Oficial JRPG Board VI
KP-X escreveu: (15-02-2017, 02:57 PM)Valkyria Chronicles é amor, as ordens do Welkin mais amor ainda e o tanque totoso Edelweiss amor supremo Love

Vontade de rejogar, até comprei no Steam ano passado
Se alguém quiser jogar FFX ou X-2 em jogatina conjunta este ano, eu topo, comprei hoje e vou jogar em algum momento mesmo ^_^
Wander escreveu: (15-02-2017, 09:10 PM)Se alguém quiser jogar FFX ou X-2 em jogatina conjunta este ano, eu topo, comprei hoje e vou jogar em algum momento mesmo  ^_^

topo FFXIII-2
Bio escreveu: (15-02-2017, 09:23 PM)topo FFXIII-2

Esse eu tenho e nunca joguei. O FFXIII me desanimou Crylol aí nunca dei uma chance
Donovan escreveu: (15-02-2017, 09:25 PM)Esse eu tenho e nunca joguei. O FFXIII me desanimou  Crylol aí nunca dei uma chance

vale só pela OST Emotion
Bio escreveu: (15-02-2017, 09:23 PM)topo FFXIII-2

Tem pra PC, né? De repente jogo. Talvez melhore minha impressão da trilogia.

Espero q a Lightning apareça o mínimo possível.
Wander escreveu: (15-02-2017, 09:39 PM)Tem pra PC, né? De repente jogo. Talvez melhore minha impressão da trilogia.

é sério isso? Loles
Bio escreveu: (15-02-2017, 09:39 PM)é sério isso? Loles

O q, sobre a Lightning? Lol É sim. Todo mundo sabe q odeio aquela sargenta sapatona.
Wander escreveu: (15-02-2017, 09:42 PM)O q, sobre a Lightning? Lol É sim. Todo mundo sabe q odeio aquela sargenta sapatona.

vc querendo jogar FFXIII-2, de tanto q a gente te encheu Emotion
Bio escreveu: (15-02-2017, 09:44 PM)vc querendo jogar FFXIII-2, de tanto q a gente te encheu Emotion

"Querendo" é meio forte Crylol Mas não tenho muita coisa nova pra jogar, então talvez dê uma chance. Pior do q FFXIII não pode ser.
Pq será que FF13 não tem na PSN?
Fui seco nessa promo e fiquei no vácuo.
A Serah é tão insuportável que ele vai querer ver a Lightning
Ri alto agora no FF7 pq lembrei q se vc responder errado a pergunta "Who's your enemy " na peça de teatro em Gold Saucer, a Aeris fica toda irritada e dá um chute no dragão Lol

Parei por hoje no Temple of the Ancients.

Tem um lance q só fui me atentar agora, na enésima vez q jogo FF7: as armas q tem double growth dobram seu ganho de AP, aí dá pra evoluir as materias bem mais rápido.
Final do XIII-2 eu gostei pacas
4nd4r1lh0 escreveu: (16-02-2017, 12:09 AM)Final do XIII-2 eu gostei pacas

Loles Loles Loles
Mas o final do XiII-2 é bom mesmo. WTF (a parte da Lightning) mas bom Lol

Agora, o que veio depois Crylol
Wander escreveu: (15-02-2017, 09:10 PM)Se alguém quiser jogar FFX ou X-2 em jogatina conjunta este ano, eu topo, comprei hoje e vou jogar em algum momento mesmo  ^_^

O X-2 ta quanto? Nunca joguei ele

Wander escreveu: (15-02-2017, 09:39 PM)Tem pra PC, né? De repente jogo. Talvez melhore minha impressão da trilogia.

Digo isso como uma pessoa que detestou e dropou o XIII, o XIII-2 é bem bom. E de jeito nenhum que a Serah é tão ruim quanto a Lightning Crylol ela e o Noel são legais e o Hope adulto tb. E sim, nao tem quase nada de Lightning

Tb gostei do final e adoro aquela música que toca, ouço até hoje de vez em quando Blush
Lembrando que o X-2 tem a LeBlank e Nooj, vencedores do tópico do Masamune de designs mais ridículos
Pelo menos o sistema de profissões dele é foda
LeBlank
Sobre Hope adulto, ficou muito bom mesmo, aí no Lightning Returns voltam com a versão criança dele Crylol

Jack Russel escreveu: (16-02-2017, 10:30 AM)LeBlank

Ops, Leblanc