Oficial JRPG Board VI
Rodrigo Rey escreveu: (16-02-2017, 10:30 AM)Sobre Hope adulto, ficou muito bom mesmo, aí no Lightning Returns voltam com a versão criança dele Crylol

Ops, Leblanc

Wtf? Crylol Nao joguei o LR, pq ele ta criança la? se passa antes daqueles acontecimentos do 2?
Pior que tenho mais vontade de rejogar o X-2 do que o X Lol

Aquele sistema é muito lindo, rapaz... Tenho que arrumar essa collection logo.

Syng escreveu: (16-02-2017, 10:41 AM)Wtf?  Crylol Nao joguei o LR, pq ele ta criança la? se passa antes daqueles acontecimentos do 2?

Se passa depois do 2 mesmo, só que o nível de bizarrices é um tanto surreal Lol
Syng escreveu: (16-02-2017, 10:41 AM)Wtf?  Crylol Nao joguei o LR, pq ele ta criança la? se passa antes daqueles acontecimentos do 2?

É que a história lá é uma mistureba e não faz sentido nenhum, mas perto do fim dão uma explicação pra isso
Ele é pós XIII-2, tanto que tem o Noel e o Caius
Fã três dias que estou tentando dropar Trapezohedron do Adamantoise em FFXIII e não vem porra nenhuma. Tô quase desistindo.
Syng escreveu: (16-02-2017, 09:53 AM)O X-2 ta quanto? Nunca joguei ele

Digo isso como uma pessoa que detestou e dropou o XIII, o XIII-2 é bem bom. E de jeito nenhum que a Serah é tão ruim quanto a Lightning  Crylol ela e o Noel são legais e o Hope adulto tb. E sim, nao tem quase nada de Lightning

Tb gostei do final e adoro aquela música que toca, ouço até hoje de vez em quando  Blush

X-2 + X tá R$ 49,00. :)
Wander escreveu: (16-02-2017, 01:24 PM)X-2 + X tá R$ 49,00. :)

Não tem só o X-2? :( O X já joguei e nem tenho interesse em jogar de novo
Syng escreveu: (16-02-2017, 02:30 PM)Não tem só o X-2? :( O X já joguei e nem tenho interesse em jogar de novo

O remaster ia ser só do X, aí nos últimos meses decidiram fazer do X-2 e enfiar num bundle
De repente pego no Vita. Nunca Zerei os FFX.
Na época eu só jogava pirata e sempre dava ruim.
Ralfs escreveu: (16-02-2017, 03:00 PM)De repente pego no Vita. Nunca Zerei os FFX.

[Imagem: maxresdefault.jpg]
Ralfs escreveu: (16-02-2017, 03:00 PM)De repente pego no Vita. Nunca Zerei os FFX.

na parte do deserto neh? aparecia um ZU, ou o bixao que te engolia e o jogo travava
tive que tentar mil vezes ateh rngesus fazer eu correr o deserto todo sem aparecer eles, ou nao lembro se o unico que apareceu nao travou

depois do stress daquilo comprei meu primeiro original - FFXII
Tive um X-2 pirata que só dava pra jogar as primeiras 2-3h e sempre travava na mesma parte que nao dava pra passar Crylol

To com 6h no Berseria. Já to com o cast completo menos a menina ruiva que usa lança. Ainda nenhuma menção de poder da amizade Crylol pelo contrário, todos do grupo menos a criança são meio escrotos e matam/torturam numa boa pra conseguir o que querem, tipo o Yuri em Vesperia. Essa menina da lança que parece ser a mais idealista cliche, to até curiosa pra ver a dinamica dela com o resto do grupo

Curtindo até agora :)
Syng escreveu: (16-02-2017, 08:13 PM)Tive um X-2 pirata que só dava pra jogar as primeiras 2-3h e sempre travava na mesma parte que nao dava pra passar  Crylol

To com 6h no Berseria. Já to com o cast completo menos a menina ruiva que usa lança. Ainda nenhuma menção de poder da amizade  Crylol pelo contrário, todos do grupo menos a criança são meio escrotos e matam/torturam numa boa pra conseguir o que querem, tipo o Yuri em Vesperia. Essa menina da lança que parece ser a mais idealista cliche, to até curiosa pra ver a dinamica dela com o resto do grupo

Curtindo até agora  :)

Eita porra, aí sim Aaaa Aaaa
Syng escreveu: (16-02-2017, 08:13 PM)Tive um X-2 pirata que só dava pra jogar as primeiras 2-3h e sempre travava na mesma parte que nao dava pra passar  Crylol

To com 6h no Berseria. Já to com o cast completo menos a menina ruiva que usa lança. Ainda nenhuma menção de poder da amizade  Crylol pelo contrário, todos do grupo menos a criança são meio escrotos e matam/torturam numa boa pra conseguir o que querem, tipo o Yuri em Vesperia. Essa menina da lança que parece ser a mais idealista cliche, to até curiosa pra ver a dinamica dela com o resto do grupo

Curtindo até agora  :)

e os vilões?
Pela demo vi que eles eram meio sacanas mesmo, bom ver um Tales of cheio de Yuris Lol
Syng, comprou o Berseria onde?
Se físico for caro demais no longo prazo, irei de digital mesmo
Bio escreveu: (16-02-2017, 08:17 PM)e os vilões?

Parecem legais tb, mas apareceram muito pouco ainda. Uma coisa que acho legal é quando os viloes nao sao necessariamente do mal, mas apenas tem interesses diferentes

Isso tem no jogo assim (minimo de spoilers possiveis mas leia por conta e risco)

Seu grupo tem demonios, piratas...basicamente é um bando de foras da lei, então alguns dos viloes sao os Exorcistas que é um grupo que trabalha pra proteger o mundo de demonios/piratas/bandidos, entao pros cidadaes comuns, seu grupo que é o vilao e os Exorcistas sao os bonzinhos. Mas mesmo nos Exorcistas tem gente que é realmente boazinha e ta tentando fazer o melhor (tipo o Flynn em Vesperia) e uns que sao meio fdps mesmo

Light Blade escreveu: (16-02-2017, 08:33 PM)Syng, comprou o Berseria onde?
Se físico for caro demais no longo prazo, irei de digital mesmo

Viajei pros EUA inicio do mês e comprei lá, se nao teria comprado digital

2 comentarios random:

tava estranhando que nao tinha aquele esquema de se atacar o monstro por trás começar com vantagem e tal, mas agora, 6h depois, introduziram isso Crylol

e não traduziram nem tiraram os vocais da música de abertura, ta em japones mesmo Love
Syng escreveu: (16-02-2017, 08:36 PM)Parecem legais tb, mas apareceram muito pouco ainda. Uma coisa que acho legal é quando os viloes nao sao necessariamente do mal, mas apenas tem interesses diferentes

Isso tem no jogo assim (minimo de spoilers possiveis mas leia por conta e risco)

Seu grupo tem demonios, piratas...basicamente é um bando de foras da lei, então alguns dos viloes sao os Exorcistas que é um grupo que trabalha pra proteger o mundo de demonios/piratas/bandidos, entao pros cidadaes comuns, seu grupo que é o vilao e os Exorcistas sao os bonzinhos. Mas mesmo nos Exorcistas tem gente que é realmente boazinha e ta tentando fazer o melhor (tipo o Flynn em Vesperia) e uns que sao meio fdps mesmo

Aaaa Aaaa Aaaa Aaaa Aaaa Aaaa

Mas nem me engano, daqui a pouco(leia-se com 20h de jogo) aparece o true vilão e tem que reunir os espíritos elementais pra acabar com ele Crylol
Jack Russel escreveu: (16-02-2017, 09:05 PM)Aaaa  Aaaa  Aaaa  Aaaa  Aaaa  Aaaa

Mas nem me engano, daqui a pouco(leia-se com 20h de jogo) aparece o true vilão e tem que reunir os espíritos elementais pra acabar com ele Crylol

Com certeza Crylol Até pq já cheguei na cidade que o suposto inimigo principal da protagonista se encontra, entao daqui a pouco tem algum plot twist Crylol

Ah, outra coisa boa é que o menininho é legal tb, o que pra mim foi uma surpresa pq quando vejo personagem criança em jrpg já tremo, sempre sao super irritantes Crylol mas to gostando dele
Syng escreveu: (16-02-2017, 09:14 PM)Com certeza  Crylol Até pq já cheguei na cidade que o suposto inimigo principal da protagonista se encontra, entao daqui a pouco tem algum plot twist  Crylol

Ah, outra coisa boa é que o menininho é legal tb, o que pra mim foi uma surpresa pq quando vejo personagem criança em jrpg já tremo, sempre sao super irritantes Crylol mas to gostando dele

aquela autista do Xillia era legalzinha tbm
Bio escreveu: (16-02-2017, 09:26 PM)aquela autista do Xillia era legalzinha tbm

Mais ou menos Crylol e ainda carregava aquele bichinho irritante. Ela nao era tao nova tb, esse menino do Berseria deve ter uns 7-8 anos que nem a menina do Xillia 2 que é uma das piores personagens de Tales ever Afe