Tópicos: 252
SeuMadruga escreveu: (04-02-2017, 11:02 AM)O Pablo é de longa data mesmo, bons tempos das revistas, sds eternas.
O Wendel Bezerra (que faz a voz do Goku) comentou que a dublagem no Brasil para games não é igual dublar filmes, pq o dublador não vê as reações do personagem na tela, precisa imaginar como vai estar o personagem e colocar a emoção e é feito tudo separado, pode ser que assim fique um pouco "falso" as vozes em certos momentos, ainda mais se não for um bom dublador (como a Pity e o Roger do Ultraje).
Neste vídeo ele explica bem:
Não é só por aqui, lá fora é a mesma coisa, com exceções aqui e ali.
Tópicos: 35
PSN: cross-serge
viceprince escreveu: (04-02-2017, 05:44 PM)Cara, se o que eu tivesse escutado dele fossem argumentos razoáveis sobre uma preferência pela Nintendo, destacando pontos específicos como sua qualidade como first e coisas do tipo eu seria o primeiro a concordar, mas boa parte do que escutei são coisas piores do que um ista fanático de fórum, de modo que usuários aqui do Start Select defenderiam a Nintendo de forma muito melhor do que as bostas que ele disse.
Eu sou o primeiro a dizer que estou satisfeito com o Wii U, mas para tal eu preciso fazer um monte de poréns e dar várias explicações porque a plataforma por si só não tem apelo para qualquer um e muito menos para o jogador comum.
O Pablo lá fala de forma a considerar seu público ignorante e já comentou coisas como "o consumidor que estiver com qualquer uma das três plataformas tem motivos para estar feliz" e num podcast específico sobre "O que a equipe aprendeu com o ano de 2016" ele disse que as fabricantes só investem mais em produções médias e citou como exemplos "No Man's Sky" da Sony e "ReCore" da Microsoft, tudo isso para defender o ano da Nintendo com apenas Paper Mario, sendo que Sony lançou Uncharted 4, Ratchet & Clank, The Last Guardian e a Microsoft lançou Quantum Break, Gears 4 e Forza Horizon 3. Não bastasse isso esse podcast foi uma semana depois de vários anúncios na PSX e a confirmação da data de vários AAAs exclusivos pro PS4 para começo de 2017.
Em outro podcast ele falou que pessoal não deveria falar mal da Nintendo porque ela deveria ser respeitada (como se um ano bosta não fosse razão suficiente).
Olha, eu tenho a memória dele dos tempos da revista, mas mesmo pegando o q vc falou, eu só discordo da última frase, pq achei bem razoável o q ele falou nas outras duas citações suas. Dizer q a pessoa tem motivos pra estar feliz com qualquer uma das 3 plataformas é o oposto de ser ista, pois ele reconhece q, apesar das falhas, a pessoa pode curtir mais jogos típicos de uma plataforma q outra.
E com os custos de produção atuais, as produtoras investem sim em produções médias. Não reparou q o ritmo de lançamentos AAA é bem menor q em outras gens?
Tópicos: 78
Wander escreveu: (04-02-2017, 04:09 PM)Mas tbm, GTA é absurdo de caro pra fazer, é um dos mais caros da indústria. Tem muito AAA q não chega perto do custo dele e ainda assim é considerado AAA.
Mas FFXV é AAA mesmo. A questão é que ficou 10 anos em produção e mesmo assim não chega perto de custar tanto quanto esses jogos.
Tópicos: 68
04-02-2017, 06:34 PM
(Última alteração: 04-02-2017, 06:36 PM por viceprince.)
Wander escreveu: (04-02-2017, 06:02 PM)Olha, eu tenho a memória dele dos tempos da revista, mas mesmo pegando o q vc falou, eu só discordo da última frase, pq achei bem razoável o q ele falou nas outras duas citações suas. Dizer q a pessoa tem motivos pra estar feliz com qualquer uma das 3 plataformas é o oposto de ser ista, pois ele reconhece q, apesar das falhas, a pessoa pode curtir mais jogos típicos de uma plataforma q outra.
E com os custos de produção atuais, as produtoras investem sim em produções médias. Não reparou q o ritmo de lançamentos AAA é bem menor q em outras gens? Dizer que tem motivos de ser feliz com qualquer uma das plataformas não é sinal e ausência de ismo, mas sim uma mentira para favorecer uma plataforma que não deixa seu consumidor feliz (Wii U). É muito raro até entre os nintendistas mais fanáticos encontrar alguém defendendo do Wii U como uma plataforma que trouxe felicidade, aliás, ainda que o fizesse falar isso em um ano sem nenhum lançamento expressivo foi totalmente parcial e inadequado.
Sobre investir em produções médias, é justamente o contrário quando falamos de Sony. Ela elevou estúdios que faziam jogos menores e portáteis para criar produções maiores e investe pesado em jogos de terceiros com valores elevados. Killzone, Uncharted 4, Gran Turismo, Bloodborne, Ratchet & Clank, Gravity Rush 2, inFamous SS, Spider-Man, The Last of Us 2, estúdio pro Kojima, Days Gone, até os ruins The Order e Drive Club são franquias de valores elevados. Sem contar a grana que ela desembolsou em exclusividades parciais como Street Fighter V, Shenmue 3 e FFVII Remake.
Microsoft pelo seu lado também investiu pesado em franquias como Ryse, Sunset Overdrive, Halo, Gears of War, Quantum Break, Rise of Tomb Raider, Dead Rising e até o cancelado Scalebound.
Mesmo a Nintendo investe pesado em AAAs, só não os lançou ano passado, caso esse que fez o sr. Pablo vir com damage control falando mal das outras.
Tópicos: 3
GTA
Tópicos: 408
Live: Evangelico
PSN: EvangelicoBR
Chakan escreveu: (03-02-2017, 11:03 PM)Horizon 139 no sub com cupom CAMPUSEIRO12.
http://www.submarino.com.br/produto/1308...6574000660
Eu apliquei o cupom e ficou 185 reais, qual a magica que você fez?
Eu boletei ontem o jogo por 158 reais mas não paguei ainda!
Tópicos: 425
Prinze escreveu: (04-02-2017, 07:09 PM)Eu apliquei o cupom e ficou 185 reais, qual a magica que você fez?
Eu boletei ontem o jogo por 158 reais mas não paguei ainda!
Chegou tarde, fera. Cabou a promo já.
Tópicos: 408
Live: Evangelico
PSN: EvangelicoBR
Passei o dia fora com os meus filhos, só vi agora o topic =(
Deixa quieto, eu boletei por 158 ta bom de qualquer jeito!
Tópicos: 70
Tópicos: 90
Gbraga Returns escreveu: (04-02-2017, 06:07 PM)Mas FFXV é AAA mesmo. A questão é que ficou 10 anos em produção e mesmo assim não chega perto de custar tanto quanto esses jogos.
O custo do GTA 5 na época:
Citação:Segundo o jornal escocês The Scotsman, o desenvolvimento e o marketing do jogo custaram cerca de US$ 265 milhões aos cofres da companhia. O valor é mais do que o dobro dos custos necessários para lançar GTA 4, em 2008.
Mas em 1 dia rendeu U$ 800 milhões
Tópicos: 68
mechanized escreveu: (04-02-2017, 08:06 PM)158 é preçao já. Preção pra Nier, Nioh e Persona, mas caro para um jogo padrão Ubisoft como Horizon.
Mas como sou trouxa, comprei.
Tópicos: 195
Assisti quase uma hora de videos desse jogo. Tecnicamente é lindo demais, mas me lembra muito Far Cry e outros jogos da Ubi. Custa fazer um open world sem um milhão de ícones e coisas para coletar? Até desanima. Não gosto muito dessa tendência de enfiar crafting em tudo. Deixa isso para os jogos survival.
Tópicos: 102
PSN: ScarFMA
Os ícones dão pra tirar, o problema fica mais pelo design das missões, no caso de ser ruim.
Tópicos: 87
PSN: ACCCABADO
Tópicos: 27
Tópicos: 277
Se fosse o link ali matava com uma bomba na fuça
O mais bizarro é o bicho ter empurrado ela. Não teve nenhum tipo de animação dela sendo jogado pra esquerda. E também não perdeu life
Mas é rox o dino. É pra ser um triceratops?
Tópicos: 72
Tópicos: 102
PSN: ScarFMA
Kakashisan escreveu: (13-02-2017, 05:17 AM)Meu, vai dá merda
Vou.
|