Oficial Horizon: Zero Dawn
Jogo mais lindo da geração até o momento!
Wander escreveu: (02-03-2017, 10:36 AM)Framerate Emo

Queda de framerate e 900p ninguém liga quando não é um jogo de PS4. Zelda tem umas quedas de framerate muito piores do que The Last Guardian. Malditos cotistas da Nintendo.
Responder
SeuMadruga escreveu: (02-03-2017, 10:38 AM)Bem feio este controle hein, jesus. Loles

E deve atrapalhar ainda pra jogar Lol
Responder
mechanized escreveu: (02-03-2017, 10:36 AM)Vai la brincar de Zelda filhão, para de aloprar o tópico aqui.

Eu tb gosto da Nintendo, adoro zelda e os jogos da Nintendo, são jogos maravilhosos, mas deixa a  gente aqui na boa  tá bom?
Jesus, quanto ódio amigo. Ta bom eu deixo.
Responder
Galera o jogo está fluído no ps4 normal? Em que plataforma vocês estão jogando?
Responder
thiagoas escreveu: (02-03-2017, 10:56 AM)Galera o jogo está fluído no ps4 normal? Em que plataforma vocês estão jogando?

To esperando a versão PC
Responder
Caras, depois de jogar as primeiras horas de Horizon, fiquei pensando no jogo que o Kojima está desenvolvendo com essa engine de Horizonte. Meu deus, deve ficar algo fora de serie.

Na boa, estou até agora surpreso com a qualidade gráfica do Game com a IQ. Coisa linda Mesmo.

Falando no jogo, até agora está muito foda! Nivel de produção muito acima de qualquer game da Guerrila. Comparado a produções da ND.

A história parece muito interessante. O cuidado com os diálogos estão bem caprichados, assim como as nossas escolhas para eles. Jogabilidade está uma delicinha. Aloyzinha é bem intuitiva.

Na boa, jogo obrigatório para todos que possuem um PS4.
Horizon, Drake 4 e Bloodão são os jogos que fazem a compra de um PS4 ser mais que obrigatória nessa geração.

thiagoas escreveu: (02-03-2017, 10:56 AM)Galera o jogo está fluído no ps4 normal? Em que plataforma vocês estão jogando?

Estou no PRO. Mas pelos relatos, o jogo está rodando muito bem no PS4 normal.
Responder
Viana escreveu: (02-03-2017, 10:57 AM)Estou no PRO. Mas pelos relatos, o jogo está rodando muito bem no PS4 normal.
Sim, tá praticamente idêntico nos 2 em performance. Graficamente tem as vantagens óbvias do Pro, que são resolução maior e melhor AF. Fora isso tá tudo idêntico.
Responder
Viana escreveu: (02-03-2017, 10:57 AM)Na boa, jogo obrigatório para todos que possuem um PS4.
Horizon, Drake 4 e Bloodão são os jogos que fazem a compra de um PS4 ser mais que obrigatória nessa geração.

Fiquei pensando tb no que o Kojima vai aprontar com esse engine.

PS4 é um GOTY machine, não da tempo de sair um, já estão lançando outro widow
Responder
supremejin escreveu: (02-03-2017, 10:30 AM)O jogo prende a atenção demais, estou doido para conhecer as novas máquinas. Acabei passando um bom tempo nessa parte inicial, farmando, comprando novas armas e talz.
[/quote

Demais da conta supre.
Eu já estou desesperado pra jogar de novo.
Quando vc se acostuma com os controles e começa a detonar todas as máquinas de maneiras variadas a sensação é incrível.
Que jogo fantástico.

[quote='thiagoas' pid='4041733' dateline='1488463018']
Galera o jogo está fluído no ps4 normal? Em que plataforma vocês estão jogando?
TO jogando no pro.
Nele a performance tá maravilhosa.
Inclusive até a mira que normalmente detesto em jogos de 30 quadros não senti problema.
Tá muito,muito fluido.

mechanized escreveu: (02-03-2017, 11:03 AM)Fiquei pensando tb no que o Kojima vai aprontar com esse engine.

PS4 é um GOTY machine, não da tempo de sair um, já estão lançando outro  widow

Sem falar que ainda vamos ter uncharted e Detroit esse ano.
E aquela penca de jogos fodas já anunciados.
O nível que os estúdios da Sony estão alcançando está me agradando demais.
Se as outras produções deles mantiverem o nível dos últimos exclusivos como uncharted, bloodborne, Horizon, last guardian e até de until down, então realmente vamos estar vendo uma geração de ouro da Sony mesmo.
Responder
Estou jogando com o H7, muda completamente o som, pena que não tem setup pra Horizon :(
Responder
pelo que o pessoal tava falando aqui achei que estaria pelo menos em 90 =(

[Imagem: 2VExTPA.png]
Responder
InuK9 escreveu: (02-03-2017, 11:17 AM)pelo que o pessoal tava falando aqui achei que estaria pelo menos em 90  =(

[Imagem: 2VExTPA.png]

Deixa de ser chato cara. Crylol
Responder
Loles Loles
Responder
Ta bom parei Lol

Só volo quando tiver jogando agora.
Responder
Inuca tá em modo full retard com o lançamento do novo Zelda.
Responder
Gray Fox escreveu: (02-03-2017, 11:23 AM)Inuca tá em modo full retard com o lançamento do novo Zelda.

O coitado esta assim com UM jogo, imagina se todos os sonystas ficassem assim com tanto AAA da Sonya?

Da um jeito do retardado ae moderação.
Responder
mechanized escreveu: (02-03-2017, 11:25 AM)O coitado esta assim com UM jogo, imagina se todos os sonystas ficassem assim com tanto AAA da Sonya?

Da um jeito do retardado ae moderação.

Calma moço, só postei a nota. É proibido? Acalma o coração.

Desculpa por ficar empolgado com um jogo que vai ficar pra história e redefinir o gênero. Erro meu.
Responder
Inukdagua tá assim por conta do sucesso do PS4, nem é pelo Zelda em si.
Responder
Gray Fox escreveu: (02-03-2017, 11:23 AM)Inuca tá em modo full retard com o lançamento do novo Zelda.

Eu só não entendo pq o Zelda ser bom torna o Horizon automaticamente ruim Retard
Responder
CaRoL_ escreveu: (02-03-2017, 11:29 AM)Eu só não entendo pq o Zelda ser bom torna o Horizon automaticamente ruim Retard

Pq o Retard não curte a Sony, e ele ficou mais Retard pq Horizon foi bem aceito na mídia gaymer com mais um sucesso de uma nova IP. E como o acabado disse, o sucesso do PS4 influenciou tb.

Retard Retard Retard Retard
Responder