[VITA] E esse HENkaku?
Viana escreveu: (20-12-2016, 10:33 AM)Pois é. Vai ter que olhar no ML, OLX da vida.
Eu não compraria um sem ser tela Oled. Ficou maravilhoso os emuladores nele.
Na boa Nerd, deu um pau no PSP.

Sony fez um desserviço ao tirar a tela OLED do VITA, puta merda.
Responder
A plataforma definitivamente pra emuladores é PC Lol
Responder
Nerdscape escreveu: (20-12-2016, 10:34 AM)Sony fez um desserviço ao tirar a tela OLED do VITA, puta merda.

Tudo para tentar baratear o aparelho ne, já que a tela oled era feita pela samsung. Sony não vinha bem das pernas.

wolfwood escreveu: (20-12-2016, 10:35 AM)A plataforma definitivamente pra emuladores é PC Lol

Leva ele para faculdade, para o buzão, para o banheiro. Lol

Mas sim, concordo. PC para emulação é foda;
Responder
Viana escreveu: (20-12-2016, 10:36 AM)Tudo para tentar baratear o aparelho ne, já que a tela oled era feita pela samsung. Sony não vinha bem das pernas.
Barateou e não ajudou em nada o portatil.

Deviam pelo menos ter deixado o com tela OLED como versão premium sei lá
Responder
Nerdscape escreveu: (20-12-2016, 10:43 AM)Barateou e não ajudou em nada o portatil.

Deviam pelo menos ter deixado o com tela OLED como versão premium sei lá

Concordo com você. E o pior, agora com a destrava, daqui a alguns anos, esse Vita oled vai estar valendo a preço de ouro.
Responder
Viana escreveu: (20-12-2016, 10:54 AM)Concordo com você. E o pior, agora com a destrava, daqui a alguns anos, esse Vita oled vai estar valendo a preço de ouro.

Hoje em dia o pessoal já coloca o preço dele lá no alto porque virou raridade.
Responder
Concordo com todos que priorizam a tela OLED e o modelo FAT que além de tudo é mais bonito.

Sony cagou no pau bonito em todas os novos modelos que fez para o aparelho (SLIM) e Vita TV, porque as supostas vantagens desses modelos refletem em perda de qualidade e algumas limitações.

Viana escreveu: (20-12-2016, 10:36 AM)Tudo para tentar baratear o aparelho ne, já que a tela oled era feita pela samsung. Sony não vinha bem das pernas.


Leva ele para faculdade, para o buzão, para o banheiro. Lol

Mas sim, concordo. PC para emulação é foda;
Se jogar em PC já se torna uma experiência pior (em termos de praticidade e conforto) se comparada a um console de mesa, comparando-se a um portátil a coisa é ainda muito pior.

Obviamente que o Vita não rodará todos os emuladores que temos no PC, mas considerando essas plataformas clássicas que ele roda bem, a experiência é muito superior.
Responder
Citação:Se jogar em PC já se torna uma experiência pior (em termos de praticidade e conforto) se comparada a um console de mesa, comparando-se a um portátil a coisa é ainda muito pior.

Fanfic
Responder
Eu tenho um vita TV, e o que caga ele é o fato de a Sony não ter lançado um controle específico com uma backtouch, de forma a torna-lo compatível com praticamente todos os títulos do console.

Mas serve pra jogar darkest dungeon, então pra mim basta
Responder
Zoz escreveu: (20-12-2016, 05:30 PM)Eu tenho um vita TV, e o que caga ele é o fato de a Sony não ter lançado um controle específico com uma backtouch, de forma a torna-lo compatível com praticamente todos os títulos do console.

Mas serve pra jogar darkest dungeon, então pra mim basta

é triste ver que o PSVITA TV tinha tanto potencial desperdiçado, todos os jogos deveriam ser compatíveis, além de ter netflix e outras coisas, o meu é praticamente um peso de papel.
Responder
Zoz escreveu: (20-12-2016, 05:30 PM)Eu tenho um vita TV, e o que caga ele é o fato de a Sony não ter lançado um controle específico com uma backtouch, de forma a torna-lo compatível com praticamente todos os títulos do console.

Mas serve pra jogar darkest dungeon, então pra mim basta

Aquelas mãozinhas não é a simulação dos touch feito pelo controle?, uma corresponde a frente e outra a parte de trás, pelo menos com o controle do play 4. Fora que tem um programa que você instala pelo Henkahu que desbloqueia os jogos incompatíveis e libera totalmente esses jogos bloqueados.
Responder
Okira escreveu: (20-12-2016, 06:28 PM)Aquelas mãozinhas não é a simulação dos touch feito pelo controle?, uma corresponde a frente e outra a parte de trás, pelo menos com o controle do play 4. Fora que tem um programa que você instala pelo Henkahu que desbloqueia os jogos incompatíveis e libera totalmente esses jogos bloqueados.

Porém alguns travam em certos pontos como Uncharted.
Responder
wolfwood escreveu: (20-12-2016, 04:52 PM)Fanfic
Nem é, a maioria das pessoas não gostam de jogar games convencionais e clássicos em PC e justamente por isso consoles sempre foram mais populares. A comunidade de jogadores sempre comemoram cada emulador feito para qualquer console novo porque acaba sendo mais prático jogar vários ROMs naquela sistema que você usa normalmente no dia a dia e já está ligado na sua TV.
Responder
Alguém sabe em qual pasta do Vitashell eu coloco arquivos de filmes? Tô querendo ver um no Vita hoje, mas não sei onde colocar pra ele aparecer nos meus vídeos.
Responder
Só avisando que o Vitashell foi atualizado para a versão 1.50. Uma função para usar o Vita como dispositivo USB foi adicionada. QCMA e FTP não são mais necessários.

Responder
FOOOOODA, amiogoan Emotion
Responder
Nerdscape escreveu: (20-12-2016, 10:31 AM)Agora vale a pena pegar um VITA, desafio é achar um com tela OLED pra vender.

Tela de oled não tem nada demais. Além das "bolhas" pretas que ela forma, tem black crush. Eu tenho um oled e trocaria fácil por um slim, só pela bateria que dura mais.
Responder
Zoz escreveu: (12-01-2017, 03:39 PM)Tela de oled não tem nada demais. Além das "bolhas" pretas que ela forma, tem black crush. Eu tenho um oled e trocaria fácil por um slim, só pela bateria que dura mais.

O meu OLED que peguei no lançamento do Japão, dei pro meu priminho de 8 anos e fiquei com o slim ciano, muito mais bonito e estiloso e não vi praticamente perda alguma na tela é muito mimi.
Responder
Hayabasa escreveu: (12-01-2017, 03:55 PM)O meu OLED que peguei no lançamento do Japão, dei pro meu priminho de 8 anos e fiquei com o slim ciano, muito mais bonito e estiloso e não vi praticamente perda alguma na tela é muito mimi.

Quer ser meu primo? Emotion
Responder
Hayabasa escreveu: (12-01-2017, 03:55 PM)O meu OLED que peguei no lançamento do Japão, dei pro meu priminho de 8 anos e fiquei com o slim ciano, muito mais bonito e estiloso e não vi praticamente perda alguma na tela é muito mimi.

Nem fodendo que as telas são iguais Haya.
São BEM DIFERENTES.
oled além de ter um nível de preto muito melhor,( jogando em lugar escuro se nota melhor) as cores sao bem melhores!


Repare na parte do video quando entra Gravity Rush.
Diferença de coloraçao é gritante.
Oled é bem mais bonito!

O branco da tela LCD também é mais feio.
Responder