Oficial Final Fantasy XIV
Expansão DAWNTRAIL anunciada + Versão Xbox
Sudit escreveu: (23-01-2017, 12:04 PM)Isso de servidor parece ser por rodizio.
De manhã li que Behemoth tava aberto, mas Leviathan e Exodus estavam fechados, e fazem parte do mesmo data center do Behemoth.

Sei não, fiquei 2 dias tentando o Behemut e nada, mas os outros todos apareceram disponíveis. Hoje de manhã estava liberado e inclusive todos estavam abertos quando consegui.

Add ae: Tristanum Vix (LV 1) Heheheheh
Responder
PauloHTN escreveu: (23-01-2017, 01:18 PM)Sei não, fiquei 2 dias tentando o Behemut e nada, mas os outros todos apareceram disponíveis. Hoje de manhã estava liberado e inclusive todos estavam abertos quando consegui.

Add ae: Tristanum Vix (LV 1) Heheheheh

Vc ta online agora? Se tiver eu entro so pra te add

Sim, só pode adicionar se ambos estiverem on.
Responder
InuK9 escreveu: (23-01-2017, 11:36 AM)Siga a história e faça a quest da sua guilda (se vc for lancer a quest estará na guilda de lancer por ai vai)

Lembre-se de voltar a sua guilda a cada 5 lvs (1-5-10-15...) pra pegar a proxima quest. Enquanto isso va fazendo as quests da história principal e as side quests fora da cidade (as dentro da cidade são chatas e dão pouca xp, mas pode fazer se quiser)

Blz, vou focar nessas então, quest chata e ainda com pouco XP não rola.

InuK9 escreveu: (23-01-2017, 01:19 PM)Vc ta online agora? Se tiver eu entro so pra te add

Quem dera!! Estou no trampo online só de noite mesmo.
Responder
PauloHTN escreveu: (23-01-2017, 01:19 PM)Blz, vou focar nessas então, quest chata e ainda com pouco XP não rola.

Quem dera!! Estou no trampo online só de noite mesmo.

Quando entrar da um tok aqui pra eu te adicionar.

Quanto às quests, as chatas são do lv 1. Ah! Todas as quests meio azuladas são mais que recomendadas de se fazer, elas destravam features pro seu personagem (por exemplo tem quest que destrava uma dungeon nova)
Responder
Behemoth é um server mais populoso, então eles fecham pra criação de personagens nos horários de pico. Só vai conseguir criar char lá de madrugada e bem de manhãzinha.
Responder
InuK9 escreveu: (23-01-2017, 01:21 PM)Quando entrar da um tok aqui pra eu te adicionar.

Quanto às quests, as chatas são do lv 1. Ah! Todas as quests meio azuladas são mais que recomendadas de se fazer, elas destravam features pro seu personagem (por exemplo tem quest que destrava uma dungeon nova)

Vlw vou procurar por essas quests também. :D :D

Tiops escreveu: (23-01-2017, 01:22 PM)Behemoth é um server mais populoso, então eles fecham pra criação de personagens nos horários de pico. Só vai conseguir criar char lá de madrugada e bem de manhãzinha.

De madrugada não apareceu dia nenhum, só consegui hoje de manhã as 8:30.
Responder
PauloHTN escreveu: (23-01-2017, 01:27 PM)Vlw vou procurar por essas quests também. :D :D

De madrugada não apareceu dia nenhum, só consegui hoje de manhã as 8:30.

É o melhor horário mesmo, porque é bem de manhã nos EUA (perto das 5), horário com menor movimento. Só não vai conseguir criar char nos servidores de maior população (Balmung e Gilgamesh).
Responder
Behemoth é o 18o mais populoso

[Imagem: kL194NA.png]

Acho que fazem meio rodizio de servers, ou depende da carga do dia, não sei.
Responder
Sudit escreveu: (23-01-2017, 05:13 PM)Behemoth é o 18o mais populoso

[Imagem: kL194NA.png]

Acho que fazem meio rodizio de servers, ou depende da carga do dia, não sei.

É o 6º Norte Americano. Cada região tem esses servers mais populosos que tem restrição.
Responder
InuK9 escreveu: (23-01-2017, 01:19 PM)Vc ta online agora? Se tiver eu entro so pra te add

Opa estou online, lv6 já :D
Responder
Undying escreveu: (23-01-2017, 09:15 AM)Tenho dois char lá, Ragnar Hawke e Z'attana Rhaz, se precisar de ajuda só chamar.

Pouts te vi online, mandei tell e convite de amizade, mas não rola no trial ... Afe
Responder
PauloHTN escreveu: (23-01-2017, 11:40 PM)Opa estou online, lv6 já :D

vou entrar em 10 minutos. Curtindo o jogo? :P
Responder
PauloHTN escreveu: (23-01-2017, 11:43 PM)Pouts te vi online, mandei tell e convite de amizade, mas não rola no trial ...  Afe

putz que merda, bem se precisar tenta chamar, se bem qeu as vezes nem me ligo no que ta rolando no chat, tenta me convidar para party.
Responder
Postem ai o nome dos seus personagens e em que servers vocês jogam. Vou atualizar o primeiro post com as informações.
Responder
InuK9 escreveu: (23-01-2017, 11:52 PM)vou entrar em 10 minutos. Curtindo o jogo? :P

Até o momento está me agradando bastante, só achei o ritmo das batalhas um pouco lento e estranho o esquema de ataque automático. Sem contar as milhares de opções de configuração, muita coisa.

Mas acho que cheguei lv8 ou 9 ontem agora não lembro.

Undying escreveu: (24-01-2017, 01:08 AM)putz que merda, bem se precisar tenta chamar, se bem qeu as vezes nem me ligo no que ta rolando no chat, tenta me convidar para party.

Não posso chamar party, eu tentei ontem.

Tiops escreveu: (24-01-2017, 06:52 AM)Postem ai o nome dos seus personagens e em que servers vocês jogam. Vou atualizar o primeiro post com as informações.

Server: Behemot
Nick: Tristanum Vix
Responder
Tiops escreveu: (24-01-2017, 06:52 AM)Postem ai o nome dos seus personagens e em que servers vocês jogam. Vou atualizar o primeiro post com as informações.

Behemoth

Ragnar Hawke
Z'atanna Rhaz
Responder
Compensa usar os centurio seals para comprar os artifact gear ou é melhor guardar para outra coisa?
Responder
Atualizei o primeiro post.

Undying escreveu: (24-01-2017, 11:01 AM)Compensa usar os centurio seals para comprar os artifact gear ou é melhor guardar para outra coisa?

Acho que não compensa ir atrás da AF mais. As dungeons já dão equipamento melhor Lol .

Você fez Palace of Dead?
Responder
Tiops escreveu: (24-01-2017, 01:47 PM)Atualizei o primeiro post.

Acho que não compensa ir atrás da AF mais. As dungeons já dão equipamento melhor Lol .

Você fez Palace of Dead?

inda não, Tô focando em fazer as main quests primeiro, acabei de fazer o Vault.
Responder
Undying escreveu: (24-01-2017, 02:22 PM)inda não, Tô focando em fazer as main quests primeiro, acabei de fazer o Vault.

É que Palace of the Dead é a melhor forma de conseguir uma arma de item level decente (i235) quando você acaba de chegar no level 60. Depois tente fazer um pouco, tem que deixar sua Weapon e Armor +30 pra isso.
Responder