Oficial JRPG Board VI
Syng escreveu: (16-02-2017, 09:31 PM)Mais ou menos  Crylol e ainda carregava aquele bichinho irritante. Ela nao era tao nova tb, esse menino do Berseria deve ter uns 7-8 anos que nem a menina do Xillia 2 que é uma das piores personagens de Tales ever  Afe

ela ficou mais "soltinha" no 2, e o bichinho falava tudo que ela pensava, e olha q ele falava MUITA merda Loles

acho q foi um dos mascotes mais legais, junto com o Rolo  Love
Bio escreveu: (16-02-2017, 09:34 PM)ela ficou mais "soltinha" no 2, e o bichinho falava tudo que ela pensava, e olha q ele falava MUITA merda Loles

MP
Syng escreveu: (16-02-2017, 08:36 PM)Viajei pros EUA inicio do mês e comprei lá, se nao teria comprado digital

2 comentarios random:

tava estranhando que nao tinha aquele esquema de se atacar o monstro por trás começar com vantagem e tal, mas agora, 6h depois, introduziram isso Crylol

e não traduziram nem tiraram os vocais da música de abertura, ta em japones mesmo Love

Ah sim, vejo que terei que arrumar digital também :(
Vamos ver até lá, tenho que diminuir a backlog primeiro.
Light Blade escreveu: (16-02-2017, 09:44 PM)Ah sim, vejo que terei que arrumar digital também :(
Vamos ver até lá, tenho que diminuir a backlog primeiro.

Jogos da Bandai Namco ficam baratos rápido. Pegarei Berserbia na promoção da Steam no fim do ano.
meu proximo salario vou pegar for honor e ça bosta de tales.

Valeu syng por me fazer gastar dinheiro. Devidamente bloqueada 8-8
InuK9 escreveu: (16-02-2017, 11:38 PM)meu proximo salario vou pegar for honor e ça bosta de tales.

Valeu syng por me fazer gastar dinheiro. Devidamente bloqueada  8-8

Acho que o salario vai ser melhor usado se vc comprar o Berseria e queimar o dinheiro do For Honor hein
Syng escreveu: (17-02-2017, 09:17 AM)Acho que o salario vai ser melhor usado se vc comprar o Berseria e queimar o dinheiro do For Honor hein

Concordo. Não confie nos hypes passageiros do Gbraga, ele é o novo Tigass do fórum.
Wander escreveu: (17-02-2017, 10:18 AM)Concordo. Não confie nos hypes passageiros do Gbraga,  ele é o novo Tigass do fórum.

Tenso.
Próximos jogos são Doom e Tales of Berseria. Syng me animou. Aliás, me diga um pouco sobre o sistema de combate? Mudou algo em relação a demo?
Tenho 3 ou 4 Tales na queue.
Berseria tá mais pra 2018 pra mim :(
Berseria devo pegar esse ano, mas no mínimo segundo semestre... faz pouco tempo que fechei o Zestiria
Antes tem Nier e Persona Kawaii
DrPeri escreveu: (17-02-2017, 11:28 AM)Próximos jogos são Doom e Tales of Berseria. Syng me animou. Aliás, me diga um pouco sobre o sistema de combate? Mudou algo em relação a demo?

Joguei pouco da demo, mas acredito que é a mesma coisa. Ataques nos geometricos sem direcionais, defender/side step no L1, burst arte (tipo o braco demonio) no R2 e mystic no L2

É bem frenetico que nem o do Graces, o que eu adoro, mas tb tem que saber administrar suas souls (novo CC) e da pra fazer bons combos

To achando bem facil, no entanto. Jogando no normal e lutando com td q aparece, todas as lutas inclusive boss tao acabando bem rapido, acho que passarei pro hard pelo menos em boss pra ficar mais legal

Ralfs escreveu: (17-02-2017, 12:41 PM)Tenho 3 ou 4 Tales na queue.
Berseria tá mais pra 2018 pra mim :(

Se tiver Zestiria e Xillia 2 nessa queue faça um favor a vc mesmo e passe Berseria pra frente

Rodrigo Rey escreveu: (17-02-2017, 12:43 PM)Berseria devo pegar esse ano, mas no mínimo segundo semestre... faz pouco tempo que fechei o Zestiria
Antes tem Nier e Persona Kawaii

Nier pegarei quando abaixar o preço. Persona nunca joguei mas to considerando pegar o novo
No almoço vi na PSN que o Fat Goron ta jogando também
Syng escreveu: (17-02-2017, 12:51 PM)Joguei pouco da demo, mas acredito que é a mesma coisa. Ataques nos geometricos sem direcionais, defender/side step no L1, burst arte (tipo o braco demonio) no R2 e mystic no L2

É bem frenetico que nem o do Graces, o que eu adoro, mas tb tem que saber administrar suas souls (novo CC) e da pra fazer bons combos

To achando bem facil, no entanto. Jogando no normal e lutando com td q aparece, todas as lutas inclusive boss tao acabando bem rapido, acho que passarei pro hard pelo menos em boss pra ficar mais legal

Se tiver Zestiria e Xillia 2 nessa queue faça um favor a vc mesmo e passe Berseria pra frente

Nier pegarei quando abaixar o preço. Persona nunca joguei mas to considerando pegar o novo

Sem direcionais? Mas q merda, hein Facepalm Namco ta casualizando a franquia sem qualquer pudor. Tales of Smash Button Roll Eyes
Wander escreveu: (17-02-2017, 03:36 PM)Sem direcionais? Mas q merda, hein Facepalm Namco ta casualizando a franquia sem qualquer pudor. Tales of Smash Button Roll Eyes

Deveria jogar a demo pra ver como ta bom o sistema
Rodrigo Rey escreveu: (17-02-2017, 03:44 PM)Deveria jogar a demo pra ver como ta bom o sistema

Ô!

E eu ainda xingava o Zestiria Crylol
Wander escreveu: (17-02-2017, 03:45 PM)Ô!

Jogue a demo pelo youtube pelo menos Bigode
Wander escreveu: (17-02-2017, 03:36 PM)Sem direcionais? Mas q merda, hein Facepalm Namco ta casualizando a franquia sem qualquer pudor. Tales of Smash Button Roll Eyes

Ué, mas qual a diferença de invés de apertar cima+circulo apertar circulo e triangulo? Invés de trocar os dedos da mao esquerda vc troca os da direita usando os 4 geometricos (16 artes equipadas no total). Não é como se por usar dois dedos invés de um desse esse aumento de dificuldade todo Crylol

O menu de artes é assim

[Imagem: ToB_Feb242016_18.jpg]

Vc equipa artes nesses slots todos e pode apertar os botoes em qualquer ordem. Pode fazer um combo O + O +O +O ou O + triangulo + quadrado...whatever, sendo que se o quadrado for o segundo botao que vc aperta, vai sair a arte da segunda coluna e assim por diante, aí depois da quarta recomeça

Minha única crítica é que pra usar magia com cast fica ruim pq é bom que sempre esteja no primeiro slot pra vc poder se afastar e usar ela fora de um combo, mas nao uso muito isso entao dane-se

O sistema continua bom como sempre, deixe de choro e vá jogar :P
eu acho que ele achou que não tinha movimentação do personagem(sem direcionais), só uso de skills e o personagem anda automaticamente até o inimigo e usa...

tipo, eu entendi que era desse jeito, mas seu post deu a entender isso mesmo Bobo
Jack Russel escreveu: (17-02-2017, 04:35 PM)eu acho que ele achou que não tinha movimentação do personagem(sem direcionais), só uso de skills e o personagem anda automaticamente até o inimigo e usa...

tipo, eu entendi que era desse jeito, mas seu post deu a entender isso mesmo Bobo

Meu post não deu a entender isso. Precisa ver essa interpretação de texto aí, hein, champs. :P

Lógico q to falando das artes não serem mais feitas com botão geométrico + direcional.