The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
Peidorrento escreveu: (02-03-2017, 02:36 PM)E o pré-download? Alguma coisa já?

Crylol acabei de entrar na eshop. o jogo ta lá na pagina inicial mas nao deixa nem sequer deixar comprado, quem dirá fazer preload Emotion
Syng escreveu: (02-03-2017, 02:38 PM)Crylol acabei de entrar na eshop. o jogo ta lá na pagina inicial mas nao deixa nem sequer deixar comprado, quem dirá fazer preload Emotion

É pra simular a ansiedade de ficar na fila de uma loja prestes a ser aberta Emotion

Achei estranho demais não ter preload do jogo. Eu podia dar a certeza que teria.
[Imagem: C56iOgUWAAUeZ7u.png]

Emo
Assisti o review IGN e tá cheio de spoiler. Não sou sensível à isso, mas está tão perto de eu jogar que não quero mais ver nada.
Na minha escala (não joguei ainda mas tenho uma ideia do que vai ser bom e ruim nesse jogo) eu daria um 9,5 por causa dos problemas de framerate.

Acho que nenhum jogo merece nota 10. Mas se existisse um primeiro jogo assim, esse seria Zelda BotW.
E os amiguinhos que tavam viajando no carnaval e voltaram agora querendo sair esse fim de semana? E eu dizendo que "nao vou poder pq já tenho umas coisas pra fazer" Crylol se eu dizer que pretendo passar o fds jogando Zelda praticamente non stop vao me achar doentona Emotion
Syng escreveu: (02-03-2017, 02:53 PM)E os amiguinhos que tavam viajando no carnaval e voltaram agora querendo sair esse fim de semana? E eu dizendo que "nao vou poder pq já tenho umas coisas pra fazer"  Crylol se eu dizer que pretendo passar o fds jogando Zelda praticamente non stop vao me achar doentona  Emotion

Que triste. Uma gamer com vergonha de sua natureza nerd.
InuK9 escreveu: (02-03-2017, 02:50 PM)Na minha escala (não joguei ainda mas tenho uma ideia do que vai ser bom e ruim nesse jogo) eu daria um 9,5 por causa dos problemas de framerate.

Acho que nenhum jogo merece nota 10. Mas se existisse um primeiro jogo assim, esse seria Zelda BotW.

Achei que ser reviewer através de youtube era exclusividade sonysta. Interessante
Syng escreveu: (02-03-2017, 02:53 PM)E os amiguinhos que tavam viajando no carnaval e voltaram agora querendo sair esse fim de semana? E eu dizendo que "nao vou poder pq já tenho umas coisas pra fazer"  Crylol se eu dizer que pretendo passar o fds jogando Zelda praticamente non stop vao me achar doentona  Emotion

humm, chama o amiguinho mais gente boa pra jogar junto. Emo
DinoSpD escreveu: (02-03-2017, 02:56 PM)Achei que ser reviewer através de youtube era exclusividade sonysta. Interessante

Foi só um chute amiogo. O review de verdade virá depois. Guess

Aguardem o de Horizon também.

Passei por isso em casa... Depois de sair de sexta à segunda, fiquei 2 dias enfiado no Zelda. Minha esposa ficou de cara com isso! Loles

Hoje, vou mostrar o metacritic pra justificar meu vício... Bigode
InuK9 escreveu: (02-03-2017, 02:55 PM)Que triste. Uma gamer com vergonha de sua natureza nerd.

Soube que é doentona.
InuK9 escreveu: (02-03-2017, 02:55 PM)Que triste. Uma gamer com vergonha de sua natureza nerd.

Até tenho alguns amigos gaymers, apesar de que nenhum teve coragem de comprar WiiU Crylol mas agora estao se remoendo por nao poder jogar Zelda, aí esses sim eu esfregarei na cara que to jogando o fds todo Emotion

Mas tem outros que é melhor esconder a extensão da nerdice se nao vao parar de andar comigo no recreio
InuK9 escreveu: (02-03-2017, 02:35 PM)Não recomendo ver video review nenhum. estão abarrotados de spoilers.

This!

Okira escreveu: (02-03-2017, 02:48 PM)[Imagem: C56iOgUWAAUeZ7u.png]

Emo

Loles
vinicius7 escreveu: (02-03-2017, 02:58 PM)Passei por isso em casa... Depois de sair de sexta à segunda, fiquei 2 dias enfiado no Zelda. Minha esposa ficou de cara com isso! Loles

Eu já vi usar a nota do metacritic pra ganhar argumentação em forum de joguinho. Mas pra ganhar uma discussão com a patroa é a primeira vez Lol
vinicius7 escreveu: (02-03-2017, 02:58 PM)Passei por isso em casa... Depois de sair de sexta à segunda, fiquei 2 dias enfiado no Zelda. Minha esposa ficou de cara com isso! Loles

Mostra esse tópico pra ela Aaaa
Aquele primeiro review em vídeo que postaram aqui (não lembro qual era) achei tranquilo em relação a spoilers
Likho escreveu: (02-03-2017, 03:05 PM)Aquele primeiro review em vídeo que postaram aqui (não lembro qual era) achei tranquilo em relação a spoilers

Acho que era um preview mesmo. Eles não podiam mostrar muita coisa semana passada, só a partir de hoje é que vale tudo.
Bom faz tempo que não compro nada digital no WiiU e minha conta é canadense,e normal os jogos custarem 80 dólares la?
FernandoTGA escreveu: (02-03-2017, 03:14 PM)Bom faz tempo que não compro nada digital no WiiU e minha conta é canadense,e normal os jogos custarem 80 dólares la?

Da ultima vez que comprei era acima de 60, mas nunca chegava a 80 não Lol

Boa sorte com o cartão.