Tópicos: 940
Live: leoleonardo85
PSN: leoleonardo85
bluw escreveu: (17-02-2017, 12:14 PM)Eita, obrigado, que bom que gostou.
Filmaço mesmo, e me parece bem Oscar bait sim, não duvido que acabe levando uma coisa ou outra.
De atuação, achei Casey Affleck > Andrew Garfiled > Ryan Gosling, apesar de qualquer um ai merecer. Só que uns merecem mais, rs.
Eu amei la la land, mas o Ryan Gosling não merece nada não
Tópicos: 14
Live: dmynssen
PSN: superbluw
Nerdscape escreveu: (17-02-2017, 12:34 PM)Eu amei la la land, mas o Ryan Gosling não merece nada não
Eu nem vi La La Land ainda, to me baseando nos comentários dos outros mesmo.
Tópicos: 52
Live: EgaBog
Steam: Ega
fernandeath escreveu: (17-02-2017, 09:50 AM)Assisti Lion
Bom drama. Torcerei pelo Dev Patel no Oscar de coadjuvante (apesar que ele seria o protagonista IMO).
E fiquei alegre e ao mesmo tempo decepcionado de ver que assisti um filme antes do Ega.
Que referência eu tenho agora?
Tenho que apelar pra outro site, mais completo. Adeus CineGrandiose.
Maldito fernandete, mal posso ver seus movimentos.
Tava conversando com a moça das cabines de imprensa esses dias. Ela falou que muitos filmes do Oscar não tão vindo porque a distribuidora não tá fazendo cabine em Curitiba, só RJ e SP.
Era pra eu ter visto Lion ontem, acabarei vendo hoje mesmo.
Tópicos: 171
Quer dizer que você pagará pelo ingresso
Não seja mais rigoroso por causa disso
fernandeath escreveu: (17-02-2017, 01:34 PM)Quer dizer que você pagará pelo ingresso
Não seja mais rigoroso por causa disso
Tamalocs, nunca fui desses que se sente injustiçado quando paga ingresso e o filme é meh.
Pegarei Sala VIP, o conforto faz valer o preço do ingresso.
Tópicos: 103
bluw escreveu: (17-02-2017, 12:14 PM)Eita, obrigado, que bom que gostou.
Filmaço mesmo, e me parece bem Oscar bait sim, não duvido que acabe levando uma coisa ou outra.
De atuação, achei Casey Affleck > Andrew Garfiled > Ryan Gosling, apesar de qualquer um ai merecer. Só que uns merecem mais, rs.
Estou com Manchester à Beira Mar pra ver, em breve tiro a prova dos três.
E nem vá pela opinião do nerd, atuação do Gosling merece prêmio sim, mas os outros são tão ou melhores que ele.
Ega escreveu: (17-02-2017, 02:09 PM)Tamalocs, nunca fui desses que se sente injustiçado quando paga ingresso e o filme é meh.
Pegarei Sala VIP, o conforto faz valer o preço do ingresso.
Sala Itaú do Crystal?
Amilima escreveu: (17-02-2017, 02:19 PM)Estou com Manchester à Beira Mar pra ver, em breve tiro a prova dos três.
E nem vá pela opinião do nerd, atuação do Gosling merece prêmio sim, mas os outros são tão ou melhores que ele.
Sala Itaú do Crystal?
Nope, Cinépolis mesmo. Preço é bem parecido, mas prefiro a do Pátio Batel mesmo.
Sobre as atuações, acho que a do Casey Affleck é a que tá merecendo mais. A atuação é o carro chefe do filme, é com ela que o drama funciona, em primeiro lugar.
Casey Affleck > Denzel Washington > Viggo Mortensen > Ryan Gosling > Andrew Garfield
Tópicos: 940
Live: leoleonardo85
PSN: leoleonardo85
bluw escreveu: (17-02-2017, 12:39 PM)Eu nem vi La La Land ainda, to me baseando nos comentários dos outros mesmo.
Se você já viu filmes com o Ryan Gosling, sabe como ele tá nesse, ele sempre atua do mesmo jeito, eu gosto, mas não é nada inacreditável.
Ega escreveu: (17-02-2017, 02:26 PM)Nope, Cinépolis mesmo. Preço é bem parecido, mas prefiro a do Pátio Batel mesmo.
Sobre as atuações, acho que a do Casey Affleck é a que tá merecendo mais. A atuação é o carro chefe do filme, é com ela que o drama funciona, em primeiro lugar.
Casey Affleck > Denzel Washington > Viggo Mortensen > Ryan Gosling > Andrew Garfield
Já escutei falar bastante da qualidade das salas do Pátio Batel, mas nem tenho vontade de ir lá. Muita ostentação pra minha pessoa, prefiro ir no espaço Itaú do Crystal que é um pouco mais humilde.
Filme do Denzel tem disponível em boa qualidade nas melhores lojas?
Amilima escreveu: (17-02-2017, 05:41 PM)Já escutei falar bastante da qualidade das salas do Pátio Batel, mas nem tenho vontade de ir lá. Muita ostentação pra minha pessoa, prefiro ir no espaço Itaú do Crystal que é um pouco mais humilde.
Po, eu gosto de lá. Beleza que quem frequenta é a nata curitibana, socialites M1L_GR4U, mas o cinema é acessível pros meros mortais. E o shopping é cheiroso, então é sempre um bônus.
Sobre o Fences, tem nãm, mas não é um filme que precise de um HD pra ser aproveitado ao máximo. Achei que a fotografia não pede um HDzão.
Tópicos: 252
18-02-2017, 01:50 AM
(Última alteração: 18-02-2017, 01:51 AM por Orelha1.)
Vi Doctor Strange.
Visual do caralho e ótimas set pieces. Não é o pior filme de origem que eu já vi. É isso aí.
fernandeath escreveu: (13-02-2017, 06:25 PM)Rua Cloverfield, 10
Bom filme. Quero uma sequencia.
Nunca terá.
bluw escreveu: (16-02-2017, 07:40 PM)
Fui ver John Wick 2 no cinema hoje, puta que pariu, que filme meus amigos.
Pra quem gostou do primeiro não tem erro, é basicamente o primeiro, só que com mais dinheiro. Expande bem o universo também, só queria que o cachorro tivesse uma participação maior.
Provavelmente a melhor franquia de ação atual.
Se não me engano, é o primeiro filme desse ano que eu vejo, e acho que já gostei mais desse do que de todos que eu vi do ano passado. 2016 was a mistake.
E praticamente só tinha homem no cinema, vários assistindo sozinho mesmo. Na primeira cena que aparece o John Wick, saindo das sombras e mostrando o rosto, um cara gritou "que homão da porra" no cinema. Todos rimos. Não, não fui, embora tenha pensado o mesmo. Hype
Tópicos: 74
Steam: PJ_nick
Amilima escreveu: (17-02-2017, 05:41 PM)Já escutei falar bastante da qualidade das salas do Pátio Batel, mas nem tenho vontade de ir lá. Muita ostentação pra minha pessoa, prefiro ir no espaço Itaú do Crystal que é um pouco mais humilde.
O loco bixo, as salas do pátio batel são as melhores. Aquele conforto da VIP é sensacional
E a sala Macro Xe é bem mais barata, vale muito a pena ir nessa tbm.
Gosto que lá tem meia entrada santander, e tbm tem uns combos de pipoca e refri do santander que ficam muito em conta, um de R$ 14,00 que vem pipoca e 1 refri e outro de R$ 28,00 que vem 1 pipoca, 2 refris e até pão de queijo! Aí acaba compensando
Mas tbm gosto das salas do Crystal, assim como das do cinemark do mueller e das do cineplus do jd. das américas. São as que mais frequento.
PJ_nick escreveu: (18-02-2017, 11:08 AM)O loco bixo, as salas do pátio batel são as melhores. Aquele conforto da VIP é sensacional
Gosto que lá tem meia entrada santander, e tbm tem uns combos de pipoca e refri do santander que ficam muito em conta, um de R$ 14,00 que vem pipoca e 1 refri e outro de R$ 28,00 que vem 1 pipoca, 2 refris e até pão de queijo! Aí acaba compensando
Mas tbm gosto das salas do Crystal, assim como das do cinemark do mueller e das do cineplus do jd. das américas. São as que mais frequento.
A maioria presta, só não gosto muito do Curitiba e do Estação. Tenho a impressão de que as salas do Estação foram as únicas que não foram reformadas 100% na época da febre do 3D. Se comparar com as do Palladium, que também são UCI, dá pra ver que são bem inferiores.
PJ_nick escreveu: (18-02-2017, 11:08 AM)O loco bixo, as salas do pátio batel são as melhores. Aquele conforto da VIP é sensacional
Só não vou lá pq não curto o shopping mesmo. Além de que sou cliente Itaú, então pago meia nas salas do Crystal.
Última vez que fui ver filme no UCI do Palladium, a imagem sumiu por alguns minutos, galera reclamou e voltaram o filme pra bem antes do que tinha parado.
UCI ta muito lixo.
Amilima escreveu: (18-02-2017, 11:20 AM)Só não vou lá pq não curto o shopping mesmo. Além de que sou cliente Itaú, então pago meia nas salas do Crystal.
Última vez que fui ver filme no UCI do Palladium, a imagem sumiu por alguns minutos, galera reclamou e voltaram o filme pra bem antes do que tinha parado.
UCI ta muito lixo.
Fui lá uma vez a projeção das legendas não tava aparecendo. Como eu era o único na sala, vi sem legenda mesmo.
Mas eles tão inovando. No palladium estreou uma sala com cadeiras mais confortáveis, além de que colocaram um tal de "super seat" no meio das salas normais. São duas ou 3 fileiras de cadeiras mais confortáveis com apoio de braço exclusivo.
Ega escreveu: (18-02-2017, 11:22 AM)Fui lá uma vez a projeção das legendas não tava aparecendo. Como eu era o único na sala, vi sem legenda mesmo.
Mas eles tão inovando. No palladium estreou uma sala com cadeiras mais confortáveis, além de que colocaram um tal de "super seat" no meio das salas normais. São duas ou 3 fileiras de cadeiras mais confortáveis com apoio de braço exclusivo.
Tem aquela sala nova deles que não fui ainda que é parecida com o imax. Falando do imax ainda acho que projeto das cadeiras foi errado. O desnível das poltronas podia ser maior, toda vez que eu vou alguém bate no meu ombro pedindo pra abaixar um pouco a cabeça pq pega nas legendas.
Tópicos: 74
Steam: PJ_nick
As salas do Estação realmente estão decadentes, fui ver O Regresso lá e me arrependi amargamente, nos momentos de silêncio você escutava um ruído do som (e a pipoca doce era um lixo completo)
As do Curitiba tbm tão ficando pra trás em relação às demais.
Já o UCI do Palladium não tenho nada a reclamar. Fui ver Rogue One nessa sala nova aí, a Xplus, e foi perfeito. (E a pipoca estava excelente )
Mas de qualquer jeito não costumo ir no palladium pq é muito longe.
PJ_nick escreveu: (18-02-2017, 12:22 PM)As salas do Estação realmente estão decadentes, fui ver O Regresso lá e me arrependi amargamente, nos momentos de silêncio você escutava um ruído do som (e a pipoca doce era um lixo completo)
As do Curitiba tbm tão ficando pra trás em relação às demais.
Já o UCI do Palladium não tenho nada a reclamar. Fui ver Rogue One nessa sala nova aí, a Xplus, e foi perfeito. (E a pipoca estava excelente )
Mas de qualquer jeito não costumo ir no palladium pq é muito longe.
Tu mora em que bairro? Palladium sem trânsito da minha casa da uns 15 minutos.
Tópicos: 315
assisti "A Chegada", o filme é interessante, mas aquele final foi a coisa mais ridícula q já vi em um final de filme, pqp
Tópicos: 273
vi de novo, filmaço
|