Qual foi a sua última aquisição?
v. 11
111 dias depois...
Eis que surge das cinzas, o correio tirou o pé e resolveu não me roubar mais, ou acharam la jogado em alguma esquina

[Imagem: risetomb.jpg]

Estranho que o papel veio sem carimbo nenhum, normalmente vem liberado ou sei la o que, é um mistério essa encomenda, porém finalmente recebi.

Já estou vendendo o favelado edition Emotion
o filho do carteiro deve ter zerado já
mechanized escreveu: (31-01-2017, 06:11 PM)111 dias depois...
Eis que surge das cinzas, o correio tirou o pé e resolveu não me roubar mais, ou acharam la jogado em alguma esquina

Estranho que o papel veio sem carimbo nenhum, normalmente vem liberado ou sei la o que, é um mistério essa encomenda, porém finalmente recebi.

Agora sim hein mecha! Demorou mas veio! Emotion
Bio escreveu: (31-01-2017, 09:05 PM)o filho do carteiro deve ter zerado já

Platinou.
mechanized escreveu: (31-01-2017, 06:11 PM)111 dias depois...

Ai sim amigo Love
111 dias... delícia de país.
Acho que eles zeraram o jogo do Mecha primeiro ... Embalaram e mandaram pra casa dele depois.
Foda que essa versão é UK, tive que instalar tudo de novo, e acho que o save não vai carregar tb, preciso testar na verdade.
A ShopTo já tinha devolvido a grana pra mim e eu como um bom huezil (SÓ QUE NÃO) acabei de avisar para fazer a cobrança novamente, ai recebo esta mensagem:

I will pass this through to accounts to action for you. Thank you very much for the honesty with this, it is much appreciated.

Emotion Emotion Emotion Emotion
Pode me dar o TR de pobre então, vai ser outra boa ação
Rodrigo Rey escreveu: (01-02-2017, 09:29 AM)Pode me dar o TR de pobre então, vai ser outra boa ação

Guess

Já vendi, preciso pagar ele de alguma forma.
mechanized escreveu: (01-02-2017, 08:52 AM)A ShopTo já tinha devolvido a grana pra mim e eu como um bom huezil (SÓ QUE NÃO) acabei de avisar para fazer a cobrança novamente, ai recebo esta mensagem:

I will pass this through to accounts to action for you. Thank you very much for the honesty with this, it is much appreciated.

Emotion Emotion Emotion Emotion
Parabéns pela atitude, porque mesmo não sendo nada além da obrigação, poucos fariam isso.
viceprince escreveu: (01-02-2017, 10:42 AM)Parabéns pela atitude, porque mesmo não sendo nada além da obrigação, poucos fariam isso.

Exatamente Lol
mechanized escreveu: (01-02-2017, 10:43 AM)Exatamente Lol

Bis

Se a maioria dos brasileiros fossem assim como você estaríamos bem melhor.
viceprince escreveu: (01-02-2017, 10:42 AM)Parabéns pela atitude, porque mesmo não sendo nada além da obrigação, poucos fariam isso.

Uma vez tirei 10 na prova de matemática, e na hora da correção vi que a professora tinha corrigido errado, aí fui lá e falei Lol

Pior que tinha sido o único 10 da sala... isso na quarta série
Nem deveria ter pedido o dinheiro de volta em primeiro lugar, abraços.

ShopTo não tem culpa nenhuma se nossos correios e alfândega são dois lixos.

Rodrigo Rey escreveu: (01-02-2017, 10:59 AM)Uma vez tirei 10 na prova de matemática, e na hora da correção vi que a professora tinha corrigido errado, aí fui lá e falei Lol

Pior que tinha sido o único 10 da sala... isso na quarta série

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Gbraga Returns escreveu: (01-02-2017, 11:02 AM)Nem deveria ter pedido o dinheiro de volta em primeiro lugar, abraços.

ShopTo não tem culpa nenhuma se nossos correios e alfândega são dois lixos.

Mas o lixo dos correios falaram pra entrar em contato com a loja, eles não iriam me pagar e sim a loja Lol
Meu box de GoT da Amazon UK está há 2 meses com algum carteiro... acho que o corno ainda não terminou de assistir as 5 temporadas...
Mandei e-mail pra Amazon, e 15 minutos depois me responderam já com um novo número de remessa, dessa vez enviada pelo ROYAL MAIL.

Amazon Love

Depois que li "A Loja de Tudo" passei a entender melhor o motivo desse atendimento. Emotion
snascarella escreveu: (01-02-2017, 01:15 PM)Meu box de GoT da Amazon UK está há 2 meses com algum carteiro... acho que o corno ainda não terminou de assistir as 5 temporadas...
Mandei e-mail pra Amazon, e 15 minutos depois me responderam já com um novo número de remessa, dessa vez enviada pelo ROYAL MAIL.

Amazon Love

Depois que li "A Loja de Tudo" passei a entender melhor o motivo desse atendimento. Emotion

Acho que eu morro, e não vejo a Amazon, como loja de hardware e eletrônicos, vir pro Brasil.
snascarella escreveu: (01-02-2017, 01:15 PM)Meu box de GoT da Amazon UK está há 2 meses com algum carteiro... acho que o corno ainda não terminou de assistir as 5 temporadas...

Amazon Love

A amazon US não envia mais para o hue né? eu tentei comprar um artbook e não deu não...

Amazon UK envia?