06-02-2017, 04:58 PM
Tá na hora de soltar a lista de indicados pro Oscar de Mau Gosto.
Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno
Homossexual Edition |
06-02-2017, 04:58 PM
Tá na hora de soltar a lista de indicados pro Oscar de Mau Gosto.
06-02-2017, 07:36 PM
Confesso que demorei muito pra gostar desse filme, na verdade mesmo após ter passado a curtir eu mudaria o começo do filme, q é a sua principal fraqueza. Entendo perfeitamente que queiram ambientar o telespectador com os vários personagens e criar um clima gradativo de tensão e mistério, mas realmente não precisava de cinquenta só pra uma fucking introdução. Várias cenas desse começo se estendem demais e são, por vezes, desnecessárias. Por exemplo, a cena em que o protagonista conversa com seu amigo policial em frente à casa interditada e aparece uma mulher jogando pedras na direção dele. Ou mesmo toda a demora das cenas do início, longos momentos de situações familiares demoradas e não tão relevantes pra história principal. Uma das características q eu admiro em filmes orientais é a concisão com q conseguem conduzir um plot em 1h30-1h50, retirando toda a "gordura" típica de filmes de Hollywood. Mas aqui realmente achei q 2h35 foram tempo demais. O lado positivo é q, uma vez passados os 50 primeiros minutos, o filme vai ficando mais e mais interessante. Ainda assim, trata-se de um filme de terror e mistério, então a lentidão é, até certo ponto, mantida e esperada. Alguns plot twists realmente bons ocorrem por volta de 1h45 minutos, coisas q eu sinceramente não esperava e me surpreenderam muito positivamente. Gostei tbm q o filme te induz a pensar coisas sobre os personagens e questionar o q pensou em poucos minutos, ficando numa situação de imaginar o q de fato está acontecendo até os minutos finais. Não tem happy ending, algo q considero bem adequado e realista para o filme. Mas critico o fato de não terem resolvido e explorado melhor certos mistérios, como a identidade da mulher. Tbm não me convence a atitude dela de deixar pra falar sobre o perigo aos 45 do segundo tempo, pra mim seria mais lógico ela explicar a situação antes, se queria tanto ajudar mesmo. E acho estranho ela ter fugido na primeira vez q o protagonista a encontra, mas talvez seja pq não queria se comprometer tendo q prestar depoimento na delegacia. Bom filme, não é genial e acho q demora DEMAIS pra empolgar, mas sem dúvida vale a pena, passado o momento boring inicial, o filme fica muito interessante e cativante.
06-02-2017, 07:45 PM
É muito macabro esse filme. Sinistro.Procurei por respostas na internet mas só encontrei teorias pra esses seus questionamentos...
Assisti hoje A Qualquer Custo Olha, o filme é bom mas nível Oscar? Exageraram.
06-02-2017, 08:29 PM
Wtf esse povo falando mal de Arrival.
06-02-2017, 11:23 PM
fernandeath escreveu: (06-02-2017, 07:45 PM)Assisti hoje A Qualquer Custo Pensei a mesma coisa, não achei tão bom pra tar num Oscar da vida. Devil escreveu: (06-02-2017, 08:29 PM)Wtf esse povo falando mal de Arrival. Né? Achei que esse fosse um daqueles que as pessoas dificilmente não gostam. parese q o jogo virol n e msm
07-02-2017, 07:46 AM
Meio off, mas... o Tiago Belotti, crítico que a turminha do Vilela adora postar por aqui, foi acusado de plágio nas redes sociais. Como damage control, ele tá linkando as críticas plagiadas como "fonte" nas descrições dos vídeos.
07-02-2017, 08:04 AM
Se o Ega fosse famoso também descobririam essas coisas dele.
07-02-2017, 12:39 PM
07-02-2017, 12:46 PM
CaRoL_ escreveu: (07-02-2017, 07:46 AM)Meio off, mas... o Tiago Belotti, crítico que a turminha do Vilela adora postar por aqui, foi acusado de plágio nas redes sociais. Como damage control, ele tá linkando as críticas plagiadas como "fonte" nas descrições dos vídeos. Caraca, dizer que o texto dos outros se "impregnou" no comentário dele, citar estresse, cansaço e DEPRESSÃO é sacanagem já. Porra, tá praticamente igual os comentários, chega a ser covarde e injusto com quem realmente tem depressão dizer que o plágio foi por conta disso.
07-02-2017, 01:00 PM
07-02-2017, 01:39 PM
Ega escreveu: (07-02-2017, 12:46 PM)Caraca, dizer que o texto dos outros se "impregnou" no comentário dele, citar estresse, cansaço e DEPRESSÃO é sacanagem já. Porra, tá praticamente igual os comentários, chega a ser covarde e injusto com quem realmente tem depressão dizer que o plágio foi por conta disso. Também achei muita cara de pau. E porra, puta memória boa decorar LINHAS de texto palavra por palavra, hein?!
07-02-2017, 02:15 PM
Se ele copia, pelo menos ele copia bem, bons vídeos
07-02-2017, 04:23 PM
Duas interpretações fortes alimentam os temas existenciais envolvidos na vida em família. Fences (Um Limite Entre Nós): http://cinegrandiose.com/2017/02/07/fenc...mpressoes/ Ega escreveu: (07-02-2017, 12:46 PM)Caraca, dizer que o texto dos outros se "impregnou" no comentário dele, citar estresse, cansaço e DEPRESSÃO é sacanagem já. Porra, tá praticamente igual os comentários, chega a ser covarde e injusto com quem realmente tem depressão dizer que o plágio foi por conta disso. Ele tem transtorno bipolar, veja esse vídeo.
07-02-2017, 09:49 PM
08-02-2017, 11:17 AM
fernandeath escreveu: (07-02-2017, 01:00 PM)E as notas desse John Wick estão como ein? CARALHO, 96% no Rotten Tomatoes. https://www.rottentomatoes.com/m/john_wick_chapter_2
08-02-2017, 11:54 AM
DinoSpD escreveu: (08-02-2017, 11:17 AM)CARALHO, 96% no Rotten Tomatoes. Assisti o primeiro esses dias no Netflix, achei bom. A premissa da história é bem simples, mas é um filme bem executado.
08-02-2017, 01:21 PM
Ega escreveu: (07-02-2017, 09:49 PM)Tudo bem, ele pode ser Bipolar mesmo. Mas isso justifica plágio? De qualquer forma, ele tá usando uma condição psicológica como muleta/desculpa pros erros dele. Bom, talvez ele esteja se vitimizando de fato, não o conheço. Eu apenas acho que seja uma posição muito confortável julgar e apontar o dedo. zap escreveu: (08-02-2017, 01:21 PM)Bom, talvez ele esteja se vitimizando de fato, não o conheço. Tem ninguém fazendo juízo de valor. Eu estaria se falasse que ele é mau caráter ou desonesto, só to dizendo que é cara de pau ele fazer textão quando é uma simples situação de analisar fatos.
08-02-2017, 05:29 PM
A continuação dos fracassos do primeiro filme. Fifty Shades Darker (Cinquenta Tons Mais Escuros): http://cinegrandiose.com/2017/02/08/fift...mpressoes/ |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|