Qual foi a sua última aquisição?
v. 11
O joguei umas 3-4 horas de Child of Light quando lançou. Jogo legal, mas por algum motivo nunca mais toquei nele.
Orelha1 escreveu: (21-01-2017, 02:55 PM)O joguei umas 3-4 horas de Child of Light quando lançou. Jogo legal, mas por algum motivo nunca mais toquei nele.

Vire omi e volte a jogatina.
mechanized escreveu: (21-01-2017, 03:02 PM)Vire omi e volte a jogatina.

Está instalado no PS3 desde o dia que saiu. Mesma coisa pro Walking Dead S01, que está instalado desde 2012, e eu nunca terminei Loles
Victor Neri escreveu: (21-01-2017, 02:48 PM)ÓTIMA AQUISIÇÃO, SID! DESPEDIDA DE RESPONSA! Bigode
Deve ser mesmo hehehe. Valeu.
SIDSTART escreveu: (21-01-2017, 11:08 AM)[Imagem: 91pke15gshl-_sl1500__zpsdesj6r6t.jpg]

Comprado! Não poderia deixar passar. Pelo menos será uma despedida digna do console. Lol

Se eu pudesse eu faria. Infelizmente eu não consigo esquecer de spoilers. A pessoa pode me falar o spoiler que eu lembro mesmo depois de anos.

O que me instiga a jogar é justamente Londres daquela época. Gosto demais. Vou dar uma chance sim, mas não agora já que tenho muitos games pra comprar, mas já vou colocar na lista sim. E vou pegar logo em midia física pois não gosto de comprar jogos retail em formato digital. A não ser quando eu tenho o código de graça hehehe ou se estiver muito barato.

Boa Sidoca!! Não é o melhor da serie e a fórmula ja está meio batida, mas é um jogo acima da media!
Tem momentos bem bacanas e graficos belos!
Vai gostar!
Viana escreveu: (21-01-2017, 05:50 PM)Boa Sidoca!! Não é o melhor da serie e a fórmula ja está meio batida, mas é um jogo acima da media!
Tem momentos bem bacanas e graficos belos!
Vai gostar!
Legal. Se estiver no nivel do 3 que eu já gostei muito, está ótimo. Eu estava com dó de vender o console e deixar esse game passar e sei que não iria jogar tão cedo esse game no PC já que eu precisaria de um upgrade pra isso. Então foi melhor comprar logo já que ainda está com o console aqui.
[Imagem: ac3NZCv.jpg]
Hayabasa escreveu: (21-01-2017, 06:43 PM)http://i.imgur.com/ac3NZCv.jpg

PS VR?
Comprou com quem, Hayabasa? Eles têm outros a pronta entrega?

Chakan escreveu: (21-01-2017, 07:18 PM)PS VR?

Tem suporte sim.
Olha esse Hayabasa.
Orelha1 escreveu: (21-01-2017, 08:04 PM)Olha esse Hayabasa.

Em santos tá cheio de resident, vazou antes igual ao 6.

Ps: não tenho o ps vr
[Imagem: zpGbOAt.jpg]

Pena que esqueci dos remakes, mas comprarei o Zero em junho ou alguma flash da PSN
supremejin escreveu: (21-01-2017, 07:50 PM)Tem suporte sim.

Não tipo, queria saber se ele vai jogar com isso Lol
Rodrigo Rey escreveu: (21-01-2017, 10:30 PM)[Imagem: zpGbOAt.jpg]

Pena que esqueci dos remakes, mas comprarei o Zero em junho ou alguma flash da PSN

O Zero e o Remake quero jogar esse ano e tô querendo rejogar o 2 e o 3
Nerdscape escreveu: (22-01-2017, 12:01 AM)O Zero e o Remake quero jogar esse ano e tô querendo rejogar o 2 e o 3

O que me deixa com o pé atrás com o zero é o esquema de inventário, mas ainda tenho curiosidade
Sobre o 2, espera o remake que já anunciaram, capaz de sair até o ano que vem ou nesse mesmo
Hayabasa escreveu: (21-01-2017, 06:43 PM)[Imagem: ac3NZCv.jpg]

Não sei se é reflexo ou tem um mini sabre de luz (lightsaber) de Star Wars ali no canto abaixo da caixa?
T-Rex escreveu: (22-01-2017, 12:03 AM)Não sei se é reflexo ou tem um mini sabre de luz (lightsaber) de Star Wars ali no canto abaixo da caixa?

Luz de cozinha costuma ser barra fluorescente, como a mesa é de mármore, refletiu
Rodrigo Rey escreveu: (22-01-2017, 12:05 AM)Luz de cozinha costuma ser barra fluorescente, como a mesa é de mármore, refletiu

Como vc é burro rey, é bem óbvio que ali tem um mini sabre de luz (lightsaber).
Maedhros escreveu: (22-01-2017, 12:07 AM)Como vc é burro rey, é bem óbvio que ali tem um mini sabre de luz (lightsaber).

Loles Loles
Rodrigo Rey escreveu: (22-01-2017, 12:03 AM)O que me deixa com o pé atrás com o zero é o esquema de inventário, mas ainda tenho curiosidade
Sobre o 2, espera o remake que já anunciaram, capaz de sair até o ano que vem ou nesse mesmo

Sai ano que vem, RE2 tá fazendo 19 anos agora