Qual foi a sua última aquisição?
v. 11
Vou postar rages lá qualquer hora. Até hoje não terminei o Souls 1.
Ralfs escreveu: (09-02-2017, 08:02 AM)Vou postar rages lá qualquer hora. Até hoje não terminei o Souls 1.

Parou onde?
Gbraga Returns escreveu: (09-02-2017, 07:49 AM)snascarella comprou DS II? Loles

Quero os rages da jogatina no tópico de Souls. Emotion

Em qual pântano embolorado você estava escondido quando comecei a jogar DS II, fdp? Loles
Lembro até hoje de postar reclamando do jogo, dizendo que Bloodão era estupidamente superior, e o doentão ahãm ahãm de mimimi Lol
Minha sorte com DSII foi a que comprei ele umas 3 semanas antes de sair DSIII, aí quando chegou o meu, dropei esse suco de merda.
stamina lixosa demais, personagem parece que é um bloco de concreto, qualquer arma bate da parede mas não acerta mob...

Mas um dia ainda volto pra ele pra ver os bóis Emotion
snascarella escreveu: (09-02-2017, 08:17 AM)Em qual pântano embolorado você estava escondido quando comecei a jogar DS II, fdp? Loles
Lembro até hoje de postar reclamando do jogo, dizendo que Bloodão era estupidamente superior, e o doentão ahãm ahãm de mimimi Lol
Minha sorte com DSII foi a que comprei ele umas 3 semanas antes de sair DSIII, aí quando chegou o meu, dropei esse suco de merda.
stamina lixosa demais, personagem parece que é um bloco de concreto, qualquer arma bate da parede mas não acerta mob...

Mas um dia ainda volto pra ele pra ver os bóis Emotion

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles

Ruim demais mesmo, ansioso pra acompanhar a jogatina completa. Emotion
Gbraga Returns escreveu: (09-02-2017, 08:20 AM)Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles

Ruim demais mesmo, ansioso pra acompanhar a jogatina completa. Emotion

Uma das coisas que #RIPou fortemente foi a esmagação de R1 Crylol
Com aquele suco de lixo da stamina, é 3 esmagadas e #RIP Crylol
O pior do 2 é a barra de vida ir diminuindo a cada morte, ideia de merda... quase nível não ter Estus Flask no BB
DSII tem muita coisa zoada mas, como diria o aham aham, é facinho d+, de Longe o mais fácil da franquia, aí acabo relevando esses detalhes.
Victor Shadow escreveu: (08-02-2017, 08:32 PM)Muito bom, LB e RB super macios, nem parecem de click, apesar de ainda ser, analógicos levemente mais firmes, gatilhos também tá levemente diferente, Dpad basicamente sem barulho e mais confortável, aquele grip de textura no plástico atrás realmente faz uma diferença na hora de segurar o controle.

A única coisa que estranhei de apertar foi o botão Xbox, agora ele fica nivelado estilo os botões share/options do PS4, só que ele afunda como antes mesmo.

Esse controle ficou lindo demais.

Esse é aquele Lunar, ou é o padrão que vem no Xbone S?
Orelha1 escreveu: (09-02-2017, 10:04 AM)Esse é aquele Lunar, ou é o padrão que vem no Xbone S?

É o padrão do One S

O Lunar eu achei bonito, mas não curti os botões dourados com branco.

[Imagem: lunar-white-wireless-controller-special-edition.jpg]
Ah sim. Tu comprou ou veio com o Xbone S? Controles em geral estão caros demais em todo o lugar que eu olho.
Orelha1 escreveu: (09-02-2017, 10:22 AM)Ah sim. Tu comprou ou veio com o Xbone S? Controles em geral estão caros demais em todo o lugar que eu olho.

Comprei só o controle mesmo, meu xone é o fat.

Sim, principalmente os do One, do PS4 estão com um preço melhor nos lugares que vi, esse controle ai que comprei tá 220 no ML, ele custa $60, até que não tá tão caro em vista da cotação, mas é meio foda pagar mais de 200 em um controle.

Eu paguei 300 nesse aqui, quer dizer, to pagando parcelado sem juros Lol

Rapai, corajoso hein Lol Eu já pensei que, se eu vou gastar horrores num controle, poderia pegar logo um elite parcelado no ML, já que hoje em dia ele caiu pra caralho.

E pensar que comprei DS3s e controle do 360 originais por 150 anos atrás. Agora é praticamente impossível pegar algum DS4 ou por menos de 200 pratas, e a média fica em 230 Crylol
Orelha1 escreveu: (09-02-2017, 10:38 AM)Rapai, corajoso hein Lol Eu já pensei que, se eu vou gastar horrores num controle, poderia pegar logo um elite parcelado no ML, já que hoje em dia ele caiu pra caralho.

E pensar que comprei DS3s e controle do 360 originais por 150 anos atrás. Agora é praticamente impossível pegar algum DS4 ou por menos de 200 pratas, e a média fica em 230 Crylol

Sim, bons tempos, comprei controle novo do 360 por 79 uma vez, os 120~150 eu "reclamava" na época que o dólar era 2 reais ou quase isso, queria que voltasse a custar isso agora Lol

Esses tempos eu vi o DS4 por 170, não lembro qual loja foi, do One é foda, sempre vejo mais caro, mas agora to de boa, to com 2 controles Lol
Preço de controles é viajado mesmo aqui.
Já vi na americanas 429,00.
[Imagem: b34tNsf.jpg]
Saitou escreveu: (09-02-2017, 09:27 AM)DSII tem muita coisa zoada mas, como diria o aham aham, é facinho d+, de Longe o mais fácil da franquia, aí acabo relevando esses detalhes.

Ué fi, e isso não é só mais um defeito?

Só os mongolão atrelam o quanto desgostam de algo com o quanto apanharam.
[Imagem: Sq5heDX.jpg]
Rodrigo Rey escreveu: (10-02-2017, 06:44 PM)[Imagem: Sq5heDX.jpg]
Esse é baseado no último filme?
SIDSTART escreveu: (10-02-2017, 06:45 PM)Esse é baseado no último filme?

É sim, foi muito elogiado na época (mais que o filme)
Rodrigo Rey escreveu: (10-02-2017, 06:46 PM)É sim, foi muito elogiado na época (mais que o filme)
Legal, vou dar uma olhada no trailer.