Oficial Gacha's Board V.1
+Temos que pegar
Eu peguei o OSB do Vaan e nem usei ainda Loles
Responder
Yes, finalmente fiz master na D200 :D
[Imagem: Screenshot_2017-01-14-21-06-56_zpsgbfht45n.png]
[Imagem: Screenshot_2017-01-14-21-07-46_zpsfdhxxxza.png]

As D250 deixarei pra daqui uns meses.
Responder
5 rosetas Loles
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (14-01-2017, 08:50 PM)5 rosetas Loles

Sim, junto com os motes 6* :P
Tem que ter algo pra compensar a trabalheira.
Responder
Esse 180, rapaz... Crylol

Dá pra fazer o Zidane parar com aquele MALDITO spam de slow?
Responder
Ow, Diaga eh baseado em MND o dano neh?
E Holy? MAG ou MND?
Pq o BSB da garnet tem uma skill que da thunder e holy damage. Seria essa skill baseado na mag ou mind dela? Se for MAG faz ser um BSB inutil ja que a outra habilidade eh um heal
Responder
4nd4r1lh0 escreveu: (16-01-2017, 01:35 AM)Ow, Diaga eh baseado em MND o dano neh?
E Holy? MAG ou MND?
Pq o BSB da garnet tem uma skill que da thunder e holy damage. Seria essa skill baseado na mag ou mind dela? Se for MAG faz ser um BSB inutil ja que a outra habilidade eh um heal

Diaga e Holy sõa baseados no MND, porém os comandos do BSB da Garnet são Summons e portanto usam MAG pro dano. Não afeta tanto assim pq MND não escala muito bem, então a diferença de heal com 100 ou 200 MND não é mto alta. Mesmo assim, acho esse BSB dela meio sem graça, ela vai receber outro no futuro que é MTO melhor.
Responder
Consegui, minha nossa... U++ mais difícil ever, tá maluco Crylol Crylol Crylol Crylol Se bobear mais que a torment 200

[Imagem: Screenshot_2017-01-16-12-14-34_zps5wbqna2v.png]
Responder
Esses U++ com protagonistas parecem mais tensos que com monstros
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (16-01-2017, 11:21 AM)Esses U++ com protagonistas parecem mais tensos que com monstros

Tive pesadelos com a Light, mas não sabia que ia encarar algo pior.

Com um time mágico dá pra ir de boas, o problema é spam desgraçado de slow com AoE, já que por causa disso não consiguia carregar o Wall / Cura à tempo <_<
Responder
Light Blade escreveu: (16-01-2017, 11:28 AM)Tive pesadelos com a Light, mas não sabia que ia encarar algo pior.

Com um time mágico dá pra ir de boas, o problema é spam desgraçado de slow com AoE, já que por causa disso não consiguia carregar o Wall / Cura à tempo <_<

O Bartz foi pior, não consegui derrotar Crylol
Mas a Light foi de primeira
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (16-01-2017, 11:36 AM)O Bartz foi pior, não consegui derrotar Crylol
Mas a Light foi de primeira

Aquele spam de AoE dela Crylol

Anyway, tem torment de FFX hoje, hora de aumentar o estoque de rosetas.
Responder
Esse Zidane foi tenso msm, o fdp não deixava eu jogar e ficava stunando a galera pouco antes de eles terminarem de carregar a ação, acho que tentei usar o BSB da Eiko umas 4 vezes e o fdp cancelando toda hora.
Responder
Minha maria comeu o toba de macaquinho do zidane
dava 6 hits de 8k por turno O.o
Cuja com BSB Dark + doom nele pra aumentar o dano + realm buff + elemental weakness do zindane + o proprio bsb que diminui dark resist dava 4 hit de 5k... piada
Responder
4nd4r1lh0 escreveu: (16-01-2017, 08:11 PM)Minha maria comeu o toba de macaquinho do zidane
dava 6 hits de 8k por turno O.o
Cuja com BSB Dark + doom nele pra aumentar o dano + realm buff + elemental weakness do zindane + o proprio bsb que diminui dark resist dava 4 hit de 5k... piada

Pô, magias comem o Zidane com farinha, já tinha mencionado antes Lol

Foi bem rápido pelo visto, parece que escapou do spam de AoE no final xD

One Winged Angel escreveu: (16-01-2017, 12:21 PM)Esse Zidane foi tenso msm, o fdp não deixava eu jogar e ficava stunando a galera pouco antes de eles terminarem de carregar a ação, acho que tentei usar o BSB da Eiko umas 4 vezes e o fdp cancelando toda hora.

Stun é o de menos (Gaia Cross ftw)

Tinha que ter timing extremo pra dar Hastega e curar o grupo ASAP (por causa do abuso do Steal do safado)
Responder
Cacetaaada... Nunca fiz uma luta tão longa e nervosa, quase 40 minutos devido ao HP massivo do bóis. Mas valeu Emotion
[Imagem: Screenshot_2017-01-16-23-41-06_zpss6mb9pax.png]
Responder
que boss maldito esse, depende de mta sorte esse kct, to travado nele, levo a luta de boa ateh ele dar um regurgitate seguido com o ataque baseado em dano, que da instant kill em quase todo mundo
utentativa passada ele fez isso faltando 5% de hp. ffdp
Responder
O lado bom é que pelo menos não dá slow no char engolido (só stun)

BSB do Tyro salvou das magias e o da Vanille dos AoEs Emotion No final fica MUITO tenso, já que ele começa a engolir / cuspir os chars num rate impressionante, tive que apelar pro OSB da Terra e spammar o BSB da Vanille igual a um doido.
Responder
Tentei a Cid Mission mas esse acho que não consigo, apesar de chegar no chefe com certa tranquilidade, falta mto dano pro meu time de FFX pra matar esse fdp. Acho que terei que esperar alguns meses para terminar essa missão.

Primeira tentativa com o time principal não deu mto certo tbm, achei que dava conta dele sem levar wall Emotion

Porém ele quase morreu. Modificarei o time um pouco e tentarei de novo. Medo do 250.
Responder
Eu não faço a 250 dessa nem ferrando Lol

Ah gente, cuidado pra não matar o boss se tiver engolido alguém senão fuuuuuu... Dei sorte de ter matado ele 1 turno depois da cuspida.
Responder