Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno
Homossexual Edition
Masamune escreveu: (09-01-2017, 01:19 PM)Zootopia: 9/10

O contrário. Belíssimo, com personagens excelentes, e mto ousado para um filme do estúdio. Fiquei sem acreditar que se tratava de um filme interno da Disney. A trama tem um pacing excepcional, mto direto ao ponto, mas talvez dê uma rushada no final. E preguiças!

Você não foi o primeiro que vi elogiando esse filme. Juro que não vi nada demais. Deve ser legal para criancinhas, mas está longe de ser uma animação para o público em geral.

Tirando a cena das preguiças, claro. Eu desenvolvi uma teoria de que o filme foi só uma encheção de linguiça para essa cena genial que pensaram inicialmente.

Masamune escreveu: (09-01-2017, 01:19 PM)Wolf Children 8.5/10

O filme que faltava ver do mais proeminente diretor de animação japonesa da atualidade (viu, shinkaizinho?). Seguindo sua prática de mudar consideravelmente a abordagem de suas obras, Hosoda agora conta uma história do tipo Coming of Age em três etapas: da universitária japonesa que se torna mãe solteira, de sua filha mais velha e do filho caçula. Esbanja originalidade e beleza. O filme perde fôlego no arco final, mas no geral mais uma obra mto bem sucedida de Hosoda, que ao meu ver tem até então uma filmografia impecável.

Esse filme é 10/10 para mim.

E essa última parte é foda demais. Depois da cena deles esquiando na neve, o tom do filme muda completamente, perdendo a aura "leve" e ficando ligeiramente mais pesado. A maneira com que cada irmão descobriu o seu caminho é mostrada de forma extremamente delicada, assim como a aceitação pela mãe.

Agora a filmografia dele não tem nada de impecável, pois Summer Wars é uma bela bosta. O filme do One Piece, por sua vez, é ótimo. Por fim, o menina que pulava no tempo é outro 10/10 <3

Ainda não vi o do menino e a fera.
Agora esses filmes de animação podiam colocar umas músicas de verdade. Essa é ainda de longe a melhor música que já fizeram "pro gênero":

Peter Gabriel deuso d+ Emotion
Ega escreveu: (10-01-2017, 10:15 PM)Três narrativas? Qual a terceira?

Sim, falei que o filme bate muito em várias teclas na hora de tentar ligar os pontos. O que quis dizer de ser o mesmo ator é ver que é só o começo das ligações; no caso o ex-marido ser o protagonista porque ele é o autor da história escrevendo um personagem pra refletir a realidade dela.

Se ficasse por isso mesmo, beleza, acho que a mensagem seria transmitida. Só que eles ficarem entrecortando imagens similares dos dois sofrendo e esses outros detalhes que tu citou realmente pegam pesado. Sobre o figurino, mantenho minha opinião de que eles ajudam MUITO no caso dela. As gordas sendo só um complemento pra quão merda tá a vida dela pra considerar aquilo

As três narrativas são: presente, livro e passado..

Sobre o ator, acho que isso foi uma ótima escolha exatamente por ser ela a "fraca", apesar de ela começar a ler o livro querendo vê-lo como o "fraco". Só que isso foi tão martelado que, como disse, deu até tempo de pensar em outra interpretação para a fraqueza dela, uma mais estilo Pondé (ela é fraca por não aceitar que trocar de marido foi o melhor para ela, e não por ter trocado o cara que gosta por outro).
[Imagem: yJ8HPOh.png]

Esse até dispensa a chamadinha lixo. Puta merda, que filme filha da puta de bom. Isso que nem tava tão empolgado por ele, achei os trailers uma bosta e pensei que seria outro filme superestimado do Chazelle. Caralho, ano foi lixo, mas "La La Land" é gold demais, apesar dos dois títulos idiotas. Emotion

La La Land (La La Land: Cantando Estações): http://cinegrandiose.com/2017/01/11/la-l...mpressoes/
Acabei de lembrar de outra cena tão sutil quanto o Twitter do Trump:

Logo depois de mostrar a filha e a mãe mortas naquela posição, ela liga para a filha, bem parecida, na mesma posição com o namorado.

Ega escreveu: (10-01-2017, 11:11 PM)Esse até dispensa a chamadinha lixo. Puta merda, que filme filha da puta de bom. Isso que nem tava tão empolgado por ele, achei os trailers uma bosta e pensei que seria outro filme superestimado do Chazelle. Caralho, ano foi lixo, mas "La La Land" é gold demais, apesar dos dois títulos idiotas. Emotion

La La Land (La La Land: Cantando Estações): http://cinegrandiose.com/2017/01/11/la-l...mpressoes/

Queria suportar musicais. Mas não rola para mim.
kyoscaum escreveu: (10-01-2017, 11:08 PM)As três narrativas são: presente, livro e passado..

Sobre o ator, acho que isso foi uma ótima escolha exatamente por ser ela a "fraca", apesar de ela começar a ler o livro querendo vê-lo como o "fraco". Só que isso foi tão martelado que, como disse, deu até tempo de pensar em outra interpretação para a fraqueza dela, uma mais estilo Pondé (ela é fraca por não aceitar que trocar de marido foi o melhor para ela, e não por ter trocado o cara que gosta por outro).
Ah sim, quis dizer mais no sentido "ficção" e "realidade". Não fiz divisão entre passado e presente dela, tratei como um mesmo arco.

Realmente acho que tinha potencial de ser muito melhor se não fossem esses exageros. Pelo menos a transição entre os dois núcleos foi sempre suave, tecnicamente não tenho reclamações. Só na semântica que forçam a barra mesmo.

kyoscaum escreveu: (10-01-2017, 11:12 PM)Queria suportar musicais. Mas não rola para mim.

Pois é, é ame ou odeie, literalmente. Esse é até mais suave pra quem não suporta 100% cantoria que nem dizem que o "Les Miserables" é.
Um 100?
Mas por que você descreve a cena final no último parágrafo sr spoiler?
fernandeath escreveu: (11-01-2017, 10:19 AM)Um 100?
Mas por que você descreve a cena final no último parágrafo sr spoiler?

Não digo o que acontece, só falei que segue a mesma dinâmica do filme inteiro e conclui perfeitamente a obra. Mas se tiver muito spoilento eu tiro. hue
Ega escreveu: (10-01-2017, 11:11 PM)
[Imagem: yJ8HPOh.png]

Esse até dispensa a chamadinha lixo. Puta merda, que filme filha da puta de bom. Isso que nem tava tão empolgado por ele, achei os trailers uma bosta e pensei que seria outro filme superestimado do Chazelle. Caralho, ano foi lixo, mas "La La Land" é gold demais, apesar dos dois títulos idiotas. Emotion

Vai se foder, filho da puta. Você não merecia ver esse filme antes de mim.  Coolcry

Tô num hype fodido pra La La Land há meses já. Todo dia olho os sites de torresmo pra poder ver se essa merda vazou. Hoje comprei o ingresso. Amanhã às 22h eu finalmente assisto. Com direito a sala VIP e tudo mais. Tratamento de luxo pra esse filme. Bigode

kyoscaum escreveu: (10-01-2017, 11:12 PM)Queria suportar musicais. Mas não rola para mim.
Mesmo quem odeia musicais tá amando o filme.
CaRoL_ escreveu: (11-01-2017, 01:14 PM)Vai se foder, filho da puta. Você não merecia ver esse filme antes de mim.  Coolcry

Tô num hype fodido pra La La Land há meses já. Todo dia olho os sites de torresmo pra poder ver se essa merda vazou. Hoje comprei o ingresso. Amanhã às 22h eu finalmente assisto. Com direito a sala VIP e tudo mais. Tratamento de luxo pra esse filme. Bigode

Don't hate the player. widow

Vou ver essa semana de novo com certeza, essa porra é boa demais da conta.
Aff </3

Podiam ter colocado uma pré de meia noite hoje. Eu ia ficar tão feliz.
Parem de gostar de La La Land, está proibido.

Obrigado.
bluw escreveu: (11-01-2017, 01:41 PM)Parem de gostar de La La Land, está proibido.

Obrigado.

Eu nem curto Musicais e vou ver essa merda no cinema. Lol
Curto musical não. Na verdade só teve dois que eu gostei: A Noviça Rebelde e Mamma Mia. Blush
To com preconceitão com La La Land (simplesmente por ser musical Crylol), vou terminar indo ver também :C

Aff, só vai ter de 22h, pqp viu.
Suclami escreveu: (11-01-2017, 03:09 PM)To com preconceitão com La La Land (simplesmente por ser musical Crylol), vou terminar indo ver também :C

Pode ser só nessa primeira semana.

O filme era pra lançar no dia 19 só, mas (felizmente) anteciparam a estréia e mascararam isso chamando de pré. Mesma coisa que aconteceu com Passengers. Aí acho que teve cinema que não pôde se organizar muito bem e tal. Mas para a próxima semana eu acho que vai abrir com mais sessões.
Suclami escreveu: (11-01-2017, 03:09 PM)To com preconceitão com La La Land (simplesmente por ser musical Crylol), vou terminar indo ver também :C

Honre o musical embaralhado acima do seu avatar.
Como eu não vejo filmes para passar raiva e reclamar, nem verei na telona (e dependendo, nem fora).
Eu perdi a chance de ver Whiplash no cinema então quero compensar com esse aí.

Amigo, nem tudo q a Carol vê vc precisa ver.