Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno
Homossexual Edition
CaRoL_ escreveu: (16-01-2017, 10:30 AM)Custou 175 milhões de dólares.

Arrecadou quase 800.

Crylol

Extra, extra!!! 200 milhões de pessoas enganadas!
Teve uma galera que curtiu até
[Imagem: Star_Trek_The_Motion_Picture_poster.png]

Star Trek - The Motion Picture

Gostei bastante, tem umas 3 ou 4 cenas beeeeeeeeeeem chatas mas a história foi muito boa, sci-fi de Q U A L I D A D E . Melhor que Beyond, sem dúvidas (não sou Star Trek guy).

Já to com o Wrath of Khan aqui Emotion
Depois de muito me recomendarem eu assisti o quase não conhecido, Mr. Nobody.

QUE FILME SENHORES! QUE FILME! Puta filmaço que recomendo para todos. Meio ficção cientifica com fantasia e drama, além de uma trilha sonora maravilhosa e Jared Leto no papel principal. Pegada meio Efeito borboleta e Requiem para um sonho. Daqueles que te fazem pensar na vida no final do filme.

http://www.imdb.com/title/tt0485947/
Achei que viria outro herege falar que Mr. Nobody é ruim.

Um dos meus filmes favoritos
Love
Devil escreveu: (16-01-2017, 06:43 PM)Achei que viria outro herege falar que Mr. Nobody é ruim.

Um dos meus filmes favoritos
Love

Um dos meus tbm Love
Mr. Nobody é um lixo
Cês ficaram falando de Gene Kelly e fui pro YT rever alguns vídeos de "Singin' in the Rain'. Porra, fico bobo com a quantidade de coisas acontecendo na tela. É absurdo como eles conseguem coreografar três atores juntos fazendo uma quantidade ridícula de movimentos em planos-sequência.

Os caras sobem escada sapateando, pqp. Emotion

CaRoL_ escreveu: (16-01-2017, 10:22 AM)É justamente nesse ponto que eu quero chegar. O filme inteiro funcionou, inclusive as sequências de dança e canto, então eu não sei pq pedir algo a mais se o que o filme entrega já é perfeito. Mas enfim. Chega desse assunto.

(e ontem vazou o screener nas melhores lojas, só avisando)

Perfeito é uma palavra complicada de usar - vai dizer que coreografias melhores iriam "estragar" o filme? "Ain, essa dança tá boa demais, chega!".

E tem que discutir o caralho a quatro se quiser. Até porque pra discutir o que funcionou, tem que discutir o que não funcionou e aí já entra no "se tivessem feito assim..."

Quando disse que não via o propósito da discussão, era porque você tava defendendo o filme com argumentos que já estavam no meu primeiro post. "Não tem como dar uma coreografia complicada para atores", "não existem mais dançarinos atores"... Sim, era justamente o que eu estava dizendo.
Suclami escreveu: (16-01-2017, 11:16 AM)[Imagem: Star_Trek_The_Motion_Picture_poster.png]

Star Trek - The Motion Picture

Gostei bastante, tem umas 3 ou 4 cenas beeeeeeeeeeem chatas mas a história foi muito boa, sci-fi de Q U A L I D A D E . Melhor que Beyond, sem dúvidas (não sou Star Trek guy).

Já to com o Wrath of Khan aqui Emotion

Fiquei curioso.

Eu baixei o Wrath of Khan faz tempo, mas não vi tbm.
[Imagem: 4uZaXQI.png]

Atuações espetaculares do trio de protagonistas alavancam uma história prejudicada por oportunidades perdidas.

Moonlight (Moonlight: Sob a Luz do Luar): http://cinegrandiose.com/2017/01/16/moon...mpressoes/
ToRvIk escreveu: (16-01-2017, 05:22 PM)Depois de muito me recomendarem eu assisti o quase não conhecido, Mr. Nobody.

QUE FILME SENHORES! QUE FILME! Puta filmaço que recomendo para todos. Meio ficção cientifica com fantasia e drama, além de uma trilha sonora maravilhosa e Jared Leto no papel principal. Pegada meio Efeito borboleta e Requiem para um sonho. Daqueles que te fazem pensar na vida no final do filme.

http://www.imdb.com/title/tt0485947/
Mr. Nobody Love

Como você se sente não sendo tão gordo quanto o Fat Goron e o Vilela?
Spectral
[Imagem: Spectral-movie-poster.jpg]

Com um puta techno babble para explicar os acontecimentos do filme, nenhuma cena de ação ou tentativa de roteiro é suficiente para compensar a falta de consistência dos acontecimentos e personagens que são simples avatares sem nome, sem personalidade ou mesmo características físicas dintinguíveis. Meh.
Ah, e pirocas de metal. Love
Bio escreveu: (15-01-2017, 10:18 PM)Tá tão entediado assim?
Gosto de terror japonês. Hoje em dia são eles que salvam o gênero, que, além de ser o meu favorito, está morto. Em coma respirando por aparelhos na melhor das hipóteses.
DrPeri escreveu: (17-01-2017, 10:58 AM)Gosto de terror japonês. Hoje em dia são eles que salvam o gênero, que, além de ser o meu favorito, está morto. Em coma respirando por aparelhos na melhor das hipóteses.

Tem terror bom em outros países asiáticos tbm. Curto muito por exemplo o Shutter, da Tailândia. Um dos melhores q já vi.

Já viu Dark Water?
Acabei de chegar do cinema e:

[Imagem: 484-film-page-large.jpg]


Fassbender sem camisa no terço final do filme: 10/10
Ega escreveu: (16-01-2017, 07:31 PM)Cês ficaram falando de Gene Kelly e fui pro YT rever alguns vídeos de "Singin' in the Rain'. Porra, fico bobo com a quantidade de coisas acontecendo na tela. É absurdo como eles conseguem coreografar três atores juntos fazendo uma quantidade ridícula de movimentos em planos-sequência.

Os caras sobem escada sapateando, pqp. Emotion

GB2yiIoEtXw
As coreografias desse filme são muito muito muito boas e muito difíceis. E quase não tem cortes. Love

Amo essa aqui também:




Wintry_Flutist escreveu: (16-01-2017, 08:15 PM)Perfeito é uma palavra complicada de usar - vai dizer que coreografias melhores iriam "estragar" o filme? "Ain, essa dança tá boa demais, chega!".

E tem que discutir o caralho a quatro se quiser. Até porque pra discutir o que funcionou, tem que discutir o que não funcionou e aí já entra no "se tivessem feito assim..."

Quando disse que não via o propósito da discussão, era porque você tava defendendo o filme com argumentos que já estavam no meu primeiro post. "Não tem como dar uma coreografia complicada para atores", "não existem mais dançarinos atores"... Sim, era justamente o que eu estava dizendo.
Pra mim é perfeito pq eu não senti falta de nada. Nem de coreografias mais elaboradas.

E eu falei aquilo pq chega dessa discussão PRA MIM. Tenho mais o que fazer e essa discussão tá chata. Mas se você quiser continuar falando, blz.
Vi Animais Noturnos ontem e curti bastante. Fiquei bem preso ao filme e gostei muito do final.
Passando só para dizer que esse poster é foda.

Ele era original na época? Ou já era uma ideia amplamente usada, como hoje em dia?

[Imagem: Star_Trek_The_Motion_Picture_poster.png]