The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
Horizon não teve nada de ubigame. Quem dera de a Ubi fizesse jogos assim, a indústria estaria salva por muitos anos.
Luca escreveu: (28-02-2017, 12:23 PM)Horizon não teve nada de ubigame. Quem dera de a Ubi fizesse jogos assim, a indústria estaria salva por muitos anos.

Ubigame completo com pitadas de tomb raider. Abraços e divirta-se.
InuK9 escreveu: (28-02-2017, 12:31 PM)

Eu estou jogando, não preciso de ver vídeo para me espelhar no que os outros pensam a respeito de jogo X e jogo Y. Só não sei o que vc ganha vindo falar mal de Horizon aqui e alí em tudo que é tópico do fórum. Parece aquelas mulheres que vivem sendo espancadas em casa pelo marido mas adora ir para a rua falar mal dos maridos das vizinhas. Muito pau no cu vc, ta maluco.

Vai jogar e se divertir. Muito recalque e pouco jogo da nisso ai!
HeRinger escreveu: (28-02-2017, 12:18 PM)Cara, acho melhor você reduzir suas expectativas um pouco.  Crylol

Depois da ruim, e ele fica bravinho quando zoam ele, igual aos gotys do wiiu e o melhor lineup de lançamento. Loles

Infelizmente é tão nintendista que fica em modo full retard.
Luca escreveu: (28-02-2017, 12:33 PM)Eu estou jogando, não preciso de ver vídeo para me espelhar no que os outros pensam a respeito de jogo X e jogo Y. Só não sei o que vc ganha vindo falar mal de Horizon aqui e alí em tudo que é tópico do fórum. Parece aquelas mulheres que vivem sendo espancadas em casa pelo marido mas adora ir para a rua falar mal dos maridos das vizinhas. Muito pau no cu vc, ta maluco.

Vai jogar e se divertir. Muito recalque e pouco jogo da nisso ai!

Ubigame não é falar mal, tem gente que gosta. Acalma a periquita aí. Se vc acha isso ruim nem sei pq comprou esse ubigame =(
FernandoTGA escreveu: (28-02-2017, 12:17 PM)Aguardando mais impressões do Vinícius.

da UOL
InuK9 escreveu: (28-02-2017, 12:38 PM)Ubigame não é falar mal, tem gente que gosta. Acalma a periquita aí. Se vc acha isso ruim nem sei pq comprou esse ubigame  =(

Se ubigame = AC, é bosta sim. Bem bosta por sinal.

Na boa, va jogar Horizon. Faça isso de coração aberto. Ele pode ter muito mais semelhanças com o novo Zelda do que vc imagina. Afinal de contas Zelda ta entrando de cabeça nesse mundo de cenários enormes e N coisas para se fazer. Cuidado para não descriminar o que vc vai jogar daqui uns dias e nem sabe. lol
Luca escreveu: (28-02-2017, 10:43 AM)Tbm acho. Aquele Wander joga jogos inteiros pelo YT. Não tem coisa mais boring. Lol

Talvez com essa reclamação aí de lentidões e tals, a Nintendo faça um update para corrigir alguma coisa. Who knows.

Não, cara. Eu assisti apenas ao Life is Strange e ao Game of Thrones. Tem users aqui do fórum q vêem dezenas de jogos pelo youtube e vc não fala nada deles.

Luca escreveu: (28-02-2017, 10:38 AM)Ver os outros jogar já é algo boring por natureza. Achei que isso era algo particular daquele Wander aqui do fórum mas pelo visto tem mais gente que faz isso.  Crylol

Favor parar de ficar citando o meu nome pra aparecer a todo momento aqui no fórum.
Wander
Bio escreveu: (28-02-2017, 12:46 PM)Wander

Loles
Nunca mude, Start Select Emotion
InuK9 escreveu: (28-02-2017, 12:31 PM)

Tche... O sujeito fala muito bem do jogo. Fala que é um pouco derivativo, mas nada que seja terrível.

Não me chamou muito a atenção pelo "setting", mas depois de ver o video até me deu curiosidade de jogar.
Luca escreveu: (28-02-2017, 12:43 PM)Se ubigame = AC, é bosta sim. Bem bosta por sinal.

Na boa, va jogar Horizon. Faça isso de coração aberto. Ele pode ter muito mais semelhanças com o novo Zelda do que vc imagina. Afinal de contas Zelda ta entrando de cabeça nesse mundo de cenários enormes e N coisas para se fazer. Cuidado para não descriminar o que vc vai jogar daqui uns dias e nem sabe. lol

Eu vou jogar sim amiogo. Não se preocupe.

ACIV é show

Peidorrento escreveu: (28-02-2017, 12:51 PM)Tche... O sujeito fala muito bem do jogo. Fala que é um pouco derivativo, mas nada que seja terrível.

Esse canal é muito bom. To no aguardo do "before you buy" do zelda.
Usuário Indigente escreveu: (28-02-2017, 12:44 PM)Não, cara. Eu assisti apenas ao Life is Strange e ao Game of Thrones. Tem users aqui do fórum q vêem dezenas de jogos pelo youtube e vc não fala nada deles.

Favor parar de ficar citando o meu nome pra aparecer a todo momento aqui no fórum.

Não sei dos outros usuários mas vi vc dizendo que zerou jogo X e Y pelo YT. Então eu cito quem vejo fazendo as asneiras. E vou te nomear com outro "nick" daqui para frente então para não usar mais o atual em vão.

E usando-o, não sou eu quem aparece e sim vc. Estou fazendo seu marketing sem cobrar nada. Pq a fama vc já tem.
Luca escreveu: (28-02-2017, 01:02 PM)Não sei dos outros usuários mas vi vc dizendo que zerou jogo X e Y pelo YT. Então eu cito quem vejo fazendo as asneiras. E vou te nomear com outro "nick" daqui para frente então para não usar mais o atual em vão.

E usando-o, não sou eu quem aparece e sim vc. Estou fazendo seu marketing sem cobrar nada. Pq a fama vc já tem.

Pode nomear como Seje khan.
Manjaster escreveu: (28-02-2017, 12:47 PM)Esse Inuk9 é muito pau no cu, pqp.

Falou o cara cujo todos os posts aqui se resumem a "Lixo".
Luca escreveu: (28-02-2017, 01:02 PM)Não sei dos outros usuários mas vi vc dizendo que zerou jogo X e Y pelo YT. Então eu cito quem vejo fazendo as asneiras. E vou te nomear com outro "nick" daqui para frente então para não usar mais o atual em vão.

nomeia como "Serge"
Bio escreveu: (28-02-2017, 01:05 PM)nomeia como "Serge"

khan
Acabei de pegar o paraglyder e sair do Plateau. Essa primeira parte é meio que um tutorial do jogo, apresentando as mecânicas que vamos ter disponíveis e, também, o foco em sobrevivência que o jogo parece ter.

O que mais gostei, até agora, foi as diferentes possibilidades que temos tanto para chegar nos locais quanto para enfrentar os inimigos.

Nas próximas horas é que vai dar pra sentir o jogo, mesmo. Depois de descer do plateau já temos todo o mapa à disposição e apenas uma sugestão de onde devemos ir...
Usuário Indigente