Oficial Horizon: Zero Dawn
Jogo mais lindo da geração até o momento!
Vilela escreveu: (20-02-2017, 03:14 PM)eles falaram que tem que salvar manualmente em fogueiras, e que é normal perder 30 minutos de jogo por morrer no meio de missões
Quer dizer que não tem checkpoints a cada 10 segundos pros noobs da geração atual?
Responder
Vilela escreveu: (20-02-2017, 03:14 PM)eles falaram que tem que salvar manualmente em fogueiras, e que é normal perder 30 minutos de jogo por morrer no meio de missões

From Software fazendo escola?
Responder

Longevidade artificial, tática comum em jogos com pouco conteúdo, disfarça bem na primeira jogada.

Caiops escreveu: (20-02-2017, 03:14 PM)Mas eu não suporto esse gordo que se chama "Davy Jones" , cara passa o dia todo postando vídeo de lixo de GTA Online, e só fala merda.

Besta é tu que vê. Amiogon, de youtuber br bom só o tio zangado mesmo.
Responder
Caiops escreveu: (20-02-2017, 03:14 PM)Mas eu não suporto esse gordo que se chama "Davy Jones" , cara passa o dia todo postando vídeo de lixo de GTA Online, e só fala merda.

de o seu like e se inscreva no canal
Responder
[Imagem: zpvTRKY.jpg]

De olho nesse tópico.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (20-02-2017, 03:41 PM)[Imagem: zpvTRKY.jpg]

De olho nesse tópico.

De: Portugal
Responder
Horizon: Zero Dawn on PlayStation 4
89
Based on
71 critics »

Chocado
Responder

O jogo ter uma curva de aprendizado mais demorada, e ser desafiante, acho massa. Tem que haver jogos de todos os tipos e todas as dificuldades. Porém, isso de morrer e voltar da pqp é muito lixo. Chato demais, fica parecendo aqueles jogos da era 8/16 bits que usavam disso para aumentar o tempo de jogo.
Responder
Depende do tamanho do mapa e velocidade de locomoção, tal como pontos de fast travel e tempo de loading. Pode acabar não sendo um problema, só lembrar de salvar em todas as oportunidades e planejar as viagens. Pessoalmente, acho bacana.

Jogarei Horizon 2.
Responder
Sempre acreditei.
Responder
Responder
Será Horizon o Top gráfico da geração até o momento?
Responder
Viana escreveu: (20-02-2017, 05:03 PM)Será Horizon o Top gráfico da geração até o momento?
Não, flws.

Uncharted 4 me parece bem mais agradável, só não tem tantas cores na tela.
Responder
Setsuna94 escreveu: (20-02-2017, 05:05 PM)Não, flws.

Uncharted 4 me parece bem mais agradável, só não tem tantas cores na tela.

Mas Horizon é mundo aberto né.

Mas vou esperar jogar para concluir melhor.
Responder
o cheque chegou cedo na ign brasil

[Imagem: dasd.jpg]
Responder

Quando um gamer de verdade analisa, podemos confiar no GOTÃO. Emotion

Jogar em pt-br vai ser bem legal pela adaptação das palavras para o português huezeiro.

---

Como já foi dito, Horizon é uma salada de referências de vários games, veremos qual será o tempero diferente que ele trará, que seja sucesso.
Responder
Dia que o Zangado parar de começar os videos com "iae" eu penso em assistir.
Responder
Que homem amigos! Emotion

Ja começa falando a real. É um far cry em terceira pessoa Emotion

Credibilidade infinita

tIaQ1M9bTZU

EDIT: Seu madruga ja postou, bom user.

Vilela escreveu: (20-02-2017, 05:13 PM)o cheque chegou cedo na ign brasil

[Imagem: dasd.jpg]

Xiii, 9,5 da ign é tipo nota 5 da edge.
Responder
Achei bem legal os vídeos a gameplay, parece ser bom o jogo mesmo.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (20-02-2017, 12:53 PM)Sim, exato.

Dá até preguiça de voltar pro Witcher 3 a não ser que eu pretenda jogar umas 4 horas seguidas. Jogar uma horinha é só investimento pra depois daqui umas 2 jogadas ter algum payoff. É o grande problema de jogos que se sustentam tanto na história.

FFXV tem umas side quests ruins até pra um MMO, mas tava nem aí, eu entrava nas dungeons porque explorar as dungeons é legal, o level design é elaborado, os inimigos são bacanas, e por aí vai. Não porque eu tinha que investigar aquilo porque algum NPC triste com o mesmo modelo que já vi 90 vezes me pediu pra investigar porque a irmã dele sumiu há 3 dias e a vila inteira procurou, e acabaram ouvindo a voz dela de dentro da caverna ou alguma merda assim.

Jogo que fez sidequests de forma excelente pra mim foi Mass Effect 2. Aquelas missões de lealdade eram fenomenais. Qualidade sobre quantidade, e com efeito tangível na história principal. Tão mais próximas às áreas opcionais de um Souls que quest genérica de open world.

Se tivesse isso ainda ia ter uma desculpa. Agora é só "Hurrrr monstros atacaram minha van, durrr"

De acordo com Mass Effect 2. Side quest tem que ser uma storyline própria, longa ou curta, que de alguma forma desenvolva algum personagem, suas relações e o mundo.
Responder