Oficial Horizon: Zero Dawn
Jogo mais lindo da geração até o momento!
Gbraga Returns escreveu: (20-02-2017, 12:20 PM)Melhor coisa que li a respeito de Horizon:

Mas ainda acho que será um lixo, rs.

É... eu to quase convencido de que o jogo não é um ubisoft the game. Quase pq não boto a mão no fogo. Agora, se usa o mundo bem só vou descobrir quando jogar.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (20-02-2017, 12:20 PM)Melhor coisa que li a respeito de Horizon:

Mas ainda acho que será um lixo, rs.

hmm interessante. Geralmente rpgs e openworld são slow paced bagarai o que faz com que 1 hora de jogatina não seja o suficiente.
Responder
Prefiro jogar o far cry original
Responder
Caralho, muito mais positivo do que eu esperava.
Responder

Não quero mais não, essa mídia de merda deu nota boa, deve ser lixo.
Responder
InuK9 escreveu: (20-02-2017, 12:32 PM)Prefiro jogar o far cry original

Quanto choro amigão. Loles
Responder
Saitou escreveu: (20-02-2017, 12:30 PM)hmm interessante. Geralmente rpgs e openworld são slow paced bagarai o que faz com que 1 hora de jogatina não seja o suficiente.

Sim, exato.

Dá até preguiça de voltar pro Witcher 3 a não ser que eu pretenda jogar umas 4 horas seguidas. Jogar uma horinha é só investimento pra depois daqui umas 2 jogadas ter algum payoff. É o grande problema de jogos que se sustentam tanto na história.

FFXV tem umas side quests ruins até pra um MMO, mas tava nem aí, eu entrava nas dungeons porque explorar as dungeons é legal, o level design é elaborado, os inimigos são bacanas, e por aí vai. Não porque eu tinha que investigar aquilo porque algum NPC triste com o mesmo modelo que já vi 90 vezes me pediu pra investigar porque a irmã dele sumiu há 3 dias e a vila inteira procurou, e acabaram ouvindo a voz dela de dentro da caverna ou alguma merda assim.

Jogo que fez sidequests de forma excelente pra mim foi Mass Effect 2. Aquelas missões de lealdade eram fenomenais. Qualidade sobre quantidade, e com efeito tangível na história principal. Tão mais próximas às áreas opcionais de um Souls que quest genérica de open world.
Responder
[Imagem: water.jpg]
Responder
Comprarei quando estiver 30 reais, ou roubarei do Granja quando ele comprar
Responder
Xande escreveu: (20-02-2017, 12:59 PM)Comprarei quando estiver 30 reais, ou roubarei do Granja quando ele comprar

Vou esperar sair na plus.
Responder
Loles
Responder
Xande escreveu: (20-02-2017, 12:59 PM)Comprarei quando estiver 30 reais, ou roubarei do Granja quando ele comprar

Roubar do Granja é mais divertido
Responder
mechanized escreveu: (20-02-2017, 12:56 PM)[Imagem: water.jpg]

Ai meu rin!

Loles Loles Loles
Responder
Olha o Drake ficando com ciumes desse chora chora ae, guardem mais pro DLC do U4.
Responder
O choro do DLC de Unchato 4 vai ser de "apropriação cultural", aguarde.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (20-02-2017, 01:05 PM)O choro do DLC de Unchato 4 vai ser de "apropriação cultural", aguarde.

Vai jogar ele gatão? Não tem o druckmann nesse Guess
Responder
mechanized escreveu: (20-02-2017, 01:07 PM)Vai jogar ele gatão? Não tem o druckmann nesse  Guess

Acho que vou passar. Lol
Responder
Gbraga Returns escreveu: (20-02-2017, 01:28 PM)Acho que vou passar. Lol

Faz bem.
Já basta seu choro no Tópico do Drake 4. Bigode2
Responder
Gbraga Returns escreveu: (20-02-2017, 01:28 PM)Acho que vou passar. Lol

Faz bem. Me arrependi amargamente de ter pego o u4 a full price.
Responder
Viana escreveu: (20-02-2017, 01:35 PM)Faz bem.
Já basta seu choro no Tópico do Drake 4.  Bigode2

Não se preocupa que se Daleste 2 for uma bosta, estarei lá. Aaaa
Responder