Oficial Final Fantasy XIV
Expansão DAWNTRAIL anunciada + Versão Xbox
InuK9 escreveu: (31-01-2017, 03:33 PM)É um team speak com interface melhor.

Você instala no celular tb, eu estava usando no meu a um tempo atrás.
Responder
ta aqui o convite

@tiops bota na primeira pagina ae

https://discord.gg/VKDYYkJ

O convite não expira, é só entrar
Responder
InuK9 escreveu: (31-01-2017, 07:31 PM)ta aqui o convite

@tiops bota na primeira pagina ae

https://discord.gg/VKDYYkJ

O convite não expira, é só entrar

Entrei pelo celular :D
Responder
PauloHTN escreveu: (31-01-2017, 08:43 PM)Entrei pelo celular :D

tu entrou e saiu que nem vi. Ta on no jogo?
Responder
InuK9 escreveu: (31-01-2017, 08:54 PM)tu entrou e saiu que nem vi. Ta on no jogo?

Opa estou on nos 2
Responder
Finalmente passei do A11S amiogos. Só falta o A12S Emotion

Mais alguem raidando savage aqui?

@Paulo

Foi mal não te adicionar, o negócio foi intenso lá xD
Responder
a propósito Loles

[Imagem: b4f6181cfa.jpg]
Responder
Tenho que instala esse discord, sempre esqueço.
Responder
Undying escreveu: (01-02-2017, 09:38 AM)Tenho que instala esse discord, sempre esqueço.

Instala hoje fdp
Responder
InuK9 escreveu: (01-02-2017, 12:22 AM)a propósito Loles

[Imagem: b4f6181cfa.jpg]

Loles

Pedir um conteúdo bem mais difícil pra fazer trial EX é foda.
Responder
InuK9 escreveu: (01-02-2017, 12:08 AM)Finalmente passei do A11S amiogos. Só falta o A12S Emotion

Mais alguem raidando savage aqui?

@Paulo

Foi mal não te adicionar, o negócio foi intenso lá xD

De boa Inuk, fiquei fazendo minhas quests até 00:30 :D :D

Estou doido para terminar e conseguir fazer um conteúdo mais advanced. Mas a lista de quests :-(
Responder
PauloHTN escreveu: (01-02-2017, 10:22 AM)De boa Inuk, fiquei fazendo minhas quests até 00:30 :D :D

Estou doido para terminar e conseguir fazer um conteúdo mais advanced. Mas a lista de quests :-(

Ja comprou o jogo? Passou do lv 30?

Tiops escreveu: (01-02-2017, 09:47 AM)Loles

Pedir um conteúdo bem mais difícil pra fazer trial EX é foda.

O cara praticamente quer raidar com a Elysium Lol

Detalhe pro "only purple percentiles"
Responder
InuK9 escreveu: (01-02-2017, 10:58 AM)Ja comprou o jogo? Passou do lv 30?

O cara praticamente quer raidar com a Elysium Lol

Detalhe pro "only purple percentiles"

Ainda não comprei pois a merda do CC ainda não fechou a fatura, e está tensa esse mês. Mas até o fds acho que já deve rolar. Foda que vou comprar 2x para jogar Pc/PS4.

Acabei de ver uma promo aqui na Amazon 19,99 trumps (ARR+Heaven) é a versão FFXIV Online, com está versão consigo vincular com minha conta no steam, que devo fazer o upgrade para o full tb?

Estou no lv28, fazendo só as Main Quests, as da classe quando liberam. De vez em quando umas pelo Duty Finder, que liberam para meu lv.
Responder
To lvelando um arqueiro com meu alt, alguém maja das putarias da classe?
Responder
PauloHTN escreveu: (01-02-2017, 11:03 AM)Ainda não comprei pois a merda do CC ainda não fechou a fatura, e está tensa esse mês. Mas até o fds acho que já deve rolar. Foda que vou comprar 2x para jogar Pc/PS4.

Acabei de ver uma promo aqui na Amazon 19,99 trumps (ARR+Heaven) é a versão FFXIV Online, com está versão consigo vincular com minha conta no steam, que devo fazer o upgrade para o full tb?

Estou no lv28, fazendo só as Main Quests, as da classe quando liberam. De vez em quando umas pelo Duty Finder, que liberam para meu lv.

Faz o duty roullete: leveling. Ganha uma xp muito boa, é basicamente um lv grátis por dia.

Undying escreveu: (01-02-2017, 02:32 PM)To lvelando um arqueiro com meu alt, alguém maja das putarias da classe?

não tem muito que pensar, só la pro 60 que tem um sistema de prioridade mas nada além disso. Vai atirando tudo, quando procar vc usa a outra skill e assim segue a vida.

Ah e entra no discord
Responder
InuK9 escreveu: (01-02-2017, 05:04 PM)Faz o duty roullete: leveling. Ganha uma xp muito boa, é basicamente um lv grátis por dia.

não tem muito que pensar, só la pro 60 que tem um sistema de prioridade mas nada além disso. Vai atirando tudo, quando procar vc usa a outra skill e assim segue a vida.

Ah e entra no discord

Show vou fazer mais dessa Duty, fiz poucas vezes. Mas não subi um lv com elas não heim. Costuma dar uns 10k de xp, já estou na casa dos 100k para passar de lv.

E entra no Discord Angry Angry
Responder
Vou instalar isso hoje Loles

só tenho que achar meu mic.

Desbloqueei Machinist e já usei uns glamour maroto.

[Imagem: 4xofiDF.jpg]
Responder
Ok Mc Cree, estou no discord agora.
Responder
boa jogatina hoje com o sudit e o paulo. Só faltou o otário do Undying que se recusa a aparecer =C
Responder
kkk instalei o bagulho aqui, amanha eu uso.
Responder