-2017, 05:17 PM)Ah, sua língua tem data para queimar: 04 de abril.

E nem entro no mérito de comparar um com o outro, eles possuem abordagens diferentes, sabemos nós todos disso.

Enquanto que o Team Persona veio só crescendo desde P3 e aprimorando a fórmula da série, SMT ficou de lado e não tem uma real evolução desde SMT Nocturne, joguete de 2003/2004 pqp

SMT está preso no passado. Esse é o problema. Eu tenho absoluta certeza de que a Atlus tem gente competente para fazer um SMT de qualidade, mais voltado para os tempos atuais e sem sacrificar suas raízes.

Não entra no mérito de uma competir com a outra mas faz isso logo em seguida, decida-se.

A série cresce porque faz mais sucesso, porque tem mais apelo, principalmente pro público japonês, consequentemente é óbvio que o nível de produção sobe.

Dito isso, preferências de lado, como RPG continuará sendo mais raso que SMT.

Reiterando que, espero muito queimar a língua com o 5, mas digo isso com os dois pés atrás.
Caralho, essa demo de Berseria me fez broxar completamente com o jogo.

Liguei e ainda é IGUAL a mesma merda do Xillia. NÃO MUDA!
Fat Goron escreveu: (10-01-2017, 05:48 PM)Caralho, essa demo de Berseria me fez broxar completamente com o jogo.

Tales of Besteira Residentsleeper
Wander escreveu: (10-01-2017, 05:58 PM)Tales of Besteira Residentsleeper

Não esperava isso. Lol
tales os broxeiria
Fat Goron escreveu: (10-01-2017, 05:48 PM)Caralho, essa demo de Berseria me fez broxar completamente com o jogo.

Se tiver aquele mapa de bosta e aquele jazz horroroso paro na hora.
Crylol
Kakashisan escreveu: (10-01-2017, 06:09 PM)Não esperava isso. Lol

Até ele ta desiludido com a série, sinal que deve ser uma merda msm.
Meu Tales of está MORTO.

Se tens o que é preciso para salvares essa série, Clica Aqui