Oficial Horizon: Zero Dawn
Jogo mais lindo da geração até o momento!
Gbraga Returns escreveu: (20-02-2017, 08:08 PM)Aquela escolha com o Sam no começo do jogo foi um fanservice muito foda. Gosto bastante dessas escolhas que estão lá só pra te deixar interagir com o jogo, mesmo que superficialmente.

Pelo menos não levam à decepção de Mass Effect 3, por nunca fingirem ser mais do que são.

Eu também não ligo pra isso, não disse que é necessariamente ruim.

E quanto ao esquema de fingir ser mais do que é, além de ME3 da pra incluir Life is Strange nessa.
Responder
InuK9 escreveu: (20-02-2017, 09:01 PM)Eu também não ligo pra isso, não disse que é necessariamente ruim.

E quanto ao esquema de fingir ser mais do que é, além de ME3 da pra incluir Life is Strange nessa.

Dá, mas é um jogo barato que se conclui em poucas horas. ME3 foram anos e anos de espera entre os fãs mais ferrenhos pra ver como as escolhas durante toda a franquia afetariam a conclusão da saga. Lol
Responder
Vilela escreveu: (20-02-2017, 07:46 PM)a uol é caixista de longa data

[Imagem: 910175ed15dfcdc02e09d69b75e970f8e47b5984...=800&h=534]

Lol

O PS4 tá muito foda nsse começo de ano.
Responder
Gray Fox escreveu: (20-02-2017, 05:01 PM)

O jogo é belíssimo, fato.

Mas acabei de ver o vídeo e como tá impressionante a performance. Rodando a 30 muito suave e ignorando variantes que prejudicam o framerate, como o clima.

PS4 standart tá suave. Excelente trabalho.
Responder
Alguns reviews criticaram as sides, falando que são muito fetch based. Crylol

Mas tem que ver, pra mim eu considero como side tudo opcional que o jogo te oferece no mundo, que nem FFXV, além das sides, tem as hunts, e também as dungeons que são uma das melhores partes do jogo, side não precisa ser tudo histórinha a mais.

E parece que Horizon tem umas dungeons, que a midia não falou ainda por conta de embargo, que parecem ser muito bem feitas pelo que algumas pessoas já com cópias falaram.
Responder
Dizem que o combate melee no jogo é um lixo.
Responder
esse é o jogo que the king of fighters xiv deveria ter sido
Responder
InuK9 escreveu: (20-02-2017, 09:52 PM)Dizem que o combate melee no jogo é um lixo.

Do que eu vi, e foi comentado no review do Easy Allies, realmente é, mas como nem é o foco do jogo o uso de melee, dá pra deixar passar, já que você provavelmente quase nunca vai usar disso.
Responder
InuK9 escreveu: (20-02-2017, 09:52 PM)Dizem que o combate melee no jogo é um lixo.

A única coisa estranha que vi em um gameplay foi dela "flutuar/deslizar" até os inimigos, isso quando tá meio longe, ficou estranho olhando kk
Responder
Caiops escreveu: (20-02-2017, 10:01 PM)Do que eu vi, e foi comentado no review do Easy Allies, realmente é, mas como nem é o foco do jogo o uso de melee, dá pra deixar passar, já que você provavelmente quase nunca vai usar disso.

yep, acho melhor considerar um tps mesmo.
Responder
Apesar da Guerrilla Games dizer que criou um ícone PlayStation com Aloy em Horizon Zero Dawn (vídeo abaixo), a produtora Angela Gillespie disse ao site Gamereactor que Aloy sempre fará parte da série, mas isso não significa que ela sempre será a protagonista.

Angela diz que o mundo do jogo possui vários personagens e tribos - anos foram gastos em criá-los. Portanto, a Guerrilla acredita que seria interessante tornar um desses personagens protagonistas em um possível novo jogo.

http://www.ps3brasil.com/noticia/56592/h...-com-aloy/
Responder
SIDSTART escreveu: (20-02-2017, 01:48 PM)Vão esperar sentados pois não vai sair nunca ou ficar a preço de banana. Hipócritas não merecem jogar exclusivos da Sony.

Jogo ruim a gente vai deixando de lado. Tenho interesse só em dar umas testadas no combate mesmo. Duvido muito que eu conseguiria jogar esse jogo até o fim. Witcher 2 pra mim é absolutamente injogável devido a péssima edição, direção e voice acting das cenas; além da câmera horrenda.
Responder
Eu jurava que vc gostava de The Witcher 2, até eu gosto de The Witcher 2, fora umas decisões de game design.
Responder
O combate do Witcher 2 é pavoroso
Responder
Pavoroso mesmo. Witcher 3 melhorou mas é longe de ser bom.
Responder
Eu gosto do combate do Witcher 2. Só achei merda no prólogo, mas assim que você libera umas coisas básicas, fica bacana.
Responder
O problema é que eu fechei o jogo e não entendi como funciona Lol

As vezes meu ataque funciona, as vezes não funciona. O feedback é horrível, eu tomo dano e as vezes não tem animação e/ou efeito sonoro, só vejo minha barra de vida diminuir, sendo que o mesmo vale para os inimigos. Algumas magias são OP de forma que você consegue cheesear o combate deixando tudo muito bizarro.
Responder
Saitou escreveu: (21-02-2017, 10:03 AM)O problema é que eu fechei o jogo e não entendi como funciona Lol

As vezes meu ataque funciona, as vezes não funciona. O feedback é horrível, eu tomo dano e as vezes não tem animação e/ou efeito sonoro, só vejo minha barra de vida diminuir, sendo que o mesmo vale para os inimigos. Algumas magias são OP de forma que você consegue cheesear o combate deixando tudo muito bizarro.

Sim, concordo. Lol

O 3 também tem um problema foda de feedback. Precisam contratar animadores melhores.
Responder
InuK9 escreveu: (20-02-2017, 09:52 PM)Dizem que o combate no jogo é um lixo.
Corrigido.
Responder
Talvez na parte gráfica do Horizon uma "crítica" seria a água, ela meio que "destoa" do resto do cenário e alguns npcs com gráficos meio bostinha.
Responder