Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno
Homossexual Edition
Wintry_Flutist escreveu: (26-02-2017, 03:03 AM)Assisti John Wick por causa desse tópico, que decepção.

Boas cenas de ação.

Fotografia bem feita.

Pacing agradável.

Só.

Não verei o 2 no cinema.
As cenas de ação são OK.
Assisti Arrival.

Olha, difícil definir o que senti com o filme, é um puta conceito legal, no começo do filme passa um puta clima de tensão, mas depois que o plot se desenrola o filme passa a ser uma puta viagem do caralho, e feijoada Crylol
muito fraco, eu esperava mais

[Imagem: MV5BMjI4MzU5NTExNF5BMl5BanBnXkFtZTgwNzY1...00_AL_.jpg]
Vi Passengers, Don't Breath, The Magnificent Seven e The Autopsy of Jane Doe.

Desses aí, eu só recomendo mesmo o Don't Breath, que é um thriller de premissa e execução interessantes, e que segura uma boa qualidade do começo ao fim. Grata surpresa.

Passengers eu acabei gostando mais do que pensei, mas depois da primeira hora, ele fica meio genérico, e o fim é meio ruim. Antes tivesse ficado só na dinâmica JLaw + Chris Partt pra sempre.

The Magnificent Seven deve ser o pior western que eu vi em anos. Só pra vocês terem uma ideia, nenhum dos 7 personagens é memóravel. Nem o Denzel salva nesse. O recrutamento do grupo parece ME2, se os personagens em ME2 fossem horríveis, e as missões de recrutamento idem. Passem longe.

The Autopsy of Jane Doe foi outra surpresa, porém, resolveu virar slasher na última meia hora e cagou um pouco no geral. Até recomendo, mas fique ciente que fica cagado mais pro fim.
Wintry_Flutist escreveu: (26-02-2017, 04:40 AM)As cenas de ação são OK.

Não achou a fotografia e a direção de arte boas? Eu achei quase todas as cenas bonitas visualmente.

O problema é que não passa disso aí que eu falei. Nada de especial.
Acho que John Wick é um dos melhores filmes de HQ que não é baseado em HQ. Lol

E enquanto assitia não pude deixar de pensar que a técnica de luta dele é um exemplo muito melhor de Gun Kata do que o mostrado no filme Equilibrium, que sempre achei um puta nonsense.
kyoscaum escreveu: (26-02-2017, 07:31 PM)Não achou a fotografia e a direção de arte boas? Eu achei quase todas as cenas bonitas visualmente.

O problema é que não passa disso aí que eu falei. Nada de especial.

Você me fez parar pra pensar, e de fato, se pegar algumas cenas/screenshots fora de contexto, tem coisa bem legalzinha e umas horas que quase empolga. Mas como o carisma dos personagens é zero, nem dá para curtir muito.
Silent Bob escreveu: (26-02-2017, 08:04 PM)Acho que John Wick é um dos melhores filmes de HQ que não é baseado em HQ. Lol

E enquanto assitia não pude deixar de pensar que a técnica de luta dele é um exemplo muito melhor de Gun Kata do que o mostrado no filme Equilibrium, que sempre achei um puta nonsense.

Assistindo o filme também me deu a impressão de que era baseado em HQ. Crylol

Também fiquei pensando no gun kata, mas pelo menos Equilibrium é nonsense, como John Wick tenta ser "realista", a falta de carisma deixa tudo meh. As lutinhas não tem drama nenhum. Se é pra ser filme só de ação tem que ter uma pegada estilo The Raid (que inclusive é bem mais dramático no geral).
Eu curti o universo do filme. Era algo que eu não esperava, e me surpreendeu. Eles desenvolvem mais esse universo? Se acertarem a mão, pode até rolar uma série baseada no filme.
Eu já sabia que não tinha história nenhuma e que seria só porradaria gratuita o tempo todo.

Como não esperava mais nada além disso, acabei me surpreendendo com esse visual bacana do filme Lol
Orelha1 escreveu: (26-02-2017, 10:04 PM)Eu curti o universo do filme. Era algo que eu não esperava, e me surpreendeu. Eles desenvolvem mais esse universo? Se acertarem a mão, pode até rolar uma série baseada no filme.

Disseram aí que JW2 é só expansão do universo, com menos história ainda. Mas o universo é bem clichê "hitmen de uma organização cheios das tecnicazinhas", então, bleh.

kyoscaum escreveu: (26-02-2017, 10:35 PM)Eu já sabia que não tinha história nenhuma e que seria só porradaria gratuita o tempo todo.

Como não esperava mais nada além disso, acabei me surpreendendo com esse visual bacana do filme Lol

Por isso mesmo o negócio tem que ser mais non sense. Guns
carai brom filme, eu tinha visto alguns users falando que era ruim algumas páginas atrás, e que final Emotion

[Imagem: animais-noturnos-tom-ford-critica-1.jpg]
Porra, Moana é amor d+ Emotion
[Imagem: The-Tree-of-Life-500547-Preview.jpg]

Prevejo a CaRoL_ me chamando de burro e o quiozkãum dizendo que é a definição de obra de arte.

The Tree of Life (A Árvore da Vida): http://cinegrandiose.com/2017/02/27/the-...mpressoes/
acho normal um filme assim chocar um ateuzinho como vc, natural essa revolta

filme fantástico

assisti "Animais Fantásticos e Onde Habitam", achei muito bom, só o protagonista é sem carisma, as vezes da vontade de esmurrar a cara dele, não sei se o ator é bosta mesmo, ou é o personagem, ou ambos...

[Imagem: 072693.jpg]
ega egando.

Por sinal, achei a nota bem desconectada da sua análise.

As vezes você xinga um monte e dá 60~70.

Nessa você coloca um monte de méritos do filme e dá uma nota média.
estou pouco surpreso que dois ateuzinhos não gostam dessa obra prima
Vilela escreveu: (27-02-2017, 08:02 PM)estou pouco surpreso que dois ateuzinhos não gostam dessa obra prima

Eu?

Achei o filme do ano na época, superando obras primas como Pina 3D e Menina da Tatuagem do Dragão.

Fora que até hoje me surpreendo em como o filme é foda. Não é daqueles que piora na segunda assistida.