Oficial Gacha's Board V.1
+Temos que pegar
Light Blade escreveu: (17-01-2017, 11:02 PM)O BSB da Beatrix é muito bom, sortudo Emotion

Fui tentar e peguei só o SSB da Selphie (sendo que já tinha o da Ovelia e ambos fazem a mesma coisa)

Not like this

Sim, bom demais Emotion

[Imagem: md3uHbG.jpg?1]

O super é do Thancred, de envenenamento
Responder
sim,. mt bom o da beatrix

to feliz pra caramba com esse lucky
peguei o do kujo que eu acabei de pegar no evento passado
mas peguei o bsb da yshtola.. uhul! BSB de heal! tava precisando

eu tenho esse bsb do ramza tmb, trocaria facil ele pelo shout... a skill de dar buff na gauge eh um lixo, buff minimo. e a outra eh 2 ataques moderados de holly. talvez combe com a sua bnbeatrix em bixo vulneravel, mas soh
Responder
4nd4r1lh0 escreveu: (17-01-2017, 11:24 PM)sim,. mt bom o da beatrix

to feliz pra caramba com esse lucky
peguei o do kujo que eu acabei de pegar no evento passado
mas peguei o bsb da yshtola.. uhul! BSB de heal! tava precisando

eu tenho esse bsb do ramza tmb, trocaria facil ele pelo shout... a skill de dar buff na gauge eh um lixo, buff minimo. e a outra eh 2 ataques moderados de holly. talvez combe com a sua bnbeatrix em bixo vulneravel, mas soh

Sobre o Ramza foi meio broxante porque achei que seria um shout bombado, e vi que ele só dá large defense pra party, contra very large do tyro, que também dá pra resistence

Do Zell achei interessante por serem 10 porradas com chance de interrupção
Responder
Bsb do zell é atualmente o melhor bsb fisico do jogo, pouco a frente da refia. Entrada e comandos sem charge time, é forte pra caralho Emotion
Responder
One Winged Angel escreveu: (18-01-2017, 12:30 AM)Bsb do zell é atualmente o melhor bsb fisico do jogo, pouco a frente da refia. Entrada e comandos sem charge time, é forte pra caralho Emotion

Vale entrar no lugar da Beatrix?

edit: se bem que o osb do Bart anda meio desanimador
Responder
nao curtoi oversoulbreak nao
Bsb>>> over
Responder
4nd4r1lh0 escreveu: (18-01-2017, 12:37 AM)nao curtoi oversoulbreak nao
Bsb>>> over

Do Cloud foi uma mão na roda em vários momentos, mas é chato não ganhar nenhum haste depois de usar
Responder
pra boss ate o lvl 140, over vale a pena
pra boss que passa de 300k de vida ja nao vale mais
que nem o da maria. dar 40k por turno vale mais que dar um over de 50-80k.. que seja 99... ate... de vez em quando
Responder
Sephiroh
o guia fala que os buff duram 15 segs... o que nao significa p nenhuma pra mim lol
vc usa os break turno sim, turno nao... ou usa ele, fica 2 turnos sem, e usa denovo?
e o sentinel grimoire?
Responder
4nd4r1lh0 escreveu: (18-01-2017, 07:16 PM)Sephiroh
o guia fala que os buff duram 15 segs... o que nao significa p nenhuma pra mim lol
vc usa os break turno sim, turno nao... ou usa ele, fica 2 turnos sem, e usa denovo?
e o sentinel grimoire?

esse tempo em segundos vai variar de acordo com a velocidade que vc usa no jogo. Eu prefiro contar os turnos msm, geralmente os breaks precisam ser reaplicados depois de 3 turnos( considerando haste). Wall (sentinel grimoire e stoneskin II) costuma durar uns 5-6 turnos.

Mas no caso dos breaks eu só conto se eu acho que a luta vai demorar, caso contrario eu fico revezando entre os dois pra matar logo ( Full Break + Algum breakdown).
Responder
vlw pela dica
Responder
Nossa... É amor demais, tirando o OSB e USB da Tifa e o OSB da Maria, esses de FF IX são os mais bonitos do jogo EmotionEmotionEmotion

Responder
Que foda esses OSB com CGs dos personagens
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (20-01-2017, 01:05 PM)Que foda esses OSB com CGs dos personagens

Já tão apelando pro feels com as CGs Love
Quando o Zidane ajuda o Vivi no final Emotion
Responder
Finalmente troquei o Curaga, esse Ultra Cure parece excelente, até honeei ele
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (21-01-2017, 10:33 AM)Finalmente troquei o Curaga, esse Ultra Cure parece excelente, até honeei ele

Fiz o mesmo também, só leva um tiquinho a mais de tempo pra carregar, mas vale à pena.
Responder
Já saindo os primeiros tutos. Damn, cadê o lançamento =( Tô jogando o Valkyrie aqui e tá rodando muito bem, obrigado

Responder
Vai ter Raid 200 hoje?
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (23-01-2017, 03:07 PM)Vai ter Raid 200 hoje?

Só entrar no link do chat que o Monoasa postou, aí a gente combina :D
Responder
Light Blade escreveu: (23-01-2017, 03:13 PM)Só entrar no link do chat que o Monoasa postou, aí a gente combina  :D

Esqueci de entrar lá Crylol
Responder