Qual foi a sua última aquisição?
v. 11
mechanized escreveu: (01-02-2017, 01:44 PM)A amazon US não envia mais para o hue né? eu tentei comprar um artbook e não deu não...

Deveria enviar... Dependendo do produto. Mas livros envia sim.
Caiops, que raio de câmera/celular é esse que você tira essas fotos? Crylol

mechanized escreveu: (01-02-2017, 01:44 PM)A amazon US não envia mais para o hue né? eu tentei comprar um artbook e não deu não...

Amazon UK envia?

Amazon só não manda eletrônicos.
Jogos até manda mas já coloca 100% de TAX.
E livros envia sim.
Repara se não é seller da Amazon quem não envia pro HUE.
snascarella escreveu: (01-02-2017, 02:04 PM)Caiops, que raio de câmera/celular é esse que você tira essas fotos? Crylol

Amazon só não manda eletrônicos.
Jogos até manda mas já coloca 100% de TAX.
E livros envia sim.
Repara se não é seller da Amazon quem não envia pro HUE.

É, não vi se era seller...

Kadaj escreveu: (01-02-2017, 02:03 PM)Deveria enviar... Dependendo do produto. Mas livros envia sim.
Tá com promoção na Amazon BR né? Quero comprar uns mangás lá. Pena que não tem tudo o que eu quero. Queria Berserk mas não tem.
snascarella escreveu: (01-02-2017, 02:04 PM)Caiops, que raio de câmera/celular é esse que você tira essas fotos? Crylol

É a câmera do note. Crylol
Caiops escreveu: (01-02-2017, 03:41 PM)É a câmera do note. Crylol

note positivo? Lol
Faz uns 5 anos ou mais que notebook vem com webcam full hd
Rodrigo Rey escreveu: (01-02-2017, 04:25 PM)Faz uns 5 anos ou mais que notebook vem com webcam full hd

A do meu transmite em 1080p Lol
Rodrigo Rey escreveu: (01-02-2017, 10:59 AM)Uma vez tirei 10 na prova de matemática, e na hora da correção vi que a professora tinha corrigido errado, aí fui lá e falei Lol

Pior que tinha sido o único 10 da sala... isso na quarta série
Fez certo também, ainda que nesse caso ninguém seria prejudicado pelo erro dela.
Rodrigo Rey escreveu: (01-02-2017, 10:59 AM)Uma vez tirei 10 na prova de matemática, e na hora da correção vi que a professora tinha corrigido errado, aí fui lá e falei Lol

Pior que tinha sido o único 10 da sala... isso na quarta série
Na faculdade eu mitei em Matemática. Uma vez o professor pediu pra eu ajudar ele corrigir as provas. Me senti gênio.  Baba Minha média final em Cálculo 2 no segundo ano foi 98,5. Emotion

Tekpix
Bio escreveu: (02-02-2017, 04:24 AM)Tekpix

[Imagem: imagem.jpg]
SIDSTART escreveu: (01-02-2017, 11:47 PM)Na faculdade eu mitei em Matemática. Uma vez o professor pediu pra eu ajudar ele corrigir as provas. Me senti gênio.  Baba Minha média final em Cálculo 2 no segundo ano foi 98,5. Emotion

Fez qual facul? pelo nome da matéria, parece ser alguma engenharia
Rodrigo Rey escreveu: (02-02-2017, 07:21 AM)Fez qual facul? pelo nome da matéria, parece ser alguma engenharia
Sistemas de Informação. Mas nem trabalho na área.
SidStart, vc trabalha com o quê?

Eu penei em Cálculo 2 e 3!
[Imagem: ztIcmAd.jpg]

SE PREPARA, BARNABÉ.
Para de comprar isso e compre mangás bons, Seraphina.
SIDSTART escreveu: (02-02-2017, 09:48 AM)Sistemas de Informação. Mas nem trabalho na área.

É a que eu faço, em matéria de calculo levei numa boa, problema pra mim é programação
INXS escreveu: (02-02-2017, 12:03 PM)SidStart, vc trabalha com o quê?

Eu penei em Cálculo 2 e 3!
Trabalho com o que não tem nada a ver com o que estudei infelizmente. Lol Trabalho com a minha mãe que mexe com Previdência Social. Ela tem um escritório que mexe com isso.

Nerdscape escreveu: (02-02-2017, 04:00 PM)É a que eu faço, em matéria de calculo levei numa boa, problema pra mim é programação
Programação eu penei. Quando eu vi que não era a minha praia, eu deveria ter saído do curso, mas não tive opção e fui empurrando o curso com a barriga. Não fiz estágio e o curso acabou não servindo pra nada. Só me resta prestar concursos mesmo.