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14-02-2017, 02:29 PM
(Última alteração: 14-02-2017, 02:33 PM por SeuMadruga.)
Na Gameinformer saiu uma gameplay diferente:
http://www.gameinformer.com/b/features/a...-wild.aspx
No youtube:
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Também me preocupa muito esse monte de mini dungeon de segunda e a falta das dungeons tradicionais, é nesse tipo de conteúdo (quantidade ao invés de qualidade) que normalmente os jogos open world se perdem.
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SeuMadruga escreveu: (14-02-2017, 02:29 PM)Na Gameinformer saiu uma gameplay diferente:
http://www.gameinformer.com/b/features/a...-wild.aspx
No youtube:
Rpz como esse jogo ta feio na neve. Pqp. Completamente diferente do visual lindão que tem nas áreas verdes.
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Nash escreveu: (14-02-2017, 02:34 PM)Também me preocupa muito esse monte de mini dungeon de segunda e a falta das dungeons tradicionais, é nesse tipo de conteúdo (quantidade ao invés de qualidade) que normalmente os jogos open world se perdem.
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Chakan escreveu: (14-02-2017, 02:34 PM)Rpz como esse jogo ta feio na neve. Pqp. Completamente diferente do visual lindão que tem nas áreas verdes.
Talvez disfarça menos nas áreas de neve o quão o game é prejudicado pelo hardware limitado. Mesmo nas áreas verdes, o cenário sofre pacas na parte técnica.
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Essa porra de DLC não poderia ter popularizado.
Conseguiu atingir meu Zelda foderoso.
Queriam tanto a nintendo moderna que ela chegou com força.
Como eu não compro essas bostas, já estou vendo jogar o jogo faltando pedaço.
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InuK9 escreveu: (14-02-2017, 11:57 AM)Não se perder pode significar duas coisas: Design ruim ou design genial em que cada sala possui características peculiares que fazem o jogador aprender o caminho intuitivamente com estímulo visual.
Adianta nada fazer dungeon gigante com 1 sala central e 5 corredores iguais saindo dela dando em mais salas parecidas.
Bom, toda sala de dungeon nos Zeldas anteriores é única. Se vc me mostrar a imagem de uma em OoT eu bato o olho e digo o que tem lá, qual o puzzle, inimigo, desafio etc. O mapa/bussola serve pra ajuda.
Mas num jogo que já investiram muito tempo de produção no mundo aberto, acho meio impossível ter esse nível de esmero nas dungeons.
Tá é com cheiro de chalice dungeon.
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A jogabilidade do cavalo parece melhor mesmo. A do Twilight é 1 aborto.
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(Última alteração: 14-02-2017, 05:50 PM por InuK9.)
Clamper escreveu: (14-02-2017, 04:55 PM)Bom, toda sala de dungeon nos Zeldas anteriores é única. Se vc me mostrar a imagem de uma em OoT eu bato o olho e digo o que tem lá, qual o puzzle, inimigo, desafio etc. O mapa/bussola serve pra ajuda.
Mas num jogo que já investiram muito tempo de produção no mundo aberto, acho meio impossível ter esse nível de esmero nas dungeons.
Tá é com cheiro de chalice dungeon.
Mas as de OoT nem eram grandes e não deixavam de ser ruins. As de MM sim (eram grandes mas também eram boas).
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Caiu o hype com isso aí hein.
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Rapai, o que fizeram com meu Zeldão?
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Kadaj escreveu: (14-02-2017, 01:18 PM)Que poluição visual?
Se quiser a imagem sem o texto, já me adiantei aqui e cropei pra vc:
http://i.imgur.com/Ict92ab.jpg
Achei essa maior usando a busca de imagens do Google.
Já disse que te amo.
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Ainda vão comprar o game day 1 apesar de ter mais pontos negativos que positivos?
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SIDSTART escreveu: (14-02-2017, 08:50 PM)Ainda vão comprar o game day 1 apesar de ter mais pontos negativos que positivos?
Os pontos foram calculados na matemática sidstartiana?
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gente, qual o problema de dlc? é simplesmente por ser dlc? nego não tá considerando a possibilidade de ser bom?
se não quiser não compra, simples porra. não vai mudar em nada a delícia que o jogo é.
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Bent McLovin escreveu: (14-02-2017, 09:35 PM)gente, qual o problema de dlc? é simplesmente por ser dlc? nego não tá considerando a possibilidade de ser bom? 
se não quiser não compra, simples porra. não vai mudar em nada a delícia que o jogo é.
O problema é ser capado antes mesmo do lançamento e ter funções básicas de outros Zeldas, como hard mode e cave of trials, atrás de um paywall.
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14-02-2017, 09:55 PM
(Última alteração: 14-02-2017, 09:55 PM por Likho.)
Não achei feio esse cenário de neve não. Pode não ser tão bonito quanto os outros, mas achei ok.
E anunciar DLC pronto antes do lançamento é zoado sim. Eles poderiam ao menos disfarçar um pouco e só avisar depois de um tempo do lançamento. Nem ligo pra essas shrines extras porque ao que parece elas tão lá pra encher linguiça, mas o modo hard não deveria ser DLC né. De qualquer forma, espero que o jogo por si só pareça completo. E também fico preocupado de terem abandonado as dungeons normais pra colocarem um milhão de shrine sem graça no lugar. Vamos ver.