The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
Syng escreveu: (02-03-2017, 11:34 PM)Coloquei despertador pra 2h pra ver se ponho pra baixar e volto a dormir Crylol

Crylol acho que vou fazer o mesmo Crylol

Foda vai ser entra na e-shop e o troço não estar lá ainda.
Peidorrento escreveu: (02-03-2017, 11:51 PM)Crylol acho que vou fazer o mesmo Crylol

Foda vai ser entra na e-shop e o troço não estar lá ainda.

pois é to assumindo que eles vao usar meia noite est, se for pst é so tipo 5h da manha
Syng escreveu: (02-03-2017, 11:54 PM)pois é to assumindo que eles vao usar meia noite est, se for pst é so tipo 5h da manha

Oremos.
Peidorrento escreveu: (02-03-2017, 11:27 PM)Alguém sabe quando é amanhã no canada?

Depois de hoje.

*prassodia_dehumanizer.jpg*
Sofri, não aguentei e vou comprar na eshop mesmo. Final do ano compro o físico pro switch. Love
BAIXANDO Kawaii
Syng escreveu: (03-03-2017, 02:04 AM)BAIXANDO Kawaii

Nos vemos semana que vem.
Instalei piratinha aqui, tudo perfect com atualização e tudo.
Estoy feliz.
Assov
vinicius7 escreveu: (02-03-2017, 11:04 PM)Ah! E a física desse jogo é foda deais, pqp...

Só um exemplo de uma coisa que rolou agora  pouco. Tava em local com o Link mal equipado, com 3 corações de life e sem nenhum item de regeneração. Avistei um acampamento de Globins e queria pegar o baú que tinha lá... Tava só com uma pá de remo, mas tinha encontrado uma pedra que dava pra fazer fogo em contato a pá. Fiz o fogo e coloquei na vegetação. O fogo se alastrou rumo ao acampamento e explodiu 3 barris com os Globins. Fui buscar a recompensa do baú, mas era só um escudo vagabundo. Em compensação, a explosão derrubou 3 coqueiros e cozinhou os cocos que caíram, aumentando o stats de regeneração deles... Saí de lá com uns 8 cocos. Muito melhor que poderia esperar do baú!

Nunca, mas nunca imaginaria que isso poderia acontecer! E é uma das coisas simples do jogo e que acontecem a todo instante...

Então o jogo tem um lado de survival legal tb?
Kadaj escreveu: (03-03-2017, 02:07 AM)Nos vemos semana que vem.

Na velocidade que ta indo so vou jogar semana q vem
Syng escreveu: (03-03-2017, 02:12 AM)Na velocidade que ta indo so vou jogar semana q vem

Hora de aumentar pra cacete a velocidade do seu plano de Internet com o seu provedor e depois que terminar de baixar ligar dizendo que mudou de idéia. :þ

EDIT: Oh, wait... o problema deve ser com a Nintendo.
Substitua tudo o que eu disse por "nos vemos daqui a duas semanas então."
E a inveja aqui fica como? Me segurando pra não pegar a versão do WiiU.

Espero que Luca consiga o switch amanhã...
Acordei às 2 sem querer e aproveitei pra deixar baixando. Ainda não terminou Crylol
Acabou! Jogarei agora. Tchau fórum!
Peidorrento escreveu: (03-03-2017, 07:10 AM)Acabou! Jogarei agora. Tchau fórum!

Nós vemos próximo mês
InuK9 escreveu: (03-03-2017, 07:10 AM)Nós vemos próximo mês

Instalando a atualização. Tomando café enquanto isso.

É MUITA EMOSSAUM TCHÊ!!!!!
Coloquei pra baixar, acusou 2h e 50min. O jogo pesa ainda menos, 9,7gb. Deu 195 reais com as taxas.
Atualizando........................
Interessante
Peidorrento escreveu: (03-03-2017, 07:30 AM)Interessante
Interessante Interessante Interessante

KOJIMA NO PALCO