The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
Que coisa mais foda, puta merda. Tomara que o emulador dê suporte logo. Oopscool

Só não sei se gosto desse draminha todo com voice acting aí, coisa de mongoloide. Vai chorar na casa do caralho, retardada, eu quero é subir no bicho e atirar flecha de fogo.
Day 1 no WiicU
CARALHO!!!

Se a trilha sonora do jogo full seguir o padrão deste trailer, vai ser épico amigos. Emotion Emotion

TÁ MUITO FODA! Love
Gbraga Returns escreveu: (13-01-2017, 08:41 AM)Que coisa mais foda, puta merda. Tomara que o emulador dê suporte logo. Oopscool

Só não sei se gosto desse draminha todo com voice acting aí, coisa de mongoloide. Vai chorar na casa do caralho, retardada, eu quero é subir no bicho e atirar flecha de fogo.

O cara com avatar da mamãe texugo postando isso LULZ
snascarella escreveu: (13-01-2017, 07:04 AM)Chocado  Chocado  Chocado  

Definitivamente, esse vídeo me vendeu um NX dayone Emotion  Emotion  Emotion  

Acho que um dos melhores vídeos que a Nintendo já fez so far... Chocado  Emotion

Ia postar isso. Um dos melhores trailers de game q já vi na vida.

Unico zelda q joguei foi o do Snes então nem ligo pra serie, mas esse aí vou querer jogar.

supremejin escreveu: (13-01-2017, 07:12 AM)900p no dock, 720p na telinha.  Crylol

anyway, baum trailer.

E 1000paus no seu cu. Chatopracaralho viu.
Yan escreveu: (13-01-2017, 08:52 AM)E 1000paus no seu cu. Chatopracaralho viu.

Loles
Yan escreveu: (13-01-2017, 08:52 AM)E 1000paus no seu cu. Chatopracaralho viu.

Loles Loles Loles Loles
Sai em março pra WiiU tb, obrigada Nintendo Love
wolfwood escreveu: (13-01-2017, 08:59 AM)Loles

Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Syng escreveu: (13-01-2017, 09:13 AM)Sai em março pra WiiU tb, obrigada Nintendo  Love

De nada.
Quem reclama de voice acting tem bumbum guloso.

trailer muito foda, hype.
Eu não tenho mais o WiiU e o trailer me deixou com vontade de comprar o Switch.

O jogo mais caro da história.
Undying escreveu: (13-01-2017, 09:33 AM)Quem reclama de voice acting tem bumbum guloso.

trailer muito foda, hype.

Mal posso esperar pro tutorial irritante ter voice acting.
Gbraga Returns escreveu: (13-01-2017, 09:38 AM)Mal posso esperar pro tutorial irritante ter voice acting.

Ou um novo sidekick irritante e agora com voice acting.
Esse trailer foi sensacional  Love  Love  Love

Guerra em Hyrule, Deku Tree, voice acting, Goron putaço da vida, Zoras, trilha épica e com um tom pesado até, Ganon, inimigos gigantes, enredo que parece ser bem foda, enfim, QUE JOGO Emotion
I'm como falei em outro topico. Nao culrto a ideia de voice acting em um idioma real. Deviam falar em hylian com legendas, estilo sotc
Muito bom trailer.
[Imagem: UallXoB.jpg]
Trailer de arrepiar os cabelos do toba. No mais, viram a boxart do Switch?

[Imagem: retail-edition.png]
Melhor trailer que a Nintendo já lançou. MUITO MUITO FODA. Emotion