Tópicos: 4
Zelda 3D é todo sobre dungeons. Puzzles gigantes com características comuns à série como boss key, compass, mapa, chave e chefes revelados por animação.
Eu espero pacientemente por templos tão geniais quanto snowhead, greatbay e stonetower. Vou continuar esperando. Agora é hora de modismos.
Tópicos: 44
opa, já tá rolando tag de spoiler nessa porra?
então adeus amigos e até ano que vem
Tópicos: 79
Bent McLovin escreveu: (07-02-2017, 08:33 PM)opa, já tá rolando tag de spoiler nessa porra?
então adeus amigos e até ano que vem 
Bent pls
Tópicos: 195
07-02-2017, 10:02 PM
(Última alteração: 07-02-2017, 10:13 PM por HeRinger.)
Comercial japonês:
Tópicos: 71
hehe, eu adoro esse "CLICK" do Switch, não canso nunca.
bom comercial (a parte das cenas do jogo, não o idiota jogando)
Tópicos: 79
Yan escreveu: (07-02-2017, 10:40 PM)hehe, eu adoro esse "CLICK" do Switch, não canso nunca.
![[Imagem: fFyJYtq.gif]](http://i.imgur.com/fFyJYtq.gif)
bom comercial (a parte das cenas do jogo, não o idiota jogando)
Rapai, tô nessa também. É MUITO bom, dá uma identidade foda pro console.
Todas as apresentações em vídeo dele são mó delícia de assistir por causa dessa merda de click.
Tópicos: 499
Como que tá o papo que o Aonuma falava de "você vai ter que descobrir como chegar a dungeon com puzzles durante o caminho"? sempre fui péssimo com resolução de puzzle e dungeons em Zelda
E olha que eu consegui zerar The Last Guardian sem muitos problemas, que é um jogo com uma estrutura muito parecida com Zelda atual, mas sempre com Zelda eu tive esse problema de avanço.
Tópicos: 277
Caiops escreveu: (08-02-2017, 12:39 AM)Como que tá o papo que o Aonuma falava de "você vai ter que descobrir como chegar a dungeon com puzzles durante o caminho"? sempre fui péssimo com resolução de puzzle e dungeons em Zelda
E olha que eu consegui zerar The Last Guardian sem muitos problemas, que é um jogo com uma estrutura muito parecida com Zelda atual, mas sempre com Zelda eu tive esse problema de avanço.
Não da pra comparar esse babysit simulator com zelda cara.
Tópicos: 90
Nossa *______*
O foda é que daqui a pouco a Nintendo dá uma de Marvel e solta tudo nos trailers.
Estou xonado por essa Zela
Tópicos: 1.043
PSN: SIDSTART
Foi carcada pelo Ganon. Link viadão nunca faria nada.
Tópicos: 2
08-02-2017, 01:12 PM
(Última alteração: 08-02-2017, 01:14 PM por Okira.)
SeuMadruga escreveu: (08-02-2017, 11:39 AM)Nossa *______*
O foda é que daqui a pouco a Nintendo dá uma de Marvel e solta tudo nos trailers. 
Estou evitando qualquer vídeo do Zelda, não quero zerar o jogo pelos trailers.
Caiops escreveu: (08-02-2017, 12:39 AM)Como que tá o papo que o Aonuma falava de "você vai ter que descobrir como chegar a dungeon com puzzles durante o caminho"? sempre fui péssimo com resolução de puzzle e dungeons em Zelda
Isso era o que mais sentia falta na série.
Tópicos: 252
Novo trailer japonês de The Legend of Zelda: Breath of the Wild
O trailer acima não contém música pois vem do site oficial japonês, o qual possui uma de fundo.
Wii Brasil
-----
Não será possível trocar o nome de Link em Zelda: Breath of the Wild
Em uma entrevista com o YouTuber alemão lookslikeLink, Eiji Aonuma revelou que não será possível trocar o nome de Link em The Legend of Zelda: Breath of the Wild. Segundo Aonuma, ele quer que os jogadores sintam que estão se tornando Link.
Apesar de não mencionar, vale lembrar que o jogo possui dublagem agora e nomear o personagem seria algo complicado.
Aonuma também foi perguntado se o jogo acabou ficando da maneira que imaginaria. Ele disse que sim, e que foi difícil parar de trabalhar no projeto pois a equipe sempre queria colocar mais coisas no mundo do jogo para que os jogadores explorassem.
Tópicos: 1
Fui abrir o site japa e só com a música já me fez chorar de novo
Que ost perfeita, pqp!
Mega Kkcw escreveu: (08-02-2017, 03:57 PM)Fui abrir o site japa e só com a música já me fez chorar de novo
Que ost perfeita, pqp!
Está excelente mesmo a OST, este "ar Ghibli" tá MUITO foda. =]
Algo que eu não sabia sobre a trilha sonora:
Ao contrário do que seria de esperar, a Nintendo não recorreu a Mahito Yokota ou Koji Kondo para compor a banda sonora de The Legend of Zelda: Breath of the Wild. Segundo revelado recentemente, será a compositora Manaka Kataoka a responsável por essa tarefa.
Se já ouviram a música que acompanha os trailers do jogo, sabem que as suas composições são deliciosas, mas é normal que não estejam familiarizados com este nome. Kataoka trabalhou na banda sonora de Wii Fit, The Legend of Zelda: Spirit Tracks e nos jogos New Leaf e City Folk da série Animal Crossing.
Enquanto parte da Nintendo EPD, Kataoka trabalhou ainda em arranjos especiais para temas do mais recente Super Smash Bros., mas nada parece estar à altura das suas composições em Breath of the Wild. O que ouvimos nos trailers é verdadeiramente magnífico e apenas nos deixa entusiasmados à espera de mais.
The Legend of Zelda: Breath of the Wild irá agraciar os vossos olhos e ouvidos a partir do dia 3 de Março na Nintendo Wii, e também na nova Nintendo Switch, que chega às lojas no mesmo dia.
http://www.eurogamer.pt/articles/2017-01...f-the-wild
Tópicos: 2
finalmente veremos a Zelda gritar o nome de link desesperadamente o jogo todo.
Eu gostava do relacionamento da Zelda e do Link no Zelda Skyward Sword.
Okira escreveu: (08-02-2017, 06:27 PM)finalmente veremos a Zelda gritar o nome de link desesperadamente o jogo todo.
pervertido
Tópicos: 3
Gbraga Returns escreveu: (07-02-2017, 10:53 PM)Rapai, tô nessa também. É MUITO bom, dá uma identidade foda pro console.
Todas as apresentações em vídeo dele são mó delícia de assistir por causa dessa merda de click.
Parece uma piscadinha de olho. lol
|