Oficial Horizon: Zero Dawn
Jogo mais lindo da geração até o momento!
Gbraga Returns escreveu: (02-02-2017, 01:57 PM)Far Cry tem um bom combate também, pelo menos o 3 e o 4, não sei o Primal. Não é a isso que as pessoas se referem quando criticam esse estilo de jogo.

Exato. E como bem já disseram, ignorância é o que mais rola nesse fórum Emo
Responder
supremejin escreveu: (02-02-2017, 01:54 PM)lol basta ver um combate contra o Thunderjaw e já desmonta qualquer hipótese de "ubi game"..."far cry primal"...mas ignorância é o que rola neste fórum.

Eu chamo de diferentes pontos de vistas. Blush
Responder
VENHO...

... daqui uns meses :-((
Responder
supremejin escreveu: (02-02-2017, 01:54 PM)lol basta ver um combate contra o Thunderjaw e já desmonta qualquer hipótese de "ubi game"..."far cry primal"...mas ignorância é o que rola neste fórum.
Você que está sendo o ignorante aqui. Ia responder, mas o Gbraga já o fez.

Gbraga Returns escreveu: (02-02-2017, 01:57 PM)Far Cry tem um bom combate também, pelo menos o 3 e o 4, não sei o Primal. Não é a isso que as pessoas se referem quando criticam esse estilo de jogo.
Responder

o ponto não é desfazer de primal, mas observar que eles possuem mecânicas muito diferentes e não é pelo fato de um ser em 1ª pessoa e o outro não.

As pessoas se referem de forma pejorativa ao comparar com Primal. o problema é que Horizon é a passadas largas mais ambicioso que Primal.

Silver Rox escreveu: (02-02-2017, 01:57 PM)Mecânica de gameplay da ubisoft geralmente é muito boa. Acho a de tiro de watch dogs muito bem feita, por exemplo. O problema é o design geral do jogo.

O que cansa na Ubi é que as mecânicas são batidas ao ponto de ficar a ideia de que troca-se a skin, mas todos jogam de forma semelhante.
Responder
Vcs estão criticando por parecer jogos de mundo aberto da Ubi, cheio de coisas batidas é isso?
Responder
mechanized escreveu: (02-02-2017, 02:01 PM)Vcs estão criticando por parecer jogos de mundo aberto da Ubi, cheio de coisas batidas é isso?

estão criticando sem ler preview algum, daí o motivo de eu ter mencionado ignorância.
Responder
supremejin escreveu: (02-02-2017, 02:01 PM)o ponto não é desfazer de primal, mas observar que eles possuem mecânicas muito diferentes e não é pelo fato de um ser em 1ª pessoa e o outro não.

As pessoas se referem de forma pejorativa ao comparar com Primal. o problema é que Horizon é a passadas largas mais ambicioso que Primal.

O que cansa na Ubi é que as mecânicas são batidas ao ponto de ficar a ideia de que troca-se a skin, mas todos jogam de forma semelhante.

E tem virando quase um padrão nos jogos open world em geral. FFXV sofre disso, em parte, e é o que a galera (eu, pelo menos) teme que aconteça com Horizon

mechanized escreveu: (02-02-2017, 02:01 PM)Vcs estão criticando por parecer jogos de mundo aberto da Ubi, cheio de coisas batidas é isso?

A gente tem receio que pareça jogo em mundo aberto da ubi
Responder
Negativo, eu tava hypado depois do último trailer, foram justamente os previews que tiraram meu hype.

"OMG, a mídia está gostando Aaaa ". Porra, no preview do Easy Allies o Brandon fica um bom tempo elogiando as expressões faciais, que devem ser o único elemento que nem o maior dos istas consegue elogiar.

Puta cara de preview pago da porra.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (02-02-2017, 02:05 PM)Negativo, eu tava hypado depois do último trailer, foram justamente os previews que tiraram meu hype.

"OMG, a mídia está gostando Aaaa ". Porra, no preview do Easy Allies o Brandon fica um bom tempo elogiando as expressões faciais, que devem ser o único elemento que nem o maior dos istas consegue elogiar.

Puta cara de preview pago da porra.

eu não estou dizendo para ler os previews para ter hype ou curtir o jogo, apenas para desmistificar que se trata de um Ubi game. apenas isso.

tipo, tem previews extremamente superficiais, isso não é novidade, inclusive essa forçação de barra com Primal. isso dá cliques.
Responder
Vai ser um jogo mediano, talvez salve umas boss fight aqui e ali, mas a própria estrutura de jogo é bem genérica, e a história parece bem fraca, também.

Compensa mais pegar Nier Automata que sai 10 dias depois.
Responder
Caiops escreveu: (02-02-2017, 02:15 PM)Vai ser um jogo mediano, talvez salve umas boss fight aqui e ali, mas a própria estrutura de jogo é bem genérica, e a história parece bem fraca, também.

Compensa mais pegar Nier Automata que sai 10 dias depois.

Concordo. No máximo vai ser um jogo pra jogar na plus daqui a 5 anos.
Responder
Assim uncharted vai ficar com ciúmes.

[Imagem: Untitled_1.jpg]
Responder
Chegou a defense force.
Responder
supremejin escreveu: (02-02-2017, 02:12 PM)eu não estou dizendo para ler os previews para ter hype ou curtir o jogo, apenas para desmistificar que se trata de um Ubi game. apenas isso.

tipo, tem previews extremamente superficiais, isso não é novidade, inclusive essa forçação de barra com Primal. isso dá cliques.

Mas nenhum deles foi negativo. Não teve forçação de barra nenhuma. Todos os previews que vi foram positivos. Só que achei uma bosta o que eles mesmos mostraram e falaram.

Enfim, não vou ficar estragando o tópico de quem tá hypado, você que veio com esse papo bobo de "ignorância Retard "
Responder
Gbraga Returns escreveu: (02-02-2017, 02:23 PM)Mas nenhum deles foi negativo. Não teve forçação de barra nenhuma. Todos os previews que vi foram positivos. Só que achei uma bosta o que eles mesmos mostraram e falaram.

Enfim, não vou ficar estragando o tópico de quem tá hypado, você que veio com esse papo bobo de "ignorância Retard "

O que eu disse é altamente pertinente ao tópico, vocês estão criticando sem se informar, logo, ignorantes. Do que você viu e leu e ainda assim acredita que é um "ubi game" / "far cry game", aí já agrava o quadro: vai de ignorância para algo pior. Crylol

Mas sim, desisto também. O Viana é doido de criar tópico cedo...SS sempre acontece. Crylol
Responder
mechanized escreveu: (02-02-2017, 02:21 PM)Assim uncharted vai ficar com ciúmes.

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
supremejin escreveu: (02-02-2017, 02:33 PM)O que eu disse é altamente pertinente ao tópico, vocês estão criticando sem se informar, logo, ignorantes. Do que você viu e leu e ainda assim acredita que é um "ubi game" / "far cry game", aí já agrava o quadro: vai de ignorância para algo pior.  Crylol

Mas sim, desisto também. O Viana é doido de criar tópico cedo...SS sempre acontece. Crylol

Retard
Responder
Gbraga ainda perde tempo. Merecia o prêmio mongolão só por isso.
Responder
mechanized escreveu: (02-02-2017, 02:21 PM)Assim uncharted vai ficar com ciúmes.

supremejin escreveu: (02-02-2017, 02:33 PM)O Viana é doido de criar tópico cedo...SS sempre acontece. Crylol

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles

É por isso que esse fórum >>>>>>>>>>> internet Loles
Responder